Amores Secretos escrita por Anonimous


Capítulo 9
"Eu vou ajudar você, vamos ter nosso Logan de volta, eu prometo"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não estar postando, estou passando por algumas coisinhas :(

Mas logo voltarei a postar diariamente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622133/chapter/9

Pov Logan

– E eu, que havia prometido nunca mais sofrer por amor, estava ali, jogado, hora em minha cama e em outros momentos no sofá da sala, passava a maior parte do tempo lendo para fugir daquele realidade terrível, e eu que prometi nunca mais sofrer por esse sentimento idiota estava ali, destruído, acabado. E não havia escapatória, aquilo me perseguiria para sempre.

*************

Pov Thalia

– Então quer dizer que irá continuar parado, sentado aí nessa cama sem fazer nada? – Digo irritada e jogo uma almofada em Dylan – Você ama aquele garoto, Dylan!! – Olho para ele e ele apenas sorri, olhando perdidamente para a janela de Logan, qualquer lembrança do garoto o fazia sorrir.

– Não adianta, Thalia – Ele diz sério, o brilho de seus olhos haviam sido perdidos, o mesmo acontecera com Logan, o vi e ele sorriu, mas não falou comigo, Dylan continuava a olhar pela janela, ele havia mandado milhões de mensagens para Logan, mas o garoto nem sequer visualizou, Dylan passou várias noites em claro, ás vezes eu o encontrava chorando, o que nunca havia presenciado, ele era reservado, mas Logan o mudou, e para muito melhor. Ele passou a semana saindo para festas e fora várias vezes foi à casa de Logan, mas sem sucesso, ele sempre passava as noites com Peter e Alex, o que ao meu ver era super estranho, e em outras ocasiões ele não o atendia – Você sabe o quanto tentei, eu fui na casa dele diversas vezes e ele simplesmente me ignorou, ele não liga mais para mim, e eu não consigo tirar ele da minha cabeça.

Olho pela janela e vejo o que tira toda a atenção de Dylan, Logan está sentado no parapeito da janela, ele estava vestido apenas com uma bermuda idêntica à de jogadores de basquete, um livro estava em suas mãos e ele cantava uma música chamada Haunt, do Bastille. Sua voz era simplesmente incrível, várias pessoas que passavam por ali o olhavam e sorriam para ele, ele parecia mais magro e quase despencou da janela ao me ver, ele sorriu e voltou a ler, ele nem ligava se Dylan estava ali, apenas o ignorou.

– Ei, idiota – Grito com o garoto que causara aquilo tudo, ele estava sentado em sua moto e seus olhos estavam fixos em Dylan, ele se virou para me olhar e fiz um aviãozinho para ele que me olhou assustado.

– Logan está magro, ele... Ele não pode ficar sem comer, eu tenho que cuidar dele, eu prometi isso a ele – Dylan disse olhando para Logan e foi a primeira vez que seus olhos brilharam em semanas – Ele é meu... ex-namorado – Ele disse se jogando novamente na cama, desistindo daquilo – Eu só queria que ele me escutasse, eu tenho tanta coisa para dizer a ele.

– Eu vou ir na casa dele – Digo e ele me olhou sorrindo ironicamente.

– Ele vai a ignorar – Dylan disse me olhando – Assim como fez comigo nessas duas semanas.

– Ele vai ter que me escutar – Digo andando de um lado para o outro – Ele não perde por esperar.

*********

Pov Logan

– Quem é? – Grito irritado, eu não suportava mais todas aquelas batidas na porta, de hora em hora uma pessoas diferente aparecia para encher minha paciência. Olho para o lado e vejo Dylan e Thalia me encarando, sorri para Thalia e me virei, olhando diretamente para a porta.

– Sou eu – Megan abre um pouco a porta e me olha, ela sorri, mas apenas ignoro aquilo tudo.

– O que está fazendo aqui? – Pergunto me levantando e jogando o livro na cama – Veio rir da minha cara, se for, eu acho melhor dar alguns passos para trás e sumir deste quarto.

– Me desculpe – A menina correu até mim e me abraçou, aquilo foi tão reconfortante – Eu fui idiota, eu não o odeio, Logan – Ela disse chorando – Eu estava estressada com tudo aquilo e... eu disse aquelas coisas, eu me arrependo, você sempre esteve ao meu lado, eu a te amo tanto, seu idiota, eu não consegui parar de pensar em você nessas duas semanas, eu fiquei pensando na idiotice que acabei cometendo, e eu quero te pedir uma coisa. Você me perdoa?

– Eu... – A voz não saia e tudo que eu sentia toda a raiva e ódio que sentia foram dissipados pelo choro, eu apenas olhei naqueles olhos azuis e a abracei ainda mais forte – Claro que a perdoo, você saber que te amo.

– Você promete que nunca mais vai ser bonito e roubar meus namorados – Ela disse e sorri.

– Eu prometo – Digo sorrindo ainda mais – Amor!! – Uma batida na porta nos assusta, corro até ela e me assusto com a pessoa ali, Henry me olhou nos olhos e sorriu.

