Rei leão versão humana escrita por Rei Leãocraft


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeiro capeu vou só apresentar os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622337/chapter/1

pov Kopa

meu nome é Kopa eu tenho 15 anos e bem oque posso dizer de mim,meu pai é chefe de uma empresa famosa mundialmente ele se chama Simba, minha mãe Nala ajuda ele nesse trabalho afinal administrar uma das maiores empresas do mundo não é fácil mas voltando ao assunto eu sou o mais popular da escola tenho uma irmãzinha muito fofa chamada Kiara ela tem 4 anos,também tenho um melhor amigo ele se chama Tanabi ele é bem legal e faz parte da minha banda sim isso mesmo eu tenho uma banda ela se chama THE LIONS nós fazemos um som até que legal mas sempre buscamos melhorar.

pov Tanabi

Eaí eu sou o Tanabi tenho 15 anos a mesma idade de meu melhor amigo o Kopa bem meu pai se chama Charlie ele é engenheiro e minha mãe se chama Julie ela é dona de uma floricutura aqui na cidade,eu sou de uma banda chamada THE LIONS foi ideia do meu amigo os outros membros da banda são o Kopa e a Safi,todos estudam na mesma escola que eu e somos até que bem populares mas não chegamos a ser esnobes.

pov Vitani

eu sou Vitani tenho 14 anos,mas farei 15 esse mês moro num bairro meio "perigoso"como algumas pessoas dizem mas nem é,bem pelo menos eu acho que não,minha mãe se chama Zira e eu não sei bem no que ela trabalha. Eu também tenho dois irmãos,o mais velho tem 20 anos e se chama Nuka ele é meu irmão só por parte de mãe já que o pai dele morreu quando era pequeno e ele também é meio que alcoólatra mas ele é bem legal.Eu e meu irmão Kovu,que tem 6 anos,nunca conhecemos nosso pai mas nem ligo mais pra isso,minha mãe vai por eu e o Kovu numa nova escola onde estuda a minha melhor amiga Safi.

pov Safi

meu nome é Safi eu sou uma garota suuuuuper animada tenho 15 anos e faço parte de uma banda com meus amigos da escola o nome da banda é THE LIONS meu pai é fotografo o nome de é Leon e minha mãe é pintora ela se chama Diana recentemente descobri que a Tani minha BFF vai vir pra minha escola isso vai ser demais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cpitulo começa a historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei leão versão humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.