Casal Complicado escrita por Ibuki San


Capítulo 4
Capítulo 4 - Casal


Notas iniciais do capítulo

Aposto que já estão cheios disso que nem eu mas lá vai:

Kemuridamas são as bombas de fumaça que os ninjas usam
Junbi bantan (準備万端) : "Tudo preparado" (eu devo ter colocado isso porque o Shikamaru fala isso no especial dele no jogo Narutimate Accel 2 e eu achei foda... Ele também diz isso antes de executar o plano das 9 kunais contra a Tayuya no anime.)
Ja ne: "até mais"
Arigato: "obrigado"
Yata: "conseguimos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622117/chapter/4

– Eles não devem estar muito longe.

Hideki Kondo e sua mulher Akiko estão à procura de Shikamaru e Temari. O líder do Vilarejo da Salamandra encontra a flecha que tinha perfurado a mão de Shikamaru jogada no chão.

– Cometeram um erro ao deixarem essa pista aqui, meu amado. – riu Akiko, que carregava seu arco, com vontade de matar.

– Sim, Akiko. Vamos terminar logo com isso não é? Não vamos permitir que nosso Vilarejo seja incriminado.

Na caverna, Shikamaru e Temari estavam no chão, abraçados e se beijando. Temari estava com sua pele bem corada num rosa bem vivo, indicando que o seu corpo estava gostando muito. Shikamaru estava bem sem jeito, pois sentia que certas partes estavam saindo do controle... O beijo termina de forma bem macia e os dois ficam se olhando nos olhos.

– ... Caramba...

– Que bom que... você beija bem, seu chorão!

– Tsc... E você parece mais corada que ontem à noite.

Baaaaka... agora vai ficar se achando porque já me viu pelada?

– Não só vi como também abracei.

Ela dá um soquinho no rapaz e sorri. Shikamaru fica totalmente sem jeito.

– Saco, eu não sei muito bem o que fazer nessas situações...

– E eu achava que você era o esperto. Pra ser meu homem tem que ter fibra, sabia?

– Depois de tudo que passei pra te salvar acho que eu já passei no teste... Mendokusee...!

– Eu estou surpresa com isso também...

– Eu e uma problemática... juntos... Nunca imaginei antes. Mas bem... se é pra ser desse jeito, estou feliz que é com você.

Temari fica corada.

– Viu? Se você tentar você consegue ser romântico...

– Tsc, cala a boca e me beija de novo...

Baaaaka...

Eles se beijam novamente. Ele no chão com ela por cima. O beijo vai ficando mais sensual a cada segundo. Shikamaru sente o ferimento da mão latejar por estar com a circulação do corpo tão rápida. Isso serviu como despertador para o que ele realmente deveria estar preocupado nesse momento. Ele termina o beijo com a loira.

– Já?... Como você é preguiçoso... Tá com medo de me ver nua de nov...

– Temari, eu acho que os inimigos logo nos encontrarão, não podemos ficar aqui! Ontem eu deixei a flecha perto do lugar que nos salvamos! Mendokusee... eu devia ter prestado atenção nisso!

Temari se levanta séria. Shikamaru também se levanta.

– Ótimo, espero que nos encontrem!! Eu tenho muita pancada pra dar naquele maldito do Hideki!! – disse a loira pegando o leque como se ele fosse um porrete.

– Não se esqueça que somos ninjas não vândalos. – disse Shikamaru impaciente – É claro que vamos nos preparar para eles com algum plano.

– Não me diga o que fazer, chorão! Eu já venci inúmeras batalhas sem precisar desse seu jeito assustado! – respondeu Temari encarando.

– Mas que coisa mais típica de uma problemática... Nem vou perder tempo discutindo. – disse Shikamaru impaciente, com os olhos fechados.

Baaaka...

– Não enche...

Os dois se olham e começam a rir.

– Como a gente discute. Vai ver nós temos mesmo que ser um casal, bebezão.

– Ah sim, o Gaara vai adorar isso, com certeza...

Temari se aproxima e põe um dedo nos lábios de Shikamaru.

– Gaara pode decidir as coisas na Vila da Areia Oculta... Mas sou eu que mando na minha vida pessoal.

E dá uma piscada. Shikamaru fica mais vermelho que um tomate. E dá um sorriso confiante depois.

De repente duas kemuridamas invadem a caverna. Os dois conseguem ver antes de explodir. A explosão manda fumaça para todos os lados. Temari puxa Shikamaru pelo braço. Uma chuva de flechas invade a caverna. São todas defendidas pelo leque imenso de Temari, que avança, trazendo Shikamaru. Os dois saem da caverna e se deparam com os inimigos do lado de fora, perto do rio.

– Ora, eu espero que não estejamos interrompendo nada. Certo, Akiko? – disse Hideki, sorridente com sua espada.