– Posso entrar? – Ele me olhou de cima em baixo e sorriu, um sorriso que mexeria com qualquer um, mas continuei sério, o encarando com um olhar assassino.

– Se eu fosse você, eu sumiria daqui, Agora!! – Gritei e o menino me olhou assustado – Não consigo mais olhar para você, você é um idiota – Digo fechando a porta na cara do menino.

– Você está bem? – Megan se sentou ao meu lado na cama.

– Estou tentando ficar – Digo e ela chega mais perto me abraçando, e eu sorri, não foi um sorriso encantador ou algo do tipo, foi um sorriso derrotado, de pessoas que está prestes a acabar com a própria vida.

********

Pov Thalia

Toco a campainha várias vezes e pela sexta vez Ashley aparece, ela sorri, simpática como sempre.

– Posso falar com Logan? – Pergunto e ela sorri sem jeito.

– Ele disse que não quer... – Ela começa a dizer mais a interrompo.

– Preciso falar com você e tenho algo sério para dizer a Dylan – Digo e a mulher abre a porta, ela me leva até a sala de jantar e se senta no sofá, faço o mesmo.

– Sobre o que quer conversar? – A mulher diz, seu estado não era um dos melhores, ela parecia triste, havia alguma coisa que a incomodava.

– Logan está diferente – Digo e a mulher começa a chorar, ela me olha com aqueles lindos olhos azuis – Aconteceu alguma coisa?

– Sua situação está pior a cada dia que passa, ele não come a semanas, ele teve algumas crises e quase morreu em uma delas, ele está depressivo, e o médico disse que se continuar assim.... – A mulher parou de falar e as suas palavras foram substituídas por lágrimas, fui até ela e a abracei.

– O que pode acontecer com ele? – Pergunto preocupada, Ashley não para de chorar.

– Se continuar assim, ele vai morrer rapidamente, suas crises pioram cada vez mais e quando o obrigamos a comer ele fica bravo e quebra tudo o que tem pela frente – A mulher diz – Eu não sei ao certo o que seu irmão fez com meu filho, mas estou certa de algo, eu quero meu Logan de volta, o garoto que nos fazia sorrir em todas as refeições, que vivia correndo pela casa e vivia contando piadas por aí, o menino carinhoso e gentil que ajudava a todos, aquele garoto que se preocupava com todos ao seu redor, eu não quero perder meu filho, eu o amo tanto.

– Você não perderá Logan – Digo preocupada, aquilo me deixava louca, Logan estava pior do que eu imaginava – Eu vou ajudar você, vamos ter nosso Logan de volta, eu prometo – Digo limpando as lágrimas que caiam e rolavam por meu rosto.

Subo as escadas e vou até o último quarto, me lembro de quando atrapalhei o beijo de Logan e Dylan, tudo ali me lembrava os dois e eu ficava triste por tudo aquilo ter acabado, e ficava ainda mais com a situação que se encontrava os dois, tudo por um garoto idiota, Henry.

– Ei – Digo batendo na porta aberta e Logan me olha assustado, ele estava sentado na cama, o cordão de Dylan estava em suas mãos, ele apertava o objeto contra o peito e brigava consigo mesmo, baixinho – Posso falar com você?

– Quero que entregue isto a ele – Logan estendeu as mãos com o cordão – Não quero mais isto – Ele falou friamente.

– É seu – Digo me sentando na cama – Sabe... Dylan ainda usa a aliança que você comprou para ele – Digo mas Logan continua sério, eu não peguei o objeto e foi então que ele veio até mim e colocou no bolso de meu casaco.

– Eu disse que não quero mais isto!! – Logan disse irritado – E o que veio fazer aqui, veio defender seu irmão, aquele garoto idiota.

– Ele não é idiota, quem está agindo como um idiota é você, ele não fez aquilo – Grito irritada – Precisa acreditar nele, ou ao menos, acredite em mim, cada aquele garoto alegre e brincalhão, eu não o reconheço mais.

– Na verdade, nem eu me reconheço – Ele disse para si mesmo – Eu mudei... – Ele aumenta o tom de voz – Terão que me aceitar assim.

– Por favor, Logan, perdoe Dylan, por mim – Digo e as lágrimas escorrem por meu rosto – Ele está sofrendo tanto, ele passa noites sem dormir olhando por essa janela, esperando que você apareça ali, ele passa o dia todo com o celular nas mãos, com a esperança de ver as mensagens serem correspondidas, Dylan pode ser um idiota, mas eu não gosto de vê-lo assim, eu o amo e não quero que fique triste.

