Minha menina escrita por Deh


Capítulo 7
Emily


Notas iniciais do capítulo

Devido ao capitulo anterior, acho que precisamos ver o que Emily está fazendo, sabe só pra descontrair um pouco.
Devo alerta-los que contém um pequeno momento Hotchniss, sabe só pra descontrair em relação ao capitulo anterior, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622392/chapter/7

Olá mamãe.

Sabe eu gostaria muito de saber porque a senhora não me liga ou nem ao menos responde meus e-mails. Eu pelo menos espero que a senhora esteja lendo meus e-mails, que a proposito papai não sabe sobre eles. Fique tranquila, eu apenas não contei a ele, porque sei que ele diria para não te incomodar. Eu só queria que a senhora soubesse que estou com saudades e eu preciso da senhora, ainda mais agora que papai vai ter outro filho. Sim, dá pra acreditar que aquela chata, insuportável e nojenta da Beth está gravida? Sabe quantas vezes eu já desejei que isso fosse apenas um sonho ruim e que logo a senhora me acordaria para ir pra escola? Muitas vezes. Eu realmente não quero ficar aqui, pelo menos não depois de hoje, mas fique tranquila que eu não irei fugir ok? Eu prometi que ficaria com papai, então ficarei com ele até a senhora voltar, então por favor volte o mais rápido possível.

Com amor Amanda.

Acabo de ler o e-mail e ainda não posso acreditar que Hotch vai ter um filho com Beth. Tudo bem, eu sempre estive consciente de que desde a nossa separação ele poderia muito bem formar uma outra família, mas com Amanda me contando tudo isso agora, eu simplesmente sinto um aperto no peito.

Claro é meio irônico que depois de tantos anos, algo se aflore em mim. Nem quando trabalhamos juntos eu não senti isso. Tudo bem, quando trabalhamos juntos no início ele não me queria lá e pra variar ele ainda escondeu da equipe o fato de ter sido casado comigo e ter uma filha comigo, claro que mais na frente assim como passamos a nos entender melhor eles descobriram. Quando Dave entrou na equipe Aaron pediu a ele segredo sobre eu e ele, afinal Dave e Aaron trabalham juntos, Dave sabia sobre nós e ele ainda sabia sobre Amanda, até mesmo não teria como ele não saber, afinal ele é padrinho dela.

A equipe só veio a descobrir sobre nós quando Foyet estava perseguindo Hotch. Tivemos que revirar a vida dele, mas antes que algum deles descobrisse sobre nosso passado, resolvemos contar a eles, afinal de contas eles tinham o direito de saber. De início eles acharam ser uma piada, mas quando Dave confirmou, eles apenas se preocuparam em como proteger Amanda, Dave sugeriu por ela e a mim no programa de proteção a testemunha, pois ele tinha medo que Foyet poderia vir atrás de mim também, mas eu recusei. Eu disse que iria ajuda-los a capturar o filho da mãe, mas Hotch me lembrou que Amanda não poderia ficar desprotegida, foi então que eu disse que poderia mandar ela pra ficar com minha mãe, afinal você quer um local mais protegido do que uma embaixada do outro lado do oceano, cercada de seguranças? De fato eu realmente ajudei eles a pegarem Foyet, afinal eu meio que fui a isca. Para minha sorte Hotch chegou bem a tempo de me salvar, caso ele tivesse chegado um minuto mais tarde hoje Amanda não teria uma mãe. Ainda me lembro tão bem daquele fatídico dia.

Eu estava indo para a UAC, mas já a alguns dias eu tinha a sensação de estar sendo perseguida, porém não contei a ninguém, todos já estavam preocupados o suficiente com Foyet depois que ele atacou Hotch em casa, que não precisavam de mais preocupações, eu apenas estava sendo paranoica. Infelizmente não era paranoia, quando eu estava abrindo a porta do meu carro, sinto algo bater em minha nuca e eu simplesmente desmaio.

Acordo com minha cabeça me matando, vejo que estou sentada no banco de um carro e com aquele inescrupuloso ao meu lado “Não tente nenhuma bobagem senhorita Prentiss. Então o que acha de dar uma olhadinha na sua antiga casa?” ele diz saindo do carro e logo depois me puxando para fora do carro. Eu olhei ao meu redor, havia anos que eu não vinha aqui, mas eu reconheci bem o local, era nossa antiga casa.

Já havia se passado horas que eu havia sido sequestrada, ou pelo menos era o que eu achava. Quando Foyet começou o seu joguinho, ele ligou para Hotch e colocou no viva voz “Como vai agente Hotchner? Imagino que esteja sentindo falta de uma agente” Hotch ficou mudo do outro lado “Sabe você me forçou a isso, você poderia ter feito um acordo e nenhum de nós estaria nessa situação, mas não fez. Me pergunto se a jovem Amanda gosta muito dos avós, pois a partir de hoje ela será órfã.” O resto da conversa se seguiu entre joguinhos.

Mais tarde ele me pos para falar com Hotch “Hotch?” eu disse fracamente “Emily você está bem? Aguente firme eu vou te salvar.” Foi nesse momento que as lagrimas que eu segurava a tempo suficiente começaram a cair silenciosamente “Hotch me prometa uma coisa, haja o que acontecer proteja Amanda, ela vai te culpar, mas isso não é culpa sua. São ossos do oficio” eu disse essa última parte tentando distrai-lo, eu sabia que a equipe estava ouvindo essa ligação e eu conhecia Aaron Hotchnner a tempo suficiente para saber que aquele não era seu tom de voz habitual. “Conte a ela sobre como nós nos conhecemos, ela adora essa história e por favor não me chame de patricinha.” Pude ouvir uma risada fraca do outro lado da linha, sempre que contava como nós nos conhecíamos ele se referia a mim como a filha patricinha da embaixadora. "Emily eu não posso te perder” ele declarou por fim “Acho que é meio tarde para isso Hotch” eu disse tentando desviar o rumo dessa conversa, eu sabia para onde estávamos indo, iriamos dizer coisas que prometemos a nós mesmos não dizer mais e isso era exatamente o que Foyet queria.

Para minha sorte, no momento em que Foyet apontava a arma para mim, Hotch saiu de não sei onde e deu um único tiro em sua cabeça. Eu estava próxima o suficiente dele para respingar sangue em mim, tão rápido quanto ele apareceu, ele me puxou para um longo abraço apertado. Não dissemos nada, afinal não era preciso. Eu não aguentei tudo aquilo, acredito ter sido meu ponto de ruptura, comecei a chorar novamente e ele apenas me abraçou mais forte e disse que tudo ficaria bem. Com a visão um pouco embaçada devido as lagrimas pude ver Rossi e a equipe chegarem na porta, mas darem meia volta assim que viu como eu e Hotch estávamos. Eles esperaram que nós saíssemos de lá para ver o corpo e não fizeram perguntas sobre eu e Hotch, e devo dizer que sou grata por isso.

“Agente Prentiss, está na hora” sou tirada das minhas lembranças. Bem está na hora, é a última parte da minha missão, assim que eu terminar, eu vou correndo para o aeroporto mais próximo e vou para casa. Afinal já fiquei muito tempo longe da minha filha e creio que esse seja o momento em que ela esteja precisando de mim mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? No capitulo anterior Amanda enviou um e-mail contando a ela, por isso achei justo ela saber, acredito que ela sempre lia os e-mails da filha, só não podia responde-los.
Espero que tenham gostado dessa lembrança dela.
Desculpem qualquer erro de português´
Bjss e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.