Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 24
We can't be excluded




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/24

Rose PDV

Eu e o Al ficámos chocados a olhar para o Scorp como se estivéssemos a testemunhar algo surreal... Mas esperem... Isto é algo surreal. O Draco amou a mãe durante todos estes anos!

— Scorp... Tu achas que é por isso que...?

— Eles nunca se largam? Não... Se a tua mãe o tivesse recebido teria ficado com ele... Por isso... eu creio que algo tenha acontecido para que a tua mãe não tenha este presente na sua posse... Mas o quê? Não consigo pensar em nada...

Nesse momento a realidade bateu-me com tanta força que achei que ia cair do meu lugar. Eu própria sentia-me mal por tudo isto, o pai do Scorp e possivelmente a minha mãe sofreram porque nunca puderam ficar juntos e quando finalmente algo corre a favor do coração tudo descarrila para um dos lados...

— Eu consigo... Esse aniversário da mãe foi o que o pai lhe pediu em casamento durante um piquenique à hora de almoço nos terrenos de Hogwarts...

— Agora sim eu posso dizer que é mesmo ódio que eles sentem um pelo outro, e com tudo o que tem acontecido só piorou... - Comentou o Al meio ensonado. - Mas vamos ver o lado positivo, a tua mãe não nega a entrada ao Draco e ao Scorp, então ela também deve de sentir algo... Vocês lembram-se daquele jantar que eles tiveram só os dois sozinhos?

— É claro, no WW disseram que aquele era O restaurante para declarações e pedidos de casamentos da comunidade bruxa do Reino Unido! - Exclamou o Scorp. 

— Se isso é verdade vamos ter um grande problema lá em casa... - Relembrei tristemente o que nos esperava em Londres.

— Ninguém da família está a favor do tio, Rose...

— Não estou a falar do meu pai, mas sim do Hugo... Ele é muito apegado ao nosso pai, mesmo que ele nunca esteja em casa... Ele deixa-se levar um pouco demais pelos presentes que recebe sem propósito nenhum...

— Nós vamos estar lá para ajudar. - Assegurou o Scorp, tocando no meu ombro delicadamente.

— Vocês já repararam que, se o que estamos a especular é verdade, vocês em pouco tempo estão a adquirir o estatuto de IRMÃOS, certo? - Questionou o meu primo, carregando na palavra "irmãos", com o olhar virado para o loiro.

— Ainda não tinha pensado nisso... - Murmurei, sentindo-me um pouco desiludida, o porquê mais do que estranho para mim. - Mas, com o tempo havemos de nos habituar, não é?

— Claro que sim, Ro. - Confirmou com um sorriso não muito verdadeiro.

 

 

 

Hermione PDV

 

Acordei sem sentir o corpo do Hugo ao lado do meu e logo me levantei para encontrá-lo, sem nem sequer me preocupar com o facto de estar de pijama ou não, e abri a porta do quarto para sentir um cheiro delicioso e seguir o mesmo até à cozinha, onde estavam o Draco e o Hugo. Ambos estavam de costas para mim a tratar do pequeno almoço e o Hugo parecia mais calmo e confortável em cá estar, o que me deixou um pouco mais relaxada.

— Bom dia, meninos. - Disse com um sorriso no rosto e tanto o loiro como o ruivo viraram-se para mim.

— Bom dia, mãe. - Cumprimentou o Hugo com um pequeno sorriso que não lhe atingia os olhos, fazendo com que eu suspirasse, ele estava melhor mas não recuperado... Tantas coisas deveriam estar a passar-lhe na cabeça...

— Bom dia, Mi. Queres ajudar ou ficas só a apreciar? - Questionou o Draco com o seu sorriso típico de tirar o fôlego.

— Por uma vez eu vou limitar-me a pôr a mesa e sentar-me para apreciar ter dois homens a cozinhar para mim. - Respondi correspondendo o seu sorriso e mostrando-lhe a língua.

Ele riu e voltou a concentrar-se no que fazia com a comida, ajudando o Hugo em tudo o que precisava, enquanto eu punha a mesa para os três.

— Eu vou hoje convosco buscar a Rose e o Scorpius, só tenho o plantão à noite. - Anunciou o loiro enquanto virava uma paqueca.

— Vais ficar a noite toda? - Questionei receosa ao pensar que irei estar numa mansão que nem sequer conheço muito bem, apenas com as crianças. - Eu vou perder-me neste sítio com a quantidade de portas e corredores que existem...

— Então como é que te habituaste ao castelo?

— Eu passei os primeiros fins de semana a explorar todos os caminhos permitidos para todos os lugares, mas o meu conhecimento só melhorou com o mapa.

— Mãe, o mapa que estás a falar, é o do tio Harry? - Perguntou o Hugo, virando o rosto para mim.

— Sim, querido, esse mesmo.

— Vais ver que depressa vais habituar-te. Vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem, esta casa é demasiado grande para mim e para o Scorpius, a companhia só faz bem.

 

—--------------- Já na estação à espera do comboio----------------------

O Draco, o Hugo e eu já estávamos com a Fleur, Ginny e Sra. Weasley, a Angelina e a Aubrey estavam a trabalhar e não podiam vir. Conversávamos sobre o grande almoço de Páscoa na Toca, quando o comboio chegou à estação e vimos o grande grupo de Weasleys, Potters e o Scorpius saírem na nossa direção. O Hugo correu para abraçar a Rose e o Scorpius correu para os braços do Draco que o apertou com força.

