Salve escrita por Fallen Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622246/chapter/1

Pov. Angel

Somos a maior e mais importante "empresa" do mundo: Group G. Formada por 8 integrantes no total: Mike, Lana, Axel, Sebastian, Austin, Leonardo, Nay e eu, Angel. Estamos sempre trabalhando. Combatendo demônios, possíveis ameaças a humanidade e coisas do tipo. Nosso mestre, ou oráculo como alguns chamam, nos diz quando algo está errado. Daí nós vamos lá e acabamos com o que quer que seja. Bem simples. Porem desta vez o perigo é maior. Há um mal muito grande lá fora e nós não conseguiremos derrotá-lo. Estamos tentando arranjar uma solução plausível e rápida, pois a situação é de super emergência. Estamos discutindo sobre o que fazer quando Mike se irrita.

–Não podemos mais esperar – grita ele se levantando da cadeira – não acredito que uma coisa dessas possa estar acontecendo de verdade e nós – enfatizou – ainda não arranjamos uma solução – bate as mãos na mesa – Angel, você que se considera uma líder, vamos! Qual seu grande plano desta vez?

–E-eu – Gaguejo – estou tentando arranjar uma solução como todos aqui... Só que desta vez é diferente. Não podemos simplesmente nos arriscar sabendo que não dará em nada!

–Então está dizendo que não vamos nem ao menos tentar? – pergunta Léo indignado entrando na discussão.

Nós não podemos fazer muita coisa. Não temos poderes nem nada do tipo. Enquanto Mike, Léo e eu discutíamos, escutei os outros cochichando algo. Foi aí que me ocorreu. Lana é uma gênia!

–Lana, –Chamo-a interrompendo o bate-boca – repete isso que você disse agora!

A ruiva me dirige o olhar e então comenta:

–Poderíamos alterar um pouco a história, seria por uma boa causa não é mesmo? –não ouso interrompê-la– Pensei em pegar uma guerreira de cada dimensão e trazer para cá para lutarem contra isso.

–Em quem você pensou? – Pergunta Sebastian

–Kelsey Hayes – Lana começa, e acho que todos nós pensamos que seria idiotice chamar uma simples e fraca humana, mas ninguém a interrompeu – Katniss Everdeen, Hermione Granger, Anabeth Chase, Clary Fray e a rainha Susana Pevensie – ela se inclinou para trás na cadeira, cruzou os braços e deu um sorrisinho leve – exagerei?

Na verdade essa ideia era perfeita! Como não tínhamos pensado nisso? Passamos a tarde debatendo sobre a possibilidade de trazer essas guerreiras para cá. E todos concordaram. Agora só falta convence-las.

Mais tarde já em casa, começo a bolar planos sobre o que fazer, como vencer, que armas usar, como aproveitar bem o poder de cada uma das nossas futuras guerreiras, quando alguém bate minha porta. Era Austin.

–Pode entrar! – Grito.

–Oi – Diz ele entrando e se aproximando.

–Oi Austin – Respondo ainda olhando meus belos planos.

–O que é isso? – Questiona.

–Temos que começar a nos preparar desde já. Já perdemos muito tempo!

–Não acha que está se esforçando demais? – Pergunta me fazendo olhar para ele.

–Não – respondo indignada por ele ter feito essa pergunta.

Austin na verdade sempre foi um dos mais fortes, bonitos e corajosos. Mas ele é muito despreocupado e isso as vezes me deixa um pouco irritada. Poderia estar acontecendo um apocalipse zumbi e ele não estaria nem aí.

–Bom, tudo bem. Vim aqui falar com você sobre... isso.

–Pode começar.

–Você por acaso tem alguma ideia do que estamos enfrentando?

Eu ia começar a falar, até me dar conta de que ele está certo. Só sabemos que um mal se aproxima graças ao nosso oráculo. Ele quem sabe de todas as coisas e nunca errou até hoje. Soubemos que uma coisa horrível está por vir pois até ele estava tenso ao nos contar. Eu ia começar a falar algo mas Austin me interrompeu.

–Não! Como eu pensava. Ninguém aqui sabe o que estamos enfrentando para poder nos preparar. Você mesma está se esforçando em vão bolando todos esses planos ou seja lá o que for isso.

Pela primeira vez ele mostrou interesse e preocupação no assunto.

–Vamos nos reunir amanhã ok?

Demoro um pouco a responder.

–Tudo bem.

–Boa noite – Despede-se Austin e deixa o recinto.

Agora eu fiquei ainda mais preocupada. Até mesmo Austin está preocupado. Se sobrevivermos a isso teremos uma história emocionante pra contar pros nossos netos.

Pov. Nay

–A reunião foi um completo desastre! – falo espancando o saco de boxe – Porque mulheres? Mais seis pra ficarem em cima do Sebastian! Porque ele tinha que ser tão bonito? – dou dois chutes seguidos – Por que ele não olha pra mim? – paro de chutar e bater e vou em direção ao espelho –Eu sou bonita, sou loira, tenho olhos azuis, estou em perfeita forma, sei lutar bem, sou inteligente, eu... – digo pra mim mesma em voz baixa – Eu só queria que você olhasse pra mim como olha pra Lana... –E volto a espancar o saco de boxe com todas as minhas forças imaginando que era a cara da Lana, até que eu ouço uma voz me chamando.

–Nay? Você está aí? – Era ele.

Tento ficar o mais apresentável possível. Não deu muito certo já que eu estava com uma calça leggin, um top e toda suada.

–Estou sim.

–Nossa! – Exclamou – Acho que você deveria pegar um pouco mais leve.

–Veio pra cá pra me dizer como treinar? – Reclamo com um meio sorriso no rosto.

–Desculpe! Não está mais aqui quem falou – Justifica-se rindo – Vim aqui dizer que estamos nos reunindo daqui há 40 minutos, senhorita esquentadinha.

–Tudo bem. Eu tomo um banho e vou.

Ele da uma piscada e sai. Eu não pude conter um sorriso. 40 minutos depois estavam todos lá. Começamos a decidir quem iria para qual dimensão e buscar cada guerreira e imediatamente começaram a se candidatar. Axel iria para o mundo dos bruxos buscar Hermione, Lana iria buscar nossa tigresa Kelsey, Mike ficaria com uma das mais difíceis, Katniss Everdeen, Austin ficou com Clary, eu com Anabeth, Angel ficará aqui para cuidar de tudo enquanto estamos fora e Sebastian tinha que ficar com a pior de todas, Susana. Por que a Susana? Não podia ter ficado com alguma menos bonita não?

–Droga! – Dou um grito involuntário; todos olham pra mim e rapidamente eu invento que bati meu pé na mesa.

Depois de um tempo decidimos que ficaríamos no máximo 3 dias em cada dimensão. Nosso tempo era muito curto. Se isso não der certo estaremos perdidos. Então boa sorte pra nós


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Espero que tenham gostado
— Postarei captulos novos toda semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.