Minha menina escrita por Deh


Capítulo 3
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está mais um capitulo, dessa vez narrado por Hotch.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622392/chapter/3

Estava prestes a sair para o trabalho quando Emily bate em minha porta. “Bom dia” eu digo, ela murmura algo como uma resposta, “Vim deixar as coisas dela” “Ok, pode deixar no quarto dela”. Eu a ajudei, percebi que ela estava muito séria “Você não parece muito feliz”. Ela me lançou um olhar perdido, o que era raro tratando-se de Emily Prentiss. “Você sabe muito bem o que é estar disfarçado Hotch, isso acaba por corroer a gente, sem falar do perigo que corro. E se algo acontecer a mim? Como Amanda ficaria? Que tipo de mãe eu seria?”. Cheguei perto dela, e a abracei inconscientemente não sei o que me assustou mais, o fato do que eu fiz ou o fato dela ter aceitado meu abraço. “Não irá acontecer nada com você Emily, se tem alguém que pode fazer isso é você. Querendo ou não você é uma das melhores, se não a melhor. Você irá fazer esse trabalho e voltara viva, você retornara para a sua filha. E enquanto isso eu cuidarei dela. Você sabe que eu faço qualquer coisa por ela Emily, Amanda estará bem, mesmo que ela ligue para você se queixando. Eu não deixarei nada de ruim acontecer a nossa filha eu juro.”

Meu Deus, o que foi aquilo de mais cedo com Emily? Por algum motivo eu queria protege-la, eu queria ter permanecido naquele abraço, e não a soltado, mesmo dizendo a ela que tudo ficaria bem, ainda era perigoso, e isso de fato acendeu algo dentro de mim, eu estava tremendamente preocupado com ela. Meu telefone toca, é Beth, será bom conversar com ela assim pelo menos apago Emily da minha mente “Olá Beth” eu digo “Oi amor” ela responde “Acabei de chegar, será que teria jeito de você me buscar?” eu respondo meio que sem pensar “Claro, já estou indo” e desligo o telefone. Vou busca-la no aeroporto, acho que sair daqui do escritório faria bem para minha mente. Assim memorias de Emily ficariam adormecidas por lá, já que em cada lugar que eu olhava por lá, era impossível não me lembrar dela, sendo assim comuniquei a Rossi que iria sair.

Chego a UAC, após levar Beth para casa, tenho a sensação de ter esquecido algo, mas não me lembro o que. Dirijo-me para meu escritório, durante meu trajeto Morgan lança um olhar de cumplice a Reid, eu não entendo, porém quando estou subindo as escadas que levam ao meu escritório Rossi está descendo e me alerta “Você pisou na bola”. Não compreendo até abrir a porta do meu escritório, e ver alguém bem conhecida sentada em minha cadeira. Ela estava terrivelmente séria, o que era raro para ela, já que ela sempre soube expressar suas emoções com expressões faciais, se bem que há alguns meses tenho observado que ela está perdendo esse costume.

“Como foi a viagem de Beth?” Se ela dissesse isso a qualquer outra pessoa, poderia se pensar que era uma pergunta inocente, mas eu podia detectar um traço de ironia nessa pergunta. Sem deixar o assunto render, trato de me desculpar, afinal de contas ela herdou a mania estressante de Emily de achar que está sempre certa. “Me desculpe Amanda, eu me esqueci” ela deu de ombros “normal” pude quase jurar que detectei ressentimento em sua voz. “Você espera aqui até eu terminar alguns assuntos?” ela faz que sim com a cabeça. Desde nosso desentendimento ela vem me dando gelo, tanto é que ela não atende minhas ligações, não contei a Emily porque não achei necessário, eu tenho que ser capaz de lidar com minha filha sozinho, sem falar que se contasse a ela, ela iria obrigar Amanda a falar comigo, e eu sei muito bem que não daria certo.

Estou no escritório de Dave acertando uns detalhes de um caso, mas minha mente vaga por outro local, Beth me pediu para sairmos amanhã, e em um momento de fraqueza eu aceitei, porém Amanda está em casa, e creio que ela não ficara muito satisfeita com isso, contudo eu dei minha palavra, e eu nunca volto atrás. “Ok Aaron, então você ama Emily” nem escutei o que Dave falou, mas confirmo, suspeito que não era sobre o caso, pois ele começa a rir. “Você não está prestando atenção em nada que lhe digo” “Claro que estou Dave”. “Então o que acabei de falar?” “O quanto é importante pegarmos esse cara?” ele apenas riu e disse “Deixa pra lá. O que te aflige?” dou de ombros “Nada”. Ele me olha desconfiado “Se não te conhecesse tão bem, diria que está preocupado com suas Prentiss”. Oh não, suas, no plural. Dave tinha essa mania infantil de referir a Emily e Amanda como minhas Prentiss. Eu logicamente nego, “Estou preocupado com minha Hotchner” entro na brincadeira. Ele faz aquela cara, de quando duvida de algo “Deixe me adivinhar. Você está extremamente preocupado com Emily, e por isso deve ter prometido algo para Beth, e suspeito que o que você prometeu não inclui Amanda.” O Deus, como era difícil enganar esse velho, então apenas disse o que estava acontecendo antes dele começar aquele papo antigo de como ainda amo Emily. “Prometi a Beth que sairíamos amanhã, porém tinha me esquecido de Amanda” ele faz uma cara de desaprovação “Como você quer que a menina fique bem com você, se você a troca por sua namorada, que ainda por cima nem é a mãe dela.” Eu permaneço calado “Hotch nós dois sabemos que Amanda não gosta de Beth, e na mente dela, ela acha que você a troca pela Beth, claramente ela se sente trocada. Então quando ela te desrespeitar, será apenas a chance que ela terá de chamar sua atenção. Não a perca como você perdeu Emily, não cometa o mesmo erro duas vezes.” Ainda absorvo o sermão de Dave, acho que seu namoro com Strauss o deixou mais responsável com essa coisa de família. “O caso de Emily e Amanda é completamente diferente Dave, Emily me abandonou.” ele continuou sério “Ela não te abandonou Hotch, você que deixou ela ir, e se não tomar cuidado isso vai acontecer de novo”. Me dou por vencido, mas confesso a ele “Mas não posso voltar atrás” ele respira fundo “Eu fico com Amanda amanhã, mas que seja a última vez que você age por impulso.” Solto um suspiro e me levanto para sair de sua sala, mas não antes de brincar com ele “Você daria um ótimo pai”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Bjss e até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.