– Eles terão tempo de se amar no outro mundo, Hideki querido. – respondeu Akiko, que preparava mais um disparo de flecha.

– Ora se não é o nosso “cliente”. – disse Temari – Querendo eliminar as testemunhas de suas atrocidades? Veremos quem será eliminado aqui!

– É... Você a deixou brava agora e isso é problemático, meu amigo. – disse Shikamaru.

– Se soubessem o que é ver o pai ser condenado à morte vocês entenderiam! – gritou Hideki – Já que ninguém elimina esse canalha do Lorde Feudal então eu mesmo cuidarei disso!

– Não será porque ele realmente mereceu? – perguntou Temari – O Lorde Feudal tem como principais qualidades a honra, justiça e flexibilidade! O que quer que o seu pai tenha feito, realmente merecia punição!!

Hideki fica furioso. Temari dá um sorrisinho e prepara o leque.

– Cuide da mulher, Shikamaru. Eu tenho assuntos inacabados com esse cretino.

Mattaku... Por que eu sempre tenho que enfrentar uma mulher? Ô vida perfeita...

Ele faz posição de mãos.

– Ninpou: Kage Nui!!

A sombra de Shikamaru se divide em vários tentáculos que vão em direção à Akiko. Ela salta na mesma hora disparando flechas na direção do rapaz. Temari rebate as flechas com seu leque. Nessa mesma hora, Hideki dá um longo salto e ataca com sua espada. Temari se defende imediatamente com o leque. Os dois ficam atracados numa disputa de força. Shikamaru aproveita e sai pulando floresta a dentro.

– Akiko! Atrás daquele verme!! Eu cuidarei dessa maldita em segundos!!

– Sim, amor! – respondeu Akiko, que também saiu pulando atrás de Shikamaru.

Temari empurra com mais força separando os dois. Hideki retoma o equilíbrio e faz pose de luta.

– Vamos ver como você se sai contra um oponente não envenenado, seu canalha!!

– Maldita, vai se arrepender por me insultar!! Katon: Karyuuendan!!

Hideki lança uma rajada imensa de fogo pela boca. Temari se assusta e sobe no rochedo da caverna para desviar. Com o chakra nos pés ela fica grudada na parede enquanto assiste o jutsu de Hideki devastar parte da floresta.

– Esse é um ninjutsu avançado de fogo! – disse Temari.

– Hahahahahahahaha!! Nós do Vilarejo da Salamandra somos excelentes em manipulação de fogo!! Seus ninjutsus de vento não são páreo!!

– É o que nós vamos ver!! Hiaaaah!! - respondeu Temari, que logo em seguida investiu contra o inimigo.

Shikamaru continua fugindo pela floresta, se mantendo seguro de flechadas entre os troncos. Akiko vai disparando flechas sem parar, mas nenhuma acerta o Chuunin.

Kusoo!!! Pare de se mover, inseto insistente!! – berrou a megera.

– Só se você parar também! – respondeu Shikamaru que se escondia entre as árvores.

– Foi você quem pediu!! – disse Akiko, que logo disparou 6 flechas. Depois fez posições de mãos.

– Katon: Housenka no Jutsu!!

A inimiga cospe várias bolas de fogo pequenas que incendeiam as flechas. Elas atravessam as árvores com facilidade tornando a fuga de Shikamaru mais perigosa. “Então é assim que vai ser, né?”, pensou Shikamaru. Ele olha ao seu redor e cria um plano.

Perto do rio, a briga de Temari e Hideki continua. O líder maligno lança suas senbons envenenadas na Jounin dos ventos. Temari se defende com cautela.

– Não conte mais com esse seu veneno patético!! Ninpou: Dai Kamaitachi no Jutsu!!

A rajada de vento de Temari vai em direção ao inimigo. Ele faz mais posições de mãos e lança:

– Katon: Goukakyuu no Jutsu!!

A imensa bola de fogo que Hideki sopra é alimentada pelo vento de Temari e fica gigantesca. Temari se assusta novamente e imediatamente faz um Kawarimi no Jutsu para não ser incinerada. Ela cai de joelhos no chão, meio carbonizada. A ferida do tornozelo sangra.

– Hahahahahahaha!! Está vendo?? Não preciso de veneno para te vencer!! Desista!! Vento não vence fogo na ordem dos elementos, e sim o contrário!!

– Então eu vou ter que ser um pouco mais criativa! – disse Temari, ela passa o polegar no ferimento do tornozelo.

– Você não vai ter chance de ser!! Katon: Karyuuendan!!!

Hideki mais uma vez lança seu jato gigantesco de fogo. Temari pula com chakra nos pés até o rio. Ela passa o seu sangue no leque e dispara:

– KUCHIYOSE: KIRI KIRI MAI!!!

