Minha menina escrita por Deh


Capítulo 18
Aaron


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, aqui estou eu postando o "Gran Finale".
Espero do fundo do coração que cumpra com as expectativas de vocês.
Divirtam-se *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622392/chapter/18

“Você tem certeza?” Rossi me perguntou pela milésima vez, “É claro que ele tem Rossi” JJ e Garcia disseram ao mesmo tempo, “Acho bom você ter realmente certeza Hotchner, pois se você machucar minha filha nunca mais ninguém verá você” Elizabeth disse sorridente, enquanto me dava um aperto de mão, acho que estamos começando a nos entender.

Mas se você está confuso ou ainda não tem cem por cento de certeza do que está acontecendo, vamos voltar há três meses atrás.

Eu acordei com a campainha tocando, tentei ignorar, afinal quem bate na porta dos outros as duas da manhã? Mas, aparentemente quem estava tocando a campainha, estava muito necessitado de minha presença. Fui até a porta e me surpreendi com quem eu vi. Abri a porta mais que depressa “Emily?” eu disse para a mulher a minha frente, ela não disse oi, apenas começou a falar coisas como “Você é um idiota” “Ela está certa” “Onde eu tava com a cabeça?” quando finalmente ela percebeu que eu estava encarando ela, ela me olhou no olhou e diz o mais sério que pode, levando em consideração que ela passou a olhar mais para como eu estava vestido ou nesse caso como eu não estava. “Eu deveria odiar você, mas sabe qual é o problema? Eu não consigo te odiar porque eu te amo.” Ela parou e me olhou para ver se eu estava prestando atenção, para provar que sim, eu sorri “Sim Aaron eu te amo desde a primeira vez que eu te vi, se eu não tivesse feito, você não teria passado nem uma semana trabalhando com minha mãe.” Ela me encarou e eu apenas levantei a sobrancelha, ela continuou “Eu te amei mais, se é que isso era possível, quando eu soube que estava gravida e te odiei pela primeira vez quando você disse não querer filhos, mas sabe quando é que eu te odiei de verdade? Quando você me fez perder meu filho” Ela parou e me encarou, dessa vez eu pude ver a sombra de um olhar melancólico em seu rosto, contudo ela não se deixou abater, tomando folego mais uma vez ela continuou “Mas sabe porque eu continuo te amando? Não, não é porque eu sou idiota” Ela sorriu de canto e eu fiz o mesmo “Talvez um pouco, mas é porque toda vez que eu vejo Amanda sorrir, eu vejo o seu maldito sorriso e me lembro que não posso te odiar. Porque eu simplesmente te amo, sim eu sei nós somos complicados, o amor é complicado, mas ninguém nunca disse que não seria” Quando ela finalmente terminou de falar, ela percebeu o quanto nós estávamos próximos “Eu te amo Emily Prentiss. Eu te amo desde que eu vi a filha patricinha da embaixadora” E ela sorriu, foi então que eu finalmente a pude puxar para um beijo de verdade.

Fui tirado da minha lembrança quando Morgan anunciou “Eles estão chegando”. Bem estávamos todos no jardim da casa dos pais dela, quando ela entrou, ou melhor saiu da casa, considerando que o jardim fica nos fundos. Eu sorri, ao ver seu olhar contente ao reparar nas cadeiras e no pequeno altar. Pude ver Ethan oferecer o braço para ela o qual ela aceitou, enquanto ela vinha em direção a mim mais uma vez eu pude reparar em seu vestuário. Ela usava um vestido branco até a altura dos joelhos, eu não conhecia esse vestido, olhei sorrateiramente para minha filha e sogra que estavam sentadas juntas, elas se limitaram a sorrir. Quando Ethan me entregou a mão dela ele disse “Cuide bem delas” eu disse “Sempre”. Como já nos casamos na igreja antes, essa era apenas uma cerimônia para formalizamos o nosso compromisso e ela finalmente ter o título de senhora Hotchner de volta.

