Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "I Wanna Be With You" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Desculpas escrita por Erin

Desculpas
Porque Ino também passou a arrumar desculpas para visitar a casa de Hana.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sakura escrita por Temy

Sakura
Desesperada pela ideia de perder o amor de sua vida, Karin resolve escrever uma carta a mulher pela qual ele se apaixonou.

Small One-shot | Sakura's BDay
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Confiança Inquebrável (Borusara) escrita por Linesahh

Confiança Inquebrável (Borusara)
Porque mesmo quando a situação se mostrasse cruel e enredada, a confiança entre Boruto e Sarada seria a guia que os encaminharia para o fim de todo e qualquer labirinto.

[Borusara]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

when i'm dreaming escrita por Stormborn

when i
Estar perto de Boruto é sempre uma montanha-russa e um dia ela talvez não sobreviva a uma descida particularmente violenta. [BoruSara] [Romance-verse]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

As desventuras do Kiba babá escrita por Lux Noctis

As desventuras do Kiba babá
Nem notava como Shino sorria, ocupado em agradecer o alimento e servir uma porção à pequenina, colocando na gola da blusa um guardanapo para que não fizesse sujeira ao comer, ajudando-a, dando-lhe de comer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

7 favoritaram   2 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Entre tubos e conexões. escrita por Deby Costa

Entre tubos e conexões.
Kiba não ouvia nada do que o vizinho gostoso dizia, embora o encarasse há alguns minutos, mas quem o condenaria por quase babar sobre o deus grego sem camisa agachado diante da pia de sua cozinha?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Lei de Murphy escrita por Way Borges

Lei de Murphy
Sasuke assistia pela janela do trem o sol se pondo no horizonte. Dessa vez, sua volta para casa seria diferente, pois, estava acompanhado. Iria, finalmente, apresentar o namorado para à família e espera que tudo desse certo, pois havia uma grande novidade para contar a eles.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único) (Omegaverse)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

5 favoritaram   11 acompanhando