A invocação é bem sucedida e o furão com a foice aparece. Uma tempestade colossal de vento começa. Mas Temari mirou no rio, e por isso o furacão da loira ficou repleto de água. Quando atinge o ninjutsu de Hideki o poder do fogo se enfraquece, fazendo com que o ataque de Temari supere facilmente. Hideki entra em pânico.

– NÃO PODE SER!!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!

Longe na floresta, Shikamaru pega várias kunais com linhas enroladas nelas.

Junbi bantan... Agora é só fazer tudo direitinho...

O rapaz sai do seu esconderijo e lança as kunais. Akiko percebe tarde demais. Ela evita ser perfurada, mas as kunais fazem cortes por todo seu braço e pernas. As armas se prendem em galhos bem altos. Shikamaru puxa a linha de aço com toda a sua força e ela corta toneladas de galhos que iam em direção à Akiko. Ela não vê outra alternativa se não pular no chão numa área bem à frente sem árvores por perto. Os galhos desabam fazendo muito barulho e levantando uma grande quantidade de fumaça.

– Maldito!! Você pensou que esse seu plano funcionaria??? Eu não sou idiota!! Agora vou acabar com você!!

Nesse momento Akiko vê um vulto pulando em meio à fumaça. Ela dispara a flecha com precisão, atingindo-o.

– Então, que tal?! Na mosca! Hahahaha... ei...!

Akiko não consegue se mover. Está totalmente paralisada. Ela fica terrivelmente assustada.

– Hehe... Kage Mane Shuriken no Jutsu... com sucesso!

Shikamaru está atrás de Akiko no alto de um galho e sem camisa. Ele lançou a lâmina de chakra de Asuma na sombra de Akiko, deixando-a totalmente paralisada.

– Mi... miserável... Como... Eu jurava que eu tinha te acertado...!

– Olhe bem para o que você acertou.

A fumaça levantada pela queda dos galhos cessa. Akiko descobre assustada que ela só acertou a flecha no sobretudo de Shikamaru. Ele o havia lançado com uma kunai para parecer que era ele saltando. E ela caiu direitinho.

Y..yarou...! O que pretende fazer comigo agora??...

– Bem, nada. É o seu fim. Diga "olá" para os lobos para mim. Agora, se me dá licença, tenho uma “quase namorada” problemática pra ajudar. Ja ne!

Shikamaru sai pulando de volta para onde deixou Temari. Akiko fica totalmente desesperada. O barulho causado pela queda dos galhos atraiu os lobos para onde ela estava. E ela estava com os braços e pernas sangrando para piorar a situação. O cheiro de sangue atrai uma alcateia. Mais de 20 lobos aparecem e atacam a mulher sem piedade.

O Chuunin das sombras consegue voltar para perto da caverna. Mas para o seu desespero só havia destruição para onde ele olhasse. Como se uma verdadeira guerra tivesse acontecido.

– Temari??? Onde você está??? TEMARI???

Shikamaru vai procurando como um louco. Ele perde o controle e vai tirando escombros para encontrar a loira.

– Mas que droga, Temari!! Não ouse morrer!! Não depois de tudo que aconteceu... De tudo que passamos!! Merda, eu te amo, mulher!! Não faz isso comigo!!! KUSOOO!!

– Que bonitinho!

Shikamaru arregala os olhos. Ele olha para trás e vê Temari intacta. Ela começa a rir muito e Shikamaru fica totalmente vermelho e estressado.

– Hahahahahahaha!!! Você tinha que ver a sua cara, seu chorão!!! Que paspalho! Hahahaha!! Vai acabar concorrendo ao Oscar com esse drama todo!! “Merda, eu te amo, mulher!! Não faz isso comigo!!! KUSOOO!!” – disse Temari imitando comicamente a voz de Shikamaru.

– URUSE NAAAA!!! – gritou Shikamaru vermelho como um tomate – Não enche o meu saco, sua Maria-João irritante!!!

– Chora não, meu bem! Eu derrotei o Hideki. Mas infelizmente não sobraram pedaços dele para a gente levar sob custódia... E quanto à Akiko?

– Deixei os lobos almoçando ela. – respondeu Shikamaru ainda emburrado, com os braços cruzados.

– Nossa, eu achava que eu era a cruel. – disse Temari.

Nesse instante, Naruto, Hinata e a Guarda do Lorde Feudal aparecem.

Sugoi, Hinata-chan!! Seu Byakugan nos ajudou novamente!! Bom trabalho!! – disse Naruto.

Arigato, Naruto-kun! – respondeu a garota.

– Naruto... – disse Shikamaru impaciente – Você está muito atrasado!

