Under The Darkness escrita por Miss Venomania

Under The Darkness

Havia uma certeza de que esse destino me estava fadado. Uma certeza que eu ignorava e escondia dia após dia atrás de um sorriso, juntamente com uma dor mórbida que não conhecia fim. Terei de destruir esse passado, cortando-o com as lâminas de meu remorso. Perfurarei e pararei este presente; cortarei os ponteiros de meu próprio relógio para que não mais passe esse doloroso tempo. Selarei o meu futuro com laços perfeitos. Uma perfeição que não passa de ilusão sob a escuridão cuja qual me envolve.

One-Shot/ Song-fic


Classificação: Livre
Categorias: Vocaloid
Personagens: Hiyama Kiyoteru, Kaai Yuki
Gêneros: Drama, Tragédia, Songfic, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.656 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/06/2015 às 16:34 | Atualizada: 10/06/2015 às 16:34


Notas da História:

Yoooooooooooh pessoinhas! :DD Um disclaimer tão animado assim depois de uma sinopse tão trágica chega a ser corta clima, não é? ;--; Desculpa... Mas enfim! Cá estou eu com mais uma fanfic! ^.^ Dessa vez, uma one shot! YAY! É a primeira vez que tento fazer uma one shot pura, quero dizer, sem ser uma série de one shots, assim como é a primeira vez que tento fazer um drama sério ;--; Espero que dê certo ^.^' Enfim, vamos aos avisos clássicos de inicio de fanfic:

— Nenhum dos personagens citados na fanfic me pertence.Todos pertencem aos seus respectivos criadores. O que é uma pena, porque bem que eu queria possuir o Kiyoteru ;c

— Capa encontrada nas profundezas do Google.

— História baseada e suavemente acompanhada pela música Under The Darkness, do Kiyoteru :3 Não sei de onde eu tirei essa história naquela música, mas enfim... Minha mente nem sempre é lúcida.

— Divirtam-se! Espero que gostem! :3 Kissus *3* AYE!!


Capítulos

1. Capítulo Único -Taken Apart
1.656 palavras