Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 25
Holy Maps...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/25

PVD Ginny

Eu levei o James, o Albus e a Lily para casa para que os meus dois rapazes pudessem deixar as coisas em casa antes de irmos almoçar na Toca. Eu estava a ajudar os meninos a desfazer as pequenas malas que trouxeram, quando o Albus quebrou o silêncio.

— Mãe? 

— Sim, Al, diz.

— Mãe, recebeste uma carta da Rosie? - Questionou, olhando-me nos olhos. Eu fiquei surpresa com a pergunta, como é que ele sabia? E quanto é que a Rose já deve de saber a esta altura?

— Recebi sim, mas porque perguntas?

— Porque eu também tenho curiosidade sobre o que aconteceu...

— O que é que aconteceu com quem? - Questionou o James completamente desnorteado pela conversa de meias palavras.

— James, é algo que tens de perguntar à tua prima se podes saber. E quanto a isso Albus, eu acho que vocês ainda vão esperar muito para descobrir...

— Nós temos o livro connosco... - Respondeu, não tirando os seus olhos dos meus, mostrando uma combinação única de coragem e ambição como eu nunca vi...

— Como é que vocês têm esse livro? Foi o Scorpius que o encontrou?

— Foi, na biblioteca da casa dele. E no meio das páginas está a carta.

— Livro? Carta? O Scorp está envolvido? Como é que eu não posso saber?

— Vais ter de perguntar à prima, mano, eu não te posso dizer, mas descansa, não é nada demasiado grave. É importante, mas não é mau.

— Okay, então podemos ir? Eu quero saber o que se passa!

— Já vamos, James, primeiro termina de arrumar as tuas coisas. - Comandei, era sempre mais fácil fazê-los arrumar as coisas mal chegassem a casa, depois da Toca eles vinham sempre estafados...

— Eu já arrumei as minhas coisas, mãe! E o Albus também! Agora vamos, mãe, por favor!

— James Potter, tem calma contigo. Nós já vamos.

 

PDV Rose

 

Já estávamos na Toca a almoçar quando ouvimos a lareira da sala. Eu e o Scorp trocámos um olhar preocupado, pois podia ser o meu pai a tentar saber onde estávamos. Contudo, todos relaxaram quando viram o tio Harry e o Teddy.

— Ah, estava a ver que não iam chegar a tempo para almoçarem. - Comentou a avó com um grande sorriso no rosto.

— Não perdia um dos teus almoços por nada avó! - Exclamou o Teddy sorridente. Ele também chamava a nossa avó de "avó" porque foi habituado assim com o tio Harry e a tia Andromeda nunca se importou, ela sempre disse que isso só a deixava mais feliz, porque assim só mostrava que ele tinham uma família grande, se bem que na realidade todos estamos relacionados com a família Black, então, somos todos uma família a sério.

— Bem, então sentem-se e comam, tu pareces que não comes à dias, Teddy, tens a certeza de que andas a alimentar-te decentemente?

Todos rimos, mas quem riu mais foi o tio Harry, ele era sempre a "cobaia" para toda a comida da avó quando ele estava na escola.

Quando todos acabaram de comer disseram-nos para irmos brincar lá para fora, foi quando o James e o Al vieram ter comigo e com o Scorp.

— Rosie, preciso de saber o que se anda a passar... Eu ouvi a conversa entre o Al e a mãe sobre uma carta que lhe enviaste e sobre uma outra carta que está dentro de um livro qualquer... Eu perguntei à mãe e ela disse para eu vir perguntar-te se posso saber.

Eu e o Scorp olhámos um para o outro e nos seus olhos vi a resposta.

— Okay, primo, podes saber o que se passa. - Respondi, começando a contar toda a história, que deixou o grande James Potter, o que está sempre preparado para tudo e que tem sempre uma resposta para tudo, sem palavras.

— Isso é surreal... Mas isso não quer dizer que se os vossos pais se juntarem vocês passam a ser irmãos? - Questionou ele desconfiado. Mas porque é que ele e o Al estavam sempre a falar disso...? Já começa a chatear um pouco...

— Sim, mas vocês param de dizer isso? Já começa a chatear ouvir sempre essa pergunta... Mas bem... nós agora sabemos que pelo menos o Draco amava, e pelos vistos, ainda ama a minha mãe, só nos falta descobrir o que é que a minha mãe sentia e sente por ele.

— Bem vamos a isso, essa é a nossa nova missão enquanto estamos de férias!

— Falando nisso... - Interrompeu o Scorp. - Vocês não acham que eles estão a falar sobre a Gaunt enquanto estamos todos cá fora?

— É verdade... Precisamos dos produtos do tio George! - Exclamei.

— Qual destes cara prima? - Questionou a Roxy com um sorriso digno dos Marauders. Eu devolvi-lhe o sorriso.

