Pais escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
Diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu sei que eu deveria estar dormindo já que daqui a poucas horas vai ter apresentação de um anteprojeto meu (ainda bem que dessa vez não sou eu que vou apresentar hahaha mas eu em contrapartida tenho duas apresentações - eu mesmo - de projeto e clube de revista para fazer nessa e na próxima semana). No entanto, eu tenho mania de estudar de madrugada e resolvi postar essa pequena one-shot SasuSaku que eu fiz.
Espero que vocês gostem e comentem! Faz muito tempo que não posto uma one-shot inteiramente SasuSaku ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622086/chapter/1

Encarei novamente o rosto alvo que se tornara prateado ao ser banhada pela luz da lua naquela noite de abril.

Ainda era estranha a sensação de que eu não estava mais sozinho e que agora eu tinha alguém sempre ao meu lado, mas será que alguma vez eu já estive sozinho?

Suspirei mais uma vez fechando os meus olhos para inalar o aroma que agora era tão característico ao meu redor.

O cheiro dela.

Abri meus olhos novamente e encarei novamente aquele rosto adormecido voltado para mim.

Seus lábios estavam despreocupadamente abertos. Lábios estes que eu conhecia bem o gosto. Sua testa estava coberta por alguns fios rosas desalinhados. Testa essa que conhecia bem os toques delicados dos meus únicos dedos médio e indicador.

E mais uma vez eu me indaguei do porquê de alguém como ela me amar.

Como ela era capaz de amar alguém tão... mutilado e errado como eu?

Eu a mereço?

Repeti dentro do meu subconsciente a pergunta que eu me fazia todas as noites enquanto a admirava dormindo.

Talvez não. Mas... será que algum dia merecerei? Será que algum dia eu poderia ser o cara que ela merecia?

Entortei levemente minha boca com esse pensamento negativo.

Eu não sou o tipo de homem carinhoso que fazia coisas fofas como Naruto fazia para a sua mulher. Não, eu não era assim. Eu sou um homem sofrido e calado que prefere permanecer com seus pensamentos e confusões internas só para si e que tem medo de machucar alguém amado mais uma vez.

Principalmente ela...

Às vezes era estranho encarar aquela mulher enquanto ela fazia distraidamente tarefas domésticas na cozinha sem ao menos notar o meu olhar pesado sobre si e analisar como minha vida havia mudado drasticamente nos últimos quase três anos.

Era estranho notar como eu havia me transformado de vingador para um homem casado que não se via mais longe da mulher que agora eu tinha certeza que amava e mais certeza ainda, que me amaldiçoava por alguma vez em minha vida ter tido a intenção de matá-la.

E como eu me odiava por isso.

Fechei os meus olhos tentando reprimir que aquelas lembranças de uma época maldita voltassem, mas em vão.

Reabri os olhos e só a visão de Sakura dormindo tranquilamente me acalmou verdadeiramente.

Ela está viva. Está aqui comigo. Ela é casada comigo e é feliz.

Repetia freneticamente até me convencer de tais palavras.

Tombei minha cabeça para o lado, acomodando-o melhor no travesseiro macio, encarando a mulher que dormia inerte ao mundo.

Os dedos da minha única mão deslizaram delicadamente sobre a testa dela retirando os fios que atrapalhavam a admiração completa de seu rosto.

Coloquei-os atrás de sua orelha e nunca me amaldiçoei tanto por não ter coragem de falar o que eu sentia em palavras.

Mas ela sabia. Ela me entendia só por um olhar. E isso me acalmava. Me alegrava. Me dava esperança. E finalmente, fazia-me amá-la ainda mais.

Eu te amo.

Falei em pensamentos sabendo que ela sabia o que eu sentia. E só saber disso era o suficiente por hora.

Seu cenho franziu um pouco, mas depois relaxou como se estivesse em um sonho.

Senti-me curioso para saber com o que ela sonhava, se eu estava nele ou não.

Sorri de canto ao perceber o quão ansioso apaixonado eu havia me tornado por aquela mulher que parecia ter ficado ainda mais linda nos últimos dias e aquilo me intrigava ao ponto de estar a horas encarando aquele rosto adormecido procurando o porquê, mas tudo o que eu via não era nada demais, até perceber que seu cabelo estava um pouco mais curto eu já havia percebido, mas nada que dissesse que havia algo de diferente.

Perfume novo?

Roupa nova?

Cabelo novo?

Maquiagem nova?

Hidratante novo?

NÃO!

Nada nela era novo, era apenas a mesma Sakura de sempre da maneira como eu queria e que não mudasse.

Mas havia algo diferente e eu tinha certeza disso. No entanto, não saber o porquê me intrigava.

Será que aconteceu alguma coisa com ela?, pensei preocupado ativando o meu sharingan para analisar se seu fluxo de chakra estava normal ou se mostrava que havia algo de errado com a rosada.

Apertei o meu maxilar em preocupação ao perceber que estava alterado, mas relaxei arregalando os olhos surpreso ao visualizar um pequeno ponto de chakra se formando em seu baixo ventre.

Pisquei três vezes ainda incrédulo com aquilo. Tentando ter certeza que não era apenas ilusão minha.

Mas não era ilusão. Era verdade. A mais pura e linda verdade.

Sakura estava grávida!

Meu sorriso foi um pouco maior ao encarar o rosto dela sem sinais de que sabia o que acontecia com seu corpo naquele exato momento.

Grávida. Grávida de um filho meu. Grávida de um filho nosso!

Meu peito se apertou forte com aquele novo sentimento que surgia tão de repente por algo que a anos eu diria que era banal e que não me atingiria.

Entretanto, eu estava enganado. Não era banal. Era intenso. A melhor sensação que eu poderia ter e que me fazia ter certeza de que...

Eu faria qualquer coisa para proteger e merecer aquelas duas pessoas que eu já amava até sem conhecer o rosto de uma delas.

Toquei meus dedos delicadamente no símbolo do byakugou como já era de costume e sorrindo minimamente, disse as únicas palavras com sentimento que eu conseguia proferir sem hesitar:

– Sakura... Arigato.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe bem pequeno em comparação ao que eu estou acostumada a escrever hahahahaE aí gente o que acharam dessa pequena one-shot? Gostaram? Não? Quero saber hein!
Beijos. Tenham uma ótima semana e até a próxima!