Os Gêmeos escrita por Anfiguri

Os Gêmeos

Ela e ele nasceram juntos, da mesma mãe e do mesmo pai, como podiam ser tão diferentes?

Logo que eles nasceram, sua mãe, Atena, Deusa da Sabedoria, pediu para sua filha favorita cuidar deles, até ela e o pai, Poseidon acalmarem as coisas no Olimpo.
Porém Sally Jackson era uma Semideusa, seu cheiro já atraia monstros, imagina com dois futuros deuses? Em um ataque, na tentativa de salvar os filhos dos deuses das garras inimigas, Sally morre. Hestia consegue achar a pequena garotinha, porém o menino sumiu, 1...2...3.... Semanas e nada de noticias do pequeno garoto. Os mares estão agitados, o deus do mar, isolado, triste, com raiva, revoltado, sem esperança, sem vida. A deusa da sabedoria? Inconsolavel por perder não só um, mas dois filhos.
O Tempo passa e a garota é criada no Olimpo, recebe a benção dos Olimpianos, treina com Ares, Estuda com Atena, caça com Ártemis, Corre com Hermes, constrói com Hefestos, Conquista como Afrodite, e logo todos no Olimpo Gostam dela, como não gostar Da pequena Lay? com 12 anos ela resolve ir para o acampamento meio sangue até completar 16 para se tornar uma deusa completa e uma olimpiana, porém ela sente falta de algo, ela sente falta do seu Irmão.
*************************************
Um pequeno garotinho estava encolhido, com os olhinhos arregalados, todo machucado quando um ser, totalmente negro o pega e o tele transporta para um lugar horrível o ar era difícil de respirar e no chão tinha pedaços de cacos de vidros, o pequeno Perseus é jogado com força no chão, e obrigado a beber agua de um rio de fogo, Perseus fora torturado, humilhado, espancado, porém nunca desistiu, ele resistia as provocações, resistia as torturas, como um garotinho de 3 anos aguentará? Ele também não sabia.
-Então Heroizinho? Pronto para a brincadeira? O ser negro pergunta, Percy não responde apenas ignora sabe o mais estupido de você Perseus? Que você aguenta isso, mas você aguenta pela patética da sua irmã, acha que ela vai te receber de braços apertos? Acha que os deuses vão aceitar você? Acha que Atena e Poseidon vão ser uma família feliz com você? Acha que vai ser um herói? Estás muito errado, olhe para você Perseus se um dia conseguir sair daqui, Acha que será bem recebido? Sua irmã nasceu para ser a Luz, Você as trevas, ela é o Branco, você o negro, Ela é o bem, você o mal, ela é a princesa, você a escoria, ela é a filha perfeita, você o filho rebelde e mal educado, Ela nasceu para ser a vida, você a morte, ela nasceu para amar, você odiar, Enquanto você é o monstro, ela é a Heroína, Sabeis que sois os opostos um do outro Perseus, você não é Burro, resta aceitar. - Essas foram as ultimas palavras do ser, pois Perseus em um momento de Raiva se transforma em um Lobo gigante e o mata, Perseus Anda, Anda e Anda Conhece Christian o semititã filho de Cronos e logo viram melhores amigos, eles andam pelo Tártaro, conseguem a benção de Nyx, Erebus, Eros, Gaia e do próprio tártaro, viram campeões de Caos e Ordem, conseguem sair do Tártaro e agora vivem só tentando salvar suas vidas, porém as palavras do ser, nunca saíram da cabeça de Percy, ele sabia que era verdade, não aceitava mas sabia que ele e a Irmã eram opostos. Ela era o Bem, e ele, o mal.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Percy Jackson
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (7.674 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/06/2015 às 22:20 | Atualizada: 07/09/2015 às 22:11


Notas da História:

Os Personagens do PJO e HDO não me pertence;
Plagio é crime;
Todo aquele Blá blá blá;
Bom essa é minha primeira fanfic *-* espero que gostem.


Capítulos

1. Capitulo 1
574 palavras
2. Capitulo 1 parte 1
2.136 palavras
4. Um Alguém para Pensar
4.231 palavras