Os Gêmeos escrita por Anfiguri


Capítulo 2
Capitulo 1 parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622027/chapter/2

Lembranças Parte 1 POV PERCY

Percy estava sentado em uma mesa em um lugar... Que Definitivamente lhe era familiar, O Lugar era Simples, muito Simples, e humilde, ainda sim, lhe passava a sensação de carinho, conforto, amor, esperança, Reparando bem, ao lado dele, sentava uma garotinha, que era, a cópia feminina dele, Tinha longos cabelos negros, agora feitos em uma trança mal feita, e olhos verde-mar iguais aos seus, ela vestia um vestidinho vermelho de bolinhas brancas, todo sujo, ela aparentava ter uns 2 anos, logo, ele também nota que ao lado dela, estava uma mulher com cabelos negros, e olhos cinzas- tempestade, ela tinha uma feição cansada, mas com um sorriso calmo, alegre que transbordava carinho. Reparou também que todos estavam rindo, como se fossem verdadeiramente uma família Feliz, logo alguém abre a porta, antes dele identificar quem era, Ele acorda.....

POV LAY

–Lay, acorda Tá na hora...

–Hurum...

–Lay Levanta dai logo.

–Só mais cinco Minutinhos ....

–Lay Anda.

–Aram Pergunta pra Thalia.

–POHA LAY, LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DAI LOGO ANTES DE EU TE MANDAR PRO TARTARO COM MINHAS PRÓPRIAS MANZINHAS.

–EITA, TÔ ACORDANDO, TÔ ACORDADA, SADISFEITA SRT, GRACE?

–Não, vamos logo para o Café que eu estou com fome...

– E Quando você não está com fome Thals?

–Nunca HAHAHAHAHA

POV PERCY

–DROGA, CHRISTIAN NÃO TINHA UM JEITO MELHOR PARA ME ACORDAR NÃO?

–Eu te chamei você não acordou só me restou isso;

–O Que houve para me acordar a essa hora mesmo? E Ainda por cima com um balde de agua?

Quando Percy Finalmente consegue abrir os olhos e enxergar sem a claridade incomodar seus olhinhos verdes, ele observa Christian, ele vestia uma calça Jeans Preta, com uma Blusa Branca e moletom também preto, com seu fiel adidas preto e branco, Seus olhos dourados estavam com um dourado mais radiante hoje e seu cabelo bagunçado.

– Vai ficar ai admirando minha beleza ou vai vim ver com seus próprios olhinhos o que está acontecendo?

Percy Revirou os olhos e foi atrás de Chris sem nem se dar ao trabalho de responder o garoto. Quando chegou ao local, Já vestido e não mais molhado, Percy arregalou os olhos, ele via um exército de monstros, Cães infernais, Ciclopes, Hidras e Dracaenaes.

–O Que vamos fazer?

– O Que você acha Chris?

Christian deu um sorriso macabro e Percy o acompanhou.

***********************************Eles já tinham matado mais da metade do exército inimigo, restava apenas um ciclope que lutava com Percy, e 3 Dracaenaes que lutavam com Chris logo os dois mataram os monstros que restavam e suspiraram cansados.

–Sabe, realmente, eu não gosto de lutar as 6:00 da manhã ainda por cima sem comida.- Christian Deu um sorriso para o melhor amigo.- Vem, vamos achar algo para comer antes que você comece a perder a consciência e pensar que eu sou uma comida, claro né do jeito que sou gostoso mas não quero correr o risco.

– Olha Christian vou ignorar o seu comentário desnecessário só porque eu estou morrendo de fome e todos sabemos que eu sou infinita vezes mais bonito e gostoso que você-

–Sonha Peixinho, Sonha. - Os amigos deram as costas para a floresta mais só perceberam a burrada que fizeram quando os dois estavam presos no chão com um cão infernal em cima deles.

–DROGA, ESSA ERA MINHA COSTELA FAVORITA. –Percy Falou/Gritou/ Berrou para o cão.

Antes de fazerem algo uma flecha atingiu o cão em cheio, o transformando em pó imediatamente e antes mesmo de levantar se viram cercados por garotas, comandadas por uma que aparentava ter 12 anos, ruiva dos Olhos Prateados.

–Fudeu- Chris sussurrou para Percy.

POV LAY

Estávamos todos comendo em silencio, cada um em a mesa de seu devido pai/mãe divino, o que eu sinceramente não acho necessário já que eu fico aqui, sozinha na mesa de Poseidon, Olhei de relance a Mesa do chalé de Zeus, Com apenas dois campistas, Thalia Grace e Jason Grace, Thalia era uma, bom.... vamos disser assim, Punk Louca, bem estressadinha, ela tinha os cabelos curtos e pretos, Olhos azuis- Elétricos, seu irmão Jason é Loiro, tem os olhos iguais ao dá irmã, ele é mais calma mas é do estilo mais mauricinho, ele como Thalia, são do tipo de pessoas orgulhosas, até demais.