– E eu!! – Logan gritou irritado – Você acha que estou como, feliz, que eu saio por essas malditas ruas distribuindo sorrisos, infelizmente não é assim, passo a maior parte do meu dia preso aqui, com meus livros e minhas músicas, você acha que foi fácil ver Dylan beijando meu ex-namorado – Ele diz e fico boquiaberta, eu nunca desconfiaria daquilo – Eu saio todas as noite à procura de algo ou alguém que me faça esquecer o idiota do seu irmão, mas não adianta, ele tá preso aqui, as vezes eu consigo escutar a voz dele falando que em ama, eu sinto suas mãos segurando as minhas, eu não sei mais o que faço, isso tudo acabou comigo Thalia, você imagina quantas vezes imaginei me matar só nesta semana? – Ele pergunta e pulo na cama, ele estava tentando se matar e a cada minuto, tudo piorava – Diversas vezes, não foi uma ou duas, foi muitas mesmo.

– Se você pensa nele é por que ainda sente algo por ele – Digo e ele me olha irritado.

– Eu não quero saber dele, não quero vê-lo novamente – Logan diz se levantando da cama – Agora quero que saia daqui, ficou sabendo demais sobre mim.

– Por favor perdoe Dylan, ele não suporta mais viver sem você – Digo e ele me pega pelo braço e me leva até a porta, nunca o vi tão irritado.

– Eu vou me mudar – Dylan disse calmo – Ele nunca mais vai precisar me ver.

– O que? – Grito assustada, Logan não pode se mudar.

– Vou voltar para Londres – Ele disse pegando o cordão que caiu do meu bolso quando ele me puxou - Vou morar com meus avós, irei daqui algumas horas, então, essa será nossa última conversa. Adeus.

– Não!! – Grito e ele joga o cordão em minha direção, ele cai aos meus pés, segundo depois ele fecha a porta. E então eu escutei seu choro, ele ainda amava Dylan, eu tinha que fazer algo.

*************

Pov Dylan

Saio correndo na direção do carro, Ashley e seu marido jogavam as últimas malas de Logan ali, Logan estava se despedindo dos irmãos, Peter e Alex estavam tristes, Alice chorava e Rachel sorria sem parar, claro, sem o irmão ali ela podia dar em cima de mim o quanto quiser, idiota ela.

– Logan – Chego perto dele, sinto uma vontade incontrolável de beijá-lo – Podemos conversar a sós, por favor, eu prometo que serei rápido – Ele revira os olhos e o levo até a árvore, onde o vi pela primeira vez.

– Diz logo, o que quer de mim? – Ele diz olhando no fundo dos meus olhos, ele usava uma blusa vermelha que combina com o tom de sua pele e por cima estava com a jaqueta de couro, usava uma calça preta e seu tênis também preto.

– Sério que irá fazer isso – Digo o olhando nos olhos – Vai me deixar aqui.

– Você não significa mais nada para mim – Ele cospe as palavras.

– Não é o que seus olhos dizem – Digo, o deixando mudo por alguns segundos – Por favor Logan, eu te amo, acredita em mim, eu não beijei aquele garoto, eu não o conheço.

– Não acredito em você – Logan disse olhando impaciente para os lados e acenando para algumas garotas que passavam por ali.

– Ai meu Deus, garoto!! – Grito irritado - Eu o amo, mais que droga, eu só queria que você confiasse em mim.

– Eu não acredito em você, está gravado tudo isto, as câmeras da escola filmaram toda aquela cena ridícula – Logan disse e logo uma ideia veio em minha cabeça.

– As câmeras, isso!! – Digo animado e o beijo rapidamente, ele em empurra e então saio correndo até minha casa – Thalia!!!!! – Grito, você tem que ir comigo até a escola – Eu tenho as provas que aquele garoto idiota me agarrou, não temos muito tempo.

Algumas horas depois......

– Esse aeroporto é um caos – Thalia diz empurrando algumas pessoas que estavam à sua frente, o voo de Logan acabara de ser anunciado e estávamos fazendo de tudo para encontrá-lo em meio àquela multidão - Olha ele ali – Thalia gritou e saiu me puxando, Logan estava entrando na plataforma de embarque e havia poucos segundos, corri ainda mais rápido.

– Logan!! – Gritei e ele se virou, e a última coisa que vi, foram as lágrimas caindo de seus olhos.

***********

Pov Thalia

– Você tem que me deixar entrar – Dylan disse desesperado.

– Você não pode, meu Jovem – O guarda disse educadamente – São as regras.

– Por favor – Dylan disse chorando – A pessoa que mais amei em toda minha vida está indo embora – Ao acabar a frase vi que o guarda estava emocionado, ele olhava com os olhos cheios de lágrimas para Dylan.

– É muito importante, Senhor – Digo e o homem aponta para a pista, o avião estava prestes a decolar.

– Me desculpem – O guarda nos olha com um olhar triste.

– Não pode ser – Dylan cai de joelhos perto do vidro – Não... isso não pode estar acontecendo – Ele repetiu várias vezes – Não!! – Ele gritou socando o vidro – Logan!! – Ele gritou e todos ali pararam para nos olhar, no momento éramos o centro das atenções.

– Temos que ir – Digo o levantando – Por favor... – Digo tentando o levantar, começo a chorar – Temos que sair daqui.

– Ele se foi – Dylan repetiu diversas vezes – Eu o perdi, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.