— Sempre na hora certa, cara prima! As orelhas extensíveis acho que resultam perfeitamente! 

— Não vai dar resultado... - Informou o Fred que vinha acompanhado pelas Lucy e Molly.

— Porque raio não vai dar resultado? - Questionou a sua gémea indignada.

— Porque, querida irmã gémea, ou foi a mãe, ou a tia Mione, ou a avó que pôs um feitiço impenetrável...

— Bolas... Então como vamos saber qual o próximo passo a dar se não conseguimos ouvir? - Questionou o Albus irritado.

— Tenham calma... o feitiço foi só colocado na porta? - Inquiri, pensando num plano.

— Acho que sim, mas onde queres chegar com isso? - Questionou a Lucy confusa.

— Podemos pegar nas vassouras e ir para uma das janelas e ver se elas também têm o feitiço.

— Essa genética foi muito bem passada! - Comentou o James.

— Então, quem vai arriscar o couro para entrar? - Perguntou a Molly.

— A Rose devia de ir, afinal, foi ela que deu a ideia. - Disse a Dominique.

— Eu nunca subi numa vassoura na minha vida... 

— Não te preocupes prima. - Respondeu o Fred. - Eu vou contigo, assim podemos dizer que querias um copo de água ou algo do género...

— Okay, mas por favor não faças nada que me meta medo, por favor...

— Claro que não prima... Eu não te posso deixar com medo de alturas... Assim não temos a equipa perfeita para o quidditch.

Todos riram enquanto ele foi buscar a sua vassoura.

Já estávamos no antigo quarto dos tios George e Fred, tal como eu pensei, eles não colocaram o feitiço nas janelas, então pudemos entrar sem problemas.

— Agora é só pegar nesta beleza e descê-la nas escadas com cuidado para não sermos apanhados. - Informou o meu primo enquanto eu abria a porta com cuidado para não nos ouvirem. Assim que chegámos ao corrimão das escadas começámos a descer um dos lados das orelhas e logo ouvimos as palavras da tia Ginny.

— Como assim não há sinal dela? Ninguém pode desaparatar de Hogwarts, certo Mione?

— Certo, Ginny, mas não podemos desesperar... Está a criar-se um plano para poderem entrar na câmara dos segredos sem a possibilidade de haver baixas do nosso lado. Mas não é fácil... apenas o Harry consegue lá entrar e não sabemos de quem é que ela está atrás, se do Harry, se de alguma das crianças...

— Mas ela pode saber de alguma das passagens para Hogsmead... - Comentou o Teddy. - Então não temos a certeza de que quando ela não aparece no mapa, ela está na câmara ou na vila...

— Ainda mais essa... - Resmungou o Draco.

— Eu falei com o meu pai, o Sirius e o Remus e eles vão ensinar-nos a fazer um mapa para Hogsmead e outro para Diagon Alley, assim podemos sempre saber se ela está em algum desses sítios...  - Anunciou o tio Harry e eu e o Fred olhámos um para o outro surpresos. 

— Mas porquê um para a Diagon Alley? - Questionou a avó.

— Para o caso de não a encontrarmos até ao final deste ano letivo... Ainda há probabilidade de isso acontecer... - Respondeu o Teddy.

— Temos de ser cautelosos e discretos... E para isso só podemos estar no gabinete da McGonagall quando estamos em Hogwarts... Os únicos que podem andar a procurar mais afincadamente são o Neville e a McGonagall... Daí ser mais complicado, porque os próprios fantasmas podem ser alvo de desconfiança dela e precisamos que ela não desconfie de nada...

— Bem sendo assim não existe mais nada que se possa fazer, não é? - Questionou o Draco.

— É verdade, Draco. - Confirmou o tio Harry. - Mas não vamos perder a esperança.

— Concordo. - Anunciou a mãe com um tom de voz confiante. - Agora é melhor retirarmos o feitiço para eles não desconfiarem... Não podemos esquecer que todas as crianças lá fora são de sangue Marauder... Eles têm a habilidade de procurar problemas...

Essa foi a nossa deixa para puxar-mos a orelha e sairmos outra vez pela janela sem que ninguém desse conta que tínhamos estado dentro de casa e a ouvir a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HHHHHHHHHHHHHHHHEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pois bem, aqui têm mais um capítulo fresquinho!!!! E escrito em uma hora e meia, enquanto ouvia o filme Harry Potter e a Câmara dos Segredos (só para entrar no mood)!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado!!!!!! Se por acaso estiver uma merda avisem!!!!!! Que eu continuo a escrever na mesma xD (jk, se estiver uma merda avisem que eu faço o próximo cap com o dobro do tamanho.)

Vão dando sinal de vida de que estão a ler por favor... Eu sei que já passou imenso tempo que Harry Potter acabou mas o mundo e a paixão continuam vivos e a crescerem mais com as novas notícias!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!! Vemos-nos no próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.