Poemas Juninos escrita por Felipe Martins

Poemas Juninos

Numa biografia, descobri Marina num labirinto. O silêncio entre nós soando lá menor foi quebrado pelo molho de chaves, cacto naquele cinza. Inteligente como elefante, sua artéria, pulsante, denunciava a eutanásia que ele desejava, cogitando largar seu papel equilibrista.

Já fora futuro, agora era futuro do pretérito; quebrantada em estilhaços, seu delírio trazia ironicamente a realidade numa febre que lhe fazia ranger os dentes. Humilhada por ser trans, continuava sofrendo, lutando, perdendo, num gerúndio sem fim. Mas seu parque de diversões estava ali, como uma pedra do reino — seu reino.

Naquele realismo fantástico, na releitura antes do novo dia, a realeza traz consigo as coroas-cárcere; a maquiagem que mostrava uma menina pacífica já não era necessária, o terremoto havia cessado. As zombarias entraram em combustão e a distância cessou — e, com ela, a exaustão de um insano Junho.


Classificação: Livre
Categorias: Poesias
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Poesia, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 1 (104 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/06/2015 às 16:46 | Atualizada: 10/06/2015 às 16:46


Notas da História:

Os poemas a seguir foram (e serão até o final de Junho) escritos seguindo os temas propostos no desafio "A Poem a Day", do blog "Perhappiness". Mais informações no link abaixo:

http://www.vanessachanice.com/2015/05/desafio-de-escrita-phpoemaday-iii-edicao.html

Tudo me pertence. Caso você esteja interessado(a) em distribuir algum poema postado nesta coletânea, entre em contato comigo que ficarei grato em respondê-lo(a)! ^o^

Só não plagie. Sério. Por favor!


Capítulos