Cinco dicas de como conquistar Miguel escrita por tony


Capítulo 4
✘ Divida sua coragem


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4 de 5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622002/chapter/4

Observo Miguel caminhar distraído em direção ao seu armário. Eu e Ed olhamos atentamente no fim do corredor, escondidos só para ver a reação do garoto. Quando ele para, percebe a minha mensagem que havia colocado há alguns segundos atrás.

— O que está escrito dessa vez? — Ed pergunta.

— Me encontre na quadra na hora da saída. — Respondo.

— Só isso?

— Não! Disse que gostei da camisa dele também.

Ed gargalha enquanto eu não tiro meu olhar de Miguel.

O garoto olha rapidamente para os dois lados procurando alguém suspeito no corredor. Quando seu olhar vem na minha direção, encolho a cabeça atrás da parede para que ele não possa me ver, mas o lerdo do Ed continuou olhando.

Assustado, puxo o garoto. — Ele te viu? — pergunto.

— Acho que sim. — Ele diz ainda sorrindo.

— Droga. — Respondo.

O sinal do fim do recreio ecoa pelos corredores. Espio novamente de forma ligeira, mas Miguel já havia saído do corredor, levando consigo o meu bilhete que estava grudado em seu armário.

Suspiro. — O que será que ele deve ter pensado? — Sussurro, mas logo decido voltar para a sala. — Vamos, mané!

Caminho com Ed até minha classe e entro no 1b me despedindo do garoto que já está no terceiro ano. Cloe havia guardado o meu lugar com a sua mochila, sorrio e agradeço a ela assim que me assento.

— Eae, como foi? — Ela pergunta curiosa.

— Nem queira saber! — Respondo de imediato. — Nem queira saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Penúltimo capítulo e Primeiro menor capítulo que já escrevi nesse tempo todo no nyah o.o
~ Hey, seus fofos. Como vocês estão? (Enrolei pra postar, né? Eu sei!)
Acaba de sair mais um capítulo do forno, e o desafio é o seguinte: Além do capítulo alternativo... Estava pensando em escolher uma musica que mais combine com "Yan + Miguel"
Aceito qualquer gênero, então se alguém tiver uma dica... Ou então queira me enviar... deixem nos comentários o nome da música e artista que ao postar o capítulo alternativo, irei postar também a playlist com as músicas :3
Não se esqueçam de pensarem em um final pra fanfic hein *--------*
Espero que tenham gostado (mesmo o capítulo sendo curto... prometo que o último capítulo será mais de mil palavras xD) o/ E é isso.
Quero agradecer à todos os que comentaram até agora e dizer que tem sido uma grande força pra eu continuar a escrever.... Bjooooooooooooooooooooooooooo :v
E até o último capítulo, pessoal ^-^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que as notas foram maior que o capítulo xD ~mas deixem em off.
Bye