Olhei para o chalé de Hades, Tinha mais gente que o meu, e o de Zeus, lá estavam Bianca e Nico Di Ângelo, e Hazel Levesque, eles são do tipo mais na deles, Hazel é a mais que se enturma ali, mas mesmo assim é bem pouco.

Olhei para todas as mesas, Observei as outras mesas, os campistas, observei Annabeth Chase minha outra melhor amiga, Ela é muito nerd, filha de Atena, Observei Luke, filho de Hermes ele dava um sorriso macabro e malicioso típico de que ele vai aprontar, ele, Connor e Travis Stoll gêmeos iguais Olhei a mesa de Afrodite um monte de gente bonita e bem vestida, tinha uma garota legal lá ela se chamava Silena, meio/ muito cor de rosa, mas era legal, O de Hefestos que como sempre tinha Garotos montando algo, Leo Olhou para mim e deu um sorrisinho mas logo voltou ao que estava fazendo, típico deles.

Observei tudo de novo, e vi a mesa de Ártemis. Eu Annie e Thals estamos pensando seriamente em entrar para a caçada. Tudo ocorria tranquilamente até de mais.....

Quando de repente escutamos uma gritaria lá fora e fomos logos ver o que era, Povo curioso em? Meus Deuses.

Quando chegamos lá fora.....

POV PERCY

Merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda,merda

Era a única coisa que passava na minha cabeça, olhei para Chris ele parecia estar tentando raciocinar o que estava acontecendo.

– Permissão para matar, minha Senhora? – Perguntou uma Garota com uma tiara prata na cabeça e um arco apontando para mim, Eita, como assim matar?

–Permissão Negada Zoe- Soltei o ar que eu nem sabia que prendia- Ainda não.- Antes de que fazer qualquer coisa, Ela fala- Quem São vocês?

–Ninguém importante. –DROGA, DROGA, DROGA, Agora sim Christian acabou de assinar nossa sentença de morte e pela cara da Garota, Eu tinha a mais completa da razão.

–TENHA RESPEITO POR LADY ARTEMIS GAROTO- ela pronunciou “Garoto” como se fosse a pior coisa do mundo, Logo em seguida dando um belo de um soco em Chris, espere, Garotas, Caçadoras, Lady, Artêmis, Nojo de Garotos, Mal educação de Chris, elas eram as caçadoras de Ártemis e a ruiva deveria ser Ártemis e bom, como eu não percebi isso antes?

Porque você é idiota.

Cale-se Consciência.

–Eu Vou mata-lo pela sua falta de educação Garoto. A Deusa Rugiu.

–Opa, opa, opa, Mata-lo já é demais, talvez tortura-lo ou quebrar alguns ossinhos, mas mata-lo não. –Me intrometi, e me arrependi logo em seguida, Agora sim, literalmente estávamos mortos.

–CHEGUEI, CHEGUEI MINHAS GAROTAS.

Chegou um cara de aproximadamente 16 anos, loiro, ele brilhava, literalmente e tinha um sorriso Colgate, que eu tinha que desfiar o Olhar para não ficar cego.

–Já disse Apolo, Suas é o Hades. são minhas caçadoras.

–Irmãzinha Querida, vamos logo porque o sol tem hora.- Disse Apolo ignorando totalmente a fala da Deusa da Lua,- Espere o que esses meninos fazem aqui?

–É Uma Boa Pergunta deus – Chris falou deus do mesmo jeito, ou pior do que Zoe Falou “Garotos” e parece que os Dois deuses perceberam isso, pois arregalaram os olhos de um jeito que se eu não tivesse indo em direção a morte gargalharia.

–Você tem algo contra eu ser um deus garoto?- Apolo falou visivelmente irritado.

–É Claro que não, tem algum motivo para isso? –Christian falou de um jeito Irônico, nota mental Se sobrevivermos a isso, vou matar Christian é serio já estou irritado também, parece que ele gosta da ideia de ser morto, e pela cara dos dois deuses muito dolorosamente.

–Acho que Mata-los agora, seria uma boa escolha não acha Milady? –Perguntou a Tal de Zoe, credo essa garota é uma psicopata sanguinária.

–Talvez Zoe.

–HÁ Serio? Uma caçadora de Ártemis? Matar-me? –Chris falou com desdém e arrogante. Já chega, Vou morrer muito mais muito dolorosamente, mas antes vou matar Christian.

–CALA A SUA BOCA IDIOTA, PORQUE SE NÃO EU MESMO VOU MATA-LO, E DEPOIS REVIVE-LO SÓ PARA MATAR MAIS DOLORASAMENTE AINDA. – Explodi, Todos me olharam com os olhos arregalados e eu deveria ter imaginado o que estava prestes a acontecer, eu ia me transformar, droga, droga, droga, droga, droga mas acho que Chris intendeu o que ia acontecer.

–Se...seus...o..olhos- Gaguejou outra caçadora..

–Credo Cãozinho, tudo isso porque sou mais lindo, Bonito, charmoso e gostoso que você? – Todos olharam para ele incrédulos, eu já tinha parado de me transformar mais senti que meus olhos ainda estavam negros.- Vou te colocar na coleira da próxima vez Cãozinho. –Falou irônico.

