Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 8
Let the games begin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/8

— Depois vês... - Disse o Harry com a Lily ao colo. Ele era simplesmente louco pela filha, e não era para menos afinal de contas ela era, segundo ele, uma mistura perfeita entre a Lily – sua mãe - e a Ginny.

— Bom, vamos lá, precisamos de acabar de tratar de tudo para quando chegarem. – Informou a Sra. Weasly puxando-me e à Ginny para a cozinha.

Durante toda a tarde os irmãos e até mesmo o Harry fizeram-lhe a cabeça em água de tanto falarem nas "misteriosas" visitas que nos fariam companhia nas festas deste ano e eu e a Ginny só conseguíamos rir com o desespero do meu adorado marido a perguntar até às crianças, mas nenhuma lhe contou, nem mesmo o Hugo, claro que com o pequeno suborno meu e do Draco em lhe darmos 5 sapos de chocolate ajudou um pouco, mas... para resumir o Ron estava quase a explodir quando finalmente apareceram pela lareira o Teddy, que logo teve nos seus braços a Victorie, a Andromeda que deu um sorriso caloroso a todos os presentes e em seguida, para começar o tormento do Ron, Narcisa Malfoy que ao sair da lareira desejou uma boa noite a todos os presentes.

— Mas... - Começou o Ron estupefacto, sendo interrompido pela Ginny.

— Espera, maninho, ainda tem mais...

Logo atrás da Narcisa veio o Scorpius que desejou um feliz natal com um enorme sorriso, sendo acolhido de imediato por Albus e Jame.

— Que raio...

A seguir veio o Draco com um enorme saco que aparentava ser tudo prendas para todos.

— Agora o momento da verdade... - Sussurrou Ginny para que só eu ouvisse. De dentro da lareira saiu mais uma pessoa, Astória Malfoy. Ela ostentava uma expressão de tédio por aqui estar. – Tenho tanta pena do pequeno Scorpius e do Draco também... Tanta mulher para casar e acabou por ficar com uma que nem sabe apreciar os momentos da vida...

— Ginny, por favor, é natal...

— Okay... Eu não digo nada.

Todos fomos cumprimentar os recém-chegados e logo nos sentámos a jantar entre conversas e risos.

— Sra. Weasly esta refeição está divinal. – Elogiou Narcisa com um sorriso terno.

— Muito obrigada, mas pode chamar-me de Molly sem problemas. – Disse a Sra. Weasly retribuindo o sorriso.

O Scorpius mostrava-se mais do que contente por estar mais uma vez com os amigos e o Harry e o Charlie conversavam com o Draco bastante animados e aos poucos os restantes homens à mesa foram entrando na conversa que deveria de ser sobre quidditch, enquanto as mulheres discutiam sobre as receitas maravilhosas da Sra Weasly. Os únicos com caras de enjoados eram, como se devia de esperar, o Ron e a Astória, que apenas dirigia a palavra à sua sogra.

— Astória. – Chamou Ginny com um pequeno sorriso, isto não vai acabar bem... - Conta-nos o que tens feito, por favor.

— Ah... Eu tenho... estado a ajudar uma pessoa amiga com uma ideia para um negócio. – Respondeu calma.

— E esse negócio... está a dar sinais de que vai ficar em pé, ou nem por isso?

— Bom ao que tudo indica sim, mas ainda faltam pormenores...

— Hum, muito bom, mas não nos podes dizer que negócio é esse? É que agora estamos curiosas...

— Lamento é uma surpresa... - Respondeu de modo a finalizar a conversa, o que levou a uma troca de olhares entre nós as duas e o Draco. Aquela história não está nada bem contada...

— Molly quer ajuda na cozinha? – Perguntou Narcisa no final da refeição.

— Não, não é preciso, são convidados da casa...

— Mas nós insistimos, Molly. – Rebateu Andromeda. – Afinal nós também comemos, também devemos limpar.

— Oh, nem pensar! – A Sra. Weasly pegou na sua varinha e fez grande parte da louça levantar. – Estão ver? Está feito!

— Agora podem ir indo todos para a sala de estar que em dois minutos eu estou lá com todos vocês.

Dito e feito, passados exactamente dois minutos a Sra Weasly estava connosco na sala e nós observávamos o Albus e o Scorpius a fazer uma partida de xadrez bruxo, segundo a Rose eles estavam sempre a competir para ver quem ganhava mais partidas. No fim quem venceu foi o Scorpius.

— Eu acho que agora podia ser o tio Ron, ele é o melhor jogador de xadrez da família. – Sugeriu o Albus.

— Tudo bem, e o meu pai podia jogar desta vez, ele é o melhor da nossa família. – Respondeu o Scorpius com um sorriso.

— Uma óptima ideia, meninos, eu vou buscar os doces! – Disse Ginny entusiasmada pela ideia, e todos os presentes concordaram.

Só eu e o Harry achávamos que isto vai terminar mal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei!!!!!!!!!!!!!!!! O que acham? A Toca vai pegar fogo? Esperemos que não!!!!!! Ainda mais que entre tantas prendas tem uma surpresa nostálgica para a Mione ;)

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.