Ultimo embaque, destino? Felicidade. escrita por luniom


Capítulo 1
OneShot: NaruSaku.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622734/chapter/1

Sakura On.

Agora penso na minha vida, todos os erros que cometi, mais o maior de todos foi magoar a pessoa que mais me amou. Eu dei falsas esperanças a ele, ele se confessou para mim seu amor, e o que eu fiz? Eu disse que nunca o amaria, que ele nunca teria a mim ou muito menos meu coração...

Flashback On.

Era um belo dia em Konoha, finalmente avia começado o segundo ano do colegial, eu avia me arrumado naquele dia, pois seria o dia que eu diria meus sentimentos ao homem que achava que amava. O nome dele era Sasuke, ou como eu chamava Sasuke-kun. Naquela época eu fui tão burra...

Eu avia saido de casa naquele dia, estava muito sorridente, caminhava pelas ruas sorrindo, depois de andar por uma tempo cheguei a escola, olhei em volta e não vi ninguém então fui até uma arvore sentei em baixo da mesma, e coloquei o fone para ouvir musica, avia se passado um tempo...

Quando eu abri os olhos tive a visão daquele que considerava meu melhor amigo, Naruto estava na minha frente sorrindo, então tirei o fone e ele me falou.

Naruto: Sakura-chan! Eu queria conversar com você.

Então me levantei e disse.

Sakura: Naruto você quer conversar o que?

Perguntei a ele, então ele abriu um lindo sorriso e disse.

Naruto: Sakura-chan eu não posso mais, não aguento ficar sem você, eu te amo.

Ele me disse, eu sabia de seus sentimentos mais nunca disse nada, mais quando ele se confessou eu senti um pequeno aperto no peito, algo que não conseguia adivinha o que era, então olhei para ele e disse.

Sakura: Naruto eu...- Antes que eu terminaçe ele me beijou, o que dizer na quele momento, senti como nunca avia me sentido, senti o gosto beijo do amor. Então quando nos separamos olhei em volta e vi várias pessoas entre elas, o Sasuke. Então eu rapidamente empurrei Naruto, e disse.

Sakura: Naruto entenda, não amo você, nunca te amerei, desculpe te dar falsas esperanças... Mais eu amo outra pessoa Naruto, entenda você nunca tera a mim, ou meu coração.

Depois de dizer isso na frente de todos, olhei melhor para Naruto e vi quando lagrimas começaram a cair de seus olhos, por um momento meu coreção apertou, depois disso ele saiu correndo, eu tentei ir atrás mais alguém segurou meu braço e vi que era ino que fez um não com a cabeça, então ele se foi.

No outro dia lembro que quando fui a escola não encontrei ele, então o professor disse que ele avia se tranferido ao anunciar isso, meu coração apertou como nunca, foi nesse momento em que percebi quem realmente amava e que avia cometido o maior erro da minha vida.

Flashback Off.

Já fazem 5 anos, nunca mais o vi ou falei com ele, sofri muito nesses anos longe dele, longe do seu sorriso. Para esquecer o que rolou entre eu e ele, ou melhor o que eu não deixei rolar, me foquei nos estudos, ano passado eu passei em uma prova para estudar nos Estados Unidos, talvez eu indo para lá conheça alguém legal, e possa me apaixonar novamente, talvez eu possa ser feliz de novo.

Se eu não tivesse dito aquilo para ele, talvez nós estivessemos juntos, felizes e apaixonados. Nesse tempo eu sai com alguns caras, mais nada serio rolou, parece que essa é minha maldição...

Mais se por acaso eu não tivesse recusado o amor dele, talvez isso pudesse ter sido uma benção! Isso se eu não tivesse sido idiota, mais agora é tarde, talvez não exista isso de segunda chance, talvez não era pra rolar nada entre nós dois, mais agora é tarde e eu sofro pelo meu próprio erro.

Sakura On.

Normal On.

Ultimo embarque para Nova York, Ultimo embarque para Nova York...

Sakura: É parace que é minha deixa, parece que agora é mesmo adeus.- Disse Sakura para si mesma! Então Sakura seguiu para o portão de embarque, assim que passou por ele algumas lagrimas correram pelo seu rosto, logo após seguiu em frente, assim que adentrou o avião ela foi para seu assento, ela então sentou e ficou quiéta pensando, seu pensamento? Um novo recomeço.

Vóz: Senhores passageiros, iremos levantar voo, por isso apertem os sintos.- Disse a vóz.

Então o avião levantou voo, assim deixando tudo o que Sakura queria esquecer para trás...

Sakura estava lendo um livro, então ela fechou o livro e guardou na bolsa que estava com ela, e ela então olhou pela janela, mais ao virar seu rosto seu coração falhou, quem estava ao seu lado era...

Sakura: Naruto...?- Disse ela.

Naruto: Hum...?- Ao se virar Naruto teve o vislumbre daquela que tirava seus pensamentos, mesmo depois de tudo aquilo, ele nunca deixou de amala, e só vela ali ainda mais linda que no passado avia feito, as chamas de amor em seu coração almentarem.

Naruto: Sakura-chan?

Sakura então sorriu, e pensou.

Pensamento de Sakura: Talvez ajá isso de segunda chance, talvez o destino tenha brincado conosco, talvez o destino tenha realmente me dado mais uma chance, e dessa vez eu não irei desperdiçar, dessa vez eu vez... Não vou deixar ele ir.

Sakura: Então Naruto para onde está indo?- Pergunta Sakura.

Naruto: Eu pensei em ir para los angeles, mais agora mudei de ideia...- Disse ele.

Sakura: Serio então para onde você, vai?- Perguntou.

Naruto: Para onde você for, meu destino é onde você estiver, pois ela onde meu coração vai estar.- Disse Naruto logo se aproximando, e beijando Sakura, um beijo que expressava todo o amor deles, tudo que eles sentiam um pelo outro,.

Normal Off.

Sakura On.

Agora finalmente posso dizer que sou feliz, mesmo depois disso ele ainda me ama, eu não vou deixa lo ir, dessa vez sou eu que vai fazelo sorrir, vai ser eu que irei demonstrar o que sinto, talvez... Só talvez tudo tenha uma motivo para acontecer, e talvez fosse nosso destino nos reencontrar dessa forma, talvez tudo tenha acontecido para nos mostrar que quando se ama, nada é impossível, pois é como dizem o amor move monstanhas, ou o para o amor não a tempo ou distancia. Agora sera eu e ele, e o destino? A felicidade.

Sakura Off.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpe pelo atraso com as outras fics, é que ta muito corrido para mim. Espero que entendam.

Se quiserem mais ones, digam nos comentários.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimo embaque, destino? Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.