–HAHAHAHA Faça-me rir, todos sabemos que eu sou mil vezes melhor que você, Chris.

–Só que não né Percyto, só que não.

–Vamos levar os dois ao Olimpo.

Fudeu.

–Antes vamos deixar suas caçadoras no acampamento Arty.- As caçadoras bufaram

–Se me permite perguntar minha senhora, mas como irão levar os Dois?

–Eu Levo o Moreno e Arty o Loirinho. – O Olhei Incrédulo Ártemis e as caçadoras também. - O Que? Pensei que você iria querer prender o mais rebelde. Mas se quiser levar o moreno eu levo o loiro.

–O que? Vocês acham Christian mais poderoso que eu? –Chris deu um sorriso orgulhoso. Bufei

– Mais poderoso não, mas o que mais tem chance de conseguir fugir. –Bufei de novo Agora olhando Ártemis.

Ele nos tele transportaram, para o Acampamento meio Sangue.

–Viu Algas, até os deuses me Acham mais forte que você- Riu Chris.

–Vamos Ver isso agora mesmo, então senhor eu-sou-o-melhor-porque-tava-imitando-uma-criança-mimada-e-fui-mal-educado-com-dois-deuses.

– E Como vamos fazer isso Senhor Eu-estou-com-inveja-do-meu-melhor-amigo-porque-até-dois-deuses-olimpianos-com-quem-ele-foi-mal-educado-acham-ele-mais-forte.

Gargalhei- Fala serio, Eu me libertei antes mesmo de nos tele transportarmos e tenho absoluta certeza que você também.

–Mas é claro.

Nos dois se soltamos dos deuses e começamos a lutar, todos arregalaram os olhos, mas ninguém resolveu interferir, esperto da parte deles, Me distrai por alguns e segundos porque olhei que o acampamento inteiro estava a nossa volta, com certeza pela gritaria e quando me deu conta Chris me deu um chute no peito que eu voei longe, Ele sorriu arrogante quando levantei e o olhei fui em direção dele e deu um soco, ele se defendeu, ele tentou me dar um chute de novo mais desta vez segurei a perna dele, e dei uma rasteira, peguei minha faca de caça e apontei para o seu pescoço.

–Acho que ganhei- Sorri mas logo vi Dez formas de luz e os 12 Olimpianos estavam lá nos olhando, Os ignorei e ajudei Chris a se levantar todos estavam se curvando, alienados, HAHAHA eu e Chris nos olhamos e acho que pensamos a mesma coisa.

Fudeu.

POV LAY

Tinha dois garotos lutando incrivelmente bem, Ártemis e Apolo olhando pasmos, e as caçadoras olhando com os olhos arregalados logo Um dos garotos pelo que parece ganhou a luta ele era...... extremamente parecido comigo, como se fosse meu.....Irmão, desviei esse pensamento e bom, o outra era loiro tinha os olhos incrivelmente dourados e era lindo, o que? Não Oh meus deuses se continuar assim foi me internar em uma clinica de repouso, logo todos os olimpianos estavam lá e todos se curvaram, Menos os dois garotos, fiquei espantada Zeus ficaria louco pela falta de respeito.

–QUEM SÃO VOCÊS E COMO OUSAM NÃO SE CURVAREM AOS OLIMPIANOS?

– A Gente? Por Caos, Vocês costumam sequestrar e trazer para um lugar desconhecidos, pessoas desconhecidas? –Respondeu/Perguntou o Loiro.

–Pessoas desconhecidas e com muita fome- Terminou o moreno dos olhos verdes.

Logo Lady Hestia estava ali, não com sua forma normal de 8 anos mais com uma de 24 anos, o que era um tanto quando estranho.

–Estão com fome pequenos? O que querem comer? –Ela pediu de um jeito doce. Eles falaram juntos.

–Lady Hestia- e se curvaram logo foram correndo abraça-la todos ficamos com uma cara assim ‘-‘ 0_0 ,-, 0-O

–Eu quero panquecas azuis- Exclamou o moreno como uma criancinha e o loiro concordou logo os dois estavam comendo.

–Os conheceis Hestia?- Perguntou Atena.

–Quem? Perseus e Christian? Conheço- Falou mexendo no cabelo deles eles terminaram de comer. –Querem mais algo pequenos?

–Cereais azuis- Falou o Moreno, credo, que morto de fome.

Demeter deu um sorriso como se tivesse achado a américa, e falou:

–Vocês gostam de cereais garotos?

–Sim-responderam logo uma tigela de cereais apareceu na frente deles, eles estavam devorando aqui rápido.

–Vocês estão com fome em? – Falou Afrodite

–Tá brincando? Sabe quantos dias fazem que a gente não tem uma refeição de verdade ? –Falou o loiro e logo voltou a comer.

–QUEM SÃO ELES HESTIA?

–São meus campeões Zeus.

–O que? Porque não me contou nada irmã?- falou Hera.

– Porque........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e comentem com quem percy deve ficar ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.