“As alianças?” Ela me perguntou quando terminamos de assinar os papeis, foi então a vez de uma certa garota nos entregar as alianças. Ela sorriu ao ver a filha, não sei se foi pelo fato de que ela reconheceu nossas antigas alianças ou pelo fato de Amanda Hotchner está usando um vestido. Quando eu coloquei a aliança em seu dedo, eu recitei os meus votos “Na alegria e na tristeza, faça chuva ou faça sol, não importa o quanto o tempo passe. Eu sempre, sempre vou amar você.” Ela sorriu e murmurou “Você se lembra!” Sim, pode parecer meio clichê, mas eu me lembro dos votos que eu fiz a ela. Quando chegou a vez dela, ela disse “Arrisco-me a dizer que eu me apaixonei por você logo que te vi, ou caso contrário, duvido que você teria permanecido no emprego, mas isso não vem ao caso” Ela sorriu “Não importa o tempo, não importa as pessoas, não importa o quanto nós possamos mudar, assim como eu te amei desde aquele dia eu irei te amar até os fins dos meus dias” ela sorriu, a primeira parte eu não lembro de ouvir no nosso primeiro casamento, mas a segunda eu me lembro muito bem e olhar que eu lembro daquele dia como se fosse ontem. “Beija!” Alguém gritou, eu não me surpreenderia se fosse Garcia.

Depois de recebermos inúmeros abraços e felicitações, estávamos finalmente apenas nós dois dançando. “Belo vestido” eu comentei “Eu também acho, e acredito que aquelas quatro também”, ela disse apontando para a mãe, a filha e suas duas melhores amigas “Já que quando eu fui me vestir só tinha esse vestido em meu closet” Ela completou e não pude deixar de rir, até que elas formam um bom quarteto. Mills recebeu uma ligação e veio até nós “Estou feliz por vocês pessoal, mas aparentemente o dever chama, nada que nós não podemos cuidar, então chefe vemos você amanhã ou qualquer dia” ela sorriu, “Juízo” agora foi a vez dele sorrir “Nós sempre temos” ela rolou os olhos “Tenho a impressão de que terei que explicar a diretoria o uso de métodos não muito aceitos” ela comentou “Mas vai valer a pena” Eu digo.

De repente ela parou a dança e pediu para que parassem música, ela chamou a atenção para si “Então eu estava pensando em contar isso depois, mas acho que hoje está sendo um dia de muitas surpresas... E eu estou gravida” ela terminou sorrindo, “Finalmente vou ter um irmão” Nanda se aproximou dela, ambas se abraçaram sorrindo. Recebemos milhares de parabenizações por nosso feito, recebemos até uma previsão de Garcia de como o novo bebê será incrivelmente bonito, Morgan e Reid já começaram a planejar a carreira atlética e acadêmica do bebê, JJ e Rossi apenas sorriam dos planos da equipe de como estragar mais um Hotchner. Ethan e até mesmo Elizabeth sorriam para mim, “Finalmente mais um neto para poder estragar”. “Só espero que esse seja mais tranquilo” Emily comentou, gerando um juntar de sobrancelhas de Amanda “Mais eu sou tranquila” e isso gerou um ataque de risos. “Sério, eu sou até calma” ela continuou séria, aparentemente não vendo graça naquilo. “Jura? Quem quase botou fogo na minha cozinha?” Rossi pareceu ofendido “Eu apenas queria ver como o fogão funcionava e eu só tinha sete anos” “Quem bateu com uma taco de beisebol o técnico do time?” Essa foi Penélope, pensei que ela não daria conta de falar do tanto que ria “Bem, ele não deixou eu jogar. Pra falar a verdade, até hoje eu não posso chegar a menos de dez metros dele” ela sorriu de canto. “Analisando bem a quantidade de travessuras que você já aprontou, levando em consideração sua idade e estatisticamente falando…” Esse era Reid, que foi interrompido por Morgan “O que ele quer dizer é que você não é tranquila little P” ela pareceu pensar “Talvez eu tenha exagerado as vezes”.