– Na, na, na, Shikamaru!!! – disse Naruto – Percorremos o rio todo para achar seus corpos mas depois percebemos que havia uma chance de vocês terem sobrevivido!! Isso é jeito de agradecer?? Só chegamos até aqui graças à Hinata-chan ter visto uma grande luta acontecendo através do Byakugan!!

– Que papo é esse de corpos??? – perguntou Temari espumando.

– Tudo bem, Temari-san! Finalmente acabou! Eu os vi vencendo as lutas! – disse Hinata – Shikamaru-kun isso pertence a você.

Ela entrega a lâmina de chakra de Asuma para o rapaz. Estava completamente ensanguentada.

– Eu ia buscar isso depois de ver se a Temari estava bem... Mas obrigado, Hinata.

– Não há de que. Se bem quem foi o Naruto-kun que foi apanhar. Ele usou os Kage Bunshin para não correr risco de ser atacado por lobos. E eu não queria ver como ficou a Akiko-san depois de ser devorada!

– É mesmo, por que estavam lutando com eles, Shikamaru?? Explica!! – disse Naruto.

Mattaku... tô com preguiça de explicar! Eu estou precisando é de uma soneca...

– Shikamaru é mesmo um BAAAAAka...! – disse Naruto irritado por não obter sua explicação.

– Explico tudo no caminho. Vamos voltar, estou cansada. – disse Temari.

– Missão cumprida!! Yata!!! – disse Naruto pulando alegre.

Todos vão caminhando de volta para o feudo onde ocorria o baile. Os shinobis decidiram descansar no hotel por um dia antes de voltarem para suas Vilas. Dias depois, levados por carruagem, Temari, Naruto, Hinata e Shikamaru chegaram à Suna. Temari foi fazer todo o relatório da missão para Gaara enquanto os outros a aguardavam nos portões da Vila.

– Shikamaru! Yo, Shikamaru!! – disse Naruto.

– Noh??

– No que você tanto está pensando?? Hein?? Na Temari-san??? Vocês passaram uma noite juntos não é??? Hihihihi!!

– Tsc, uruse na...! E quanto a você a Hinata? Vocês também passaram uma noite juntos!! Hein??

Hinata fica totalmente corada e pontilhando os dedos. Naruto fica com cara de dúvida.

Nani?? Claro que passamos uma noite juntos, mas procurando vocês!!! Né, Hinata-chan??

H-h-h-h-h-h-h-h-h-h-hai!! – disse a menina desconcertada.

Temari aparece.

– Pronto, pessoal. Suna não têm palavras suficientes para agradecer a ajuda de vocês. Graças a nós um atentado à vida do Lorde Feudal não se consumou. Ficamos devendo a vocês de Konoha!

– De nada, Temari-san! Sempre que precisar nos chame!! É sempre um prazer!! – sorriu Naruto. Hinata confirma com uma reverência.

– Naruto, vão na frente. Eu queria falar com a Temari antes.

Temari fica corada na mesma hora. Naruto saca tudo e abre um sorrisão.

– Hinata-chaaaaaaaaaaaaaaaaan... vamos na frente, sim? Ou vamos acabar atrapalhando algumas pessoas!! Hihihi!!

– Hai! Boa sorte, Shikamaru-kun! – disse Hinata alegre. Shikamaru fica bem vermelho, pois os dois já entenderam o que se passa. Eles se afastam.

– Bom...

– Er...

– Tipo...

– Nenhuma palavra sobre o que aconteceu na caverna pra NINGUÉM, entendeu? – disse Temari impaciente.

Mattaku... você acha que eu quero que alguém saiba?? Vou virar motivo de piada se isso acontecer!!

– Imagine minha reputação então?? Atracada com um chorão de Konoha...

Eles se olham e depois de alguns segundos sorriem.

– Passa lá em Konoha depois tá? O mais rápido que você puder.

– Claro, Chuunin. Não vou conseguir dormir até que a gente termine o que começou.

– Nem eu...

Eles se olham. A paixão parece cada vez mais forte. Então eles se abraçam e se beijam por um longo tempo. Então se lembram que alguém pode acabar vendo e se separam comicamente.

– Safadinho...

– E o cordeiro se apaixonou pela leoa...

Temari escuta isso e olha para o rapaz impaciente:

– Que cordeiro preguiçoso!

– Que leoa problemática!

Eles sorriem esperançosos e depois se separam. O sol e as dunas da Vila são os grandes espectadores imóveis do nascimento do mais novo casal Shinobi. O Chuunin das Sombras ao longe olha para trás e seu sorriso é correspondido pelo da Jounin dos Ventos, na certeza de ter sempre no coração a firmeza do amor mais profundo e especial.

Mendokusee na... – disse o jovem sorrindo e partindo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem aí, blz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casal Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.