— Mãe! - Exclamou a Rose abraçando-me. 

— Venham, meninos, têm 20 minutos para pousarem as coisas e virem para a Toca para almoçar! - Avisou a Sra. Weasley com os seus braços à volta da Lucy e da Molly II. Todos assentimos e seguimos os nossos caminhos separados, sendo que a Lucy, a Molly II, o Fred e a Roxanne foram com a Sra. Weasley.

Como eu deixei o meu carro com o Ron tivemos de num beco perto da estação encolher as malas do Scorp e da Rose para caberem na minha mala de contas e podermos aparatar para a mansão do Draco.

— Então meninos, correu tudo bem na viagem? - Questionei assim que entrei, e sendo a última fechei a porta.

— Sim mãe, foi o mesmo de sempre, tirando que o Albus dormiu praticamente a viagem toda até cá... - Respondeu a Rose com uma expressão risonha.

— Mas porquê ele está adoentado? - Questionou o Draco. O loiro ganhou a confiança de todos que ele tem conhecimento do histórico de saúde completo de cada um dos miúdos, caso seja algum dia necessário.

— Não, o Al e eu ficámos de "castigo" pelo avô dele... - Informou o Scorp.

— Como assim de castigo? - Inquiri chocada, afinal de contas estamos a falar do James Potter...

— Houve um Gryffindor que começou a tentar humilhar-nos, ao Al e a mim, e nós os dois pensámos em jinxs diferentes, o que não correu bem, então o avô do Al teve de nos castigar também...

— Ai meu Merlin... Até fico com medo de saber o que o James preparou para o rapaz... - Comentei receosa, o James enfrentou o próprio Voldemort sem varinha quando morreu, quem sabe o que ele era capaz de fazer a um pobre rapaz de 11 anos que é influenciado pelos mais velhos?

— Não foi grave mãe. - Manifestou-se a Rose com indiferença. - Ele apenas teve de limpar as vassouras usadas na aula...

— Nem foi assim muito mau... - Comentou o Draco. - E vocês? O que é que tiveram de fazer?

— Tivemos de escrever linhas.

— Escreveram o quê? - Questionei desconfiada.

— " Não podemos ceder à mediocridade dos outros".

Eu e o Draco começámos a rir. Isso era mesmo do James...

— Okay, meninos, vão pousar as vossas coisas. Rose o teu quarto é o em frente do Scorp. - Anunciou o Draco com um sorriso simpático para a minha pequena ruiva.

O Hugo subiu com eles e eu e o loiro olhámos um para o outro.

— Tentaram humilhá-los em plena aula... Com o James... Isso prova que não têm grandes preocupações em apanharem castigos...

— Calma, Mi, é até ao dia em que os castigos comecem a ser mesmo severos... Aí eles vão parar.

— Tu alguma vez paraste? - Questionei descrente.

— Isso era um pedido de socorro mudo, Mi, tu sabes disso, além de que eu sempre fui mais inteligente que esses miúdos e nunca fiz nada à frente de professores.

— O Hagrid, o Lupin, o Snape...

— Okay, okay, retiro o que disse, não fui assim tão inteligente...

— Pois, também me pareceu... - Disse com um sorriso vencedor.

— Sabichona...

— Com orgulho. - Respondi, pondo a língua de fora.

— Wow, Draco, aquele quarto é enorme! - Exclamou a Rose enquanto descia as escadas. - Muito obrigada!

— Ainda bem que gostaste pequena. Aquele é o teu quarto pelo tempo que aqui estiveres.

— É perfeito... - Disse e abraçou-o com força, deixando-me completamente derretida e ao Draco sem reação, apenas retribuiu o abraço.

Nisto o Scorp e o Al descem as escadas e presenciam a cena que se passa na entrada da casa.

— Hey! - Exclamou o Hugo. - Também quero!

E logo correu para os braços do loiro. Então o Scorp veio até mim com um sorriso digno do seu pai e de braços abertos.

— Não vamos ficar nós sozinhos! - Disse confiante e abraçou-me. Eu rodeei o seu pequeno corpo com os meus braços de forma protectora, e senti-o sorrir no meio do abraço. O pequeno loiro nunca deve de ter sido abraçado pela mãe sequer... Ele deve de precisar de um exemplo maternal decente... Aí, nesse momento eu tomei uma decisão: Enquanto não arranjar um sítio para ficar com a Rose e o Hugo eu vou tentar ser a figura maternal que o pequeno Scorp merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei, não mereço perdão por esta ausência enorme, mas muita coisa aconteceu que me fez ficar afastada da escrita... Contudo eu percebi que realmente o que eu tenho escrito para vocês nestes capítulos deu-me mais força para continuar assim como todos os comentários que já deixaram nesta fic. Andei a relê-los e cada um deles deu-me a força e a motivação para "afastar os dementores" que têm andado mais perto... aos novos leitores muito brigada por adicionarem esta fic às vossas listas de acompanhamento, aos que já cá andavam e estavam à espera de mais capítulos, muito brigada por não desistirem!!!!!!!!!!!!!

Vocês são sem dúvida os melhores leitores que podia pedir!!!!!!!!!!!!!!

Bjs, vemos-nos no próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.