No outro dia, estávamos nós dois no carro, enquanto eu dirigia em direção a Quântico, aparentemente os dois melhores chefes de departamento do FBI não podem tirar férias ao mesmo tempo. “Você tem certeza que está gravida? Eu não estou duvidando de você, é só que você já passou por tanta coisa...” ela me interrompeu “Eu sei Aaron, eu mesma duvidei, quando eu fui consultar eu realmente cheguei a pensar que eu poderia estar entrando na menopausa, mas você imagina a minha surpresa quando eu descobri que estava gravida? Eu sei que vai ser uma gestação mais delicada, eu não poderei estar em campo, mas dessa vez eu vou conseguir e como o médico disse isso é uma benção” ela sorriu e eu sorri também.

A noite quando fomos embora, quem dirigiu foi ela, geralmente sou eu, mas quando eu cheguei no carro ela já me esperava no volante. Notei que não estávamos indo para o apartamento dela, mas eu reconheci o caminho “O que...” ela me interrompeu “Espere, ontem foi sua surpresa, agora é a minha”. Quando ela estacionou eu a olhei curioso, mas ela me fez segui-la até a porta da casa. “Essa casa tem muitas lembranças Aaron, sejam boas ou ruins e eu simplesmente não consegui vende-la, mas eu acho que você já desconfiava disso, já que você andou mexendo por aqui, por falar nisso quero aquele álbum de volta. Eu sei que não podemos morar em apartamentos diferentes, muito menos criar um filho assim, por isso eu gostaria de criar nosso filho aqui, foi aqui que eu vi Amanda dar os primeiros passos, foi aqui que eu a vi dizer as primeiras palavras e eu quero seja aqui que isso aconteça novamente” ela me disse séria, embora eu saiba que é isso que ela queira eu sei também que ao modo dela, ela está pedindo permissão “Eu acho justo, e mais uma coisa” ela me olhou curiosa “Dessa vez eu estarei presente. Eu quero ver os primeiros passos desse bebê, eu quero estar aqui dessa vez e quero ver também você chorando quando Amanda for pra Harvard” ela cruzou os braços quando eu disse essa última parte “Eu posso até chorar um pouco Aaron, mas quem disse que ela vai para Harvard? Ela vai para Yale.” Eu sorri e a puxei pela cintura “Tudo bem, desde que ela não vá para o exterior” foi então que eu vi um olhar sombrio passar pelo seu rosto “Você não acha que ela vai, acha?” eu apenas dei de ombros “Da nossa pequena podemos esperar qualquer coisa, desde que seja grandes coisas” ela me deu um beijo e de repente parou no meio e começou a rir “Do que você está rindo?” depois de um tempo para recuperar o folego ela disse “Estava apenas pensando como vai ser quando Amanda for nos apresentar um namorado” eu arregalei os olhos e ela riu ainda mais, mas eu manti minha postura “Então terei que me sentar em uma poltrona naquela sala, enquanto o garoto sentara no sofá suando a frio, então eu contarei a ela que ambos os pais dela possuem armas de fogo e que os avós dela podem muito bem sumir com as pessoas sem deixar pistas. Não dará tempo dele responder, pois logo vocês duas irão aparecer, Amanda vai ver o garoto nervoso e me lançar um daqueles olhares repreendedores da sua mãe, acredito que a própria ficaria orgulhosa, enquanto você vai sorrir mentalmente, mas não deixará isso transparecer, então nos perguntará se está tudo bem, eu irei sorrir e dizer que estava falando com ele sobre a família” Quando eu terminei ela ria alto, “Parece que você já tem tudo planejado” eu sorri “Eu sou um homem que pensa em tudo” ela rolou os olhos “O que? Não foi assim que seu pai fez?” ela mordeu o lábio “O único que ele fez aquilo foi você” eu a encarei “Como?” ela continuou “Eu nunca apresentei nenhum de meus namorados para meus pais, você foi o único” Eu não resisti e sorri “Eu sou o único querida. Mas vamos torcer para que nossa menina não seja rebelde igual a mãe” ela sorriu e se aproximou de mim “Pensei que você gostasse” eu aproximei nossos rostos “Na verdade eu amo” e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Mais do que nunca eu gostaria de saber, afinal esse é o desfecho da história.
É sempre triste se despedir de algo, mas não fiquem, já estou com uma nova fic no ar: Custe o que custar. Dessa vez será mais focada na comédia e no romance.
Bjss e até qualquer hora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.