Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 12
"What?!" and "Sure little one"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/12

Em pouco tempo chegou o Harry, sozinho, e com uma expressão preocupada enquanto vinha na minha direção para me abraçar.

— Alguma novidade? – Questionou num murmúrio.

— Não... O Draco entrou com ela há coisa de pouco tempo ou assim... Eu não sei, parece que já passou demasiado tempo... Mas o que se passou?

— A Rose aceitou algo da Astória, quando ...o Ron disse-lhe que podia comer, que não tinha problema...

— Espera, o quê?! Estás a dizer-me que aquele homem que se diz pai dos meus filhos e mostra orgulho nisso não sabe sequer se os filhos têm alergias?! Nunca pensei uma coisa dessas dele, não no que toca aos filhos... - Comentei, tentando manter a calma que já não tinha em mim. A minha vontade era ou de ir matá-lo com as minhas próprias mãos ou meter as coisas todas dele numa fogueira, mas concentrei-me na minha filha que estava a ser tratada para lá daquelas portas, que logo se abriram para revelar o Draco com uma expressão serena e um sorriso, que me acalma, caminhar na nossa direcção.

— A Rose está estabilizada e acomodada num quarto daqui.

— Quando é que ela pode vir para casa, Draco? – Perguntou o Harry com um alívio impossível de se disfarçar na voz.

— Por precaução, prefiro deixá-la cá por esta noite e já vai poder ir amanhã de manhã. Só gostava de saber o que ela comeu que seja alérgica e como numa casa com 34 pessoas que sabem das condições de saúde de uns dos outros...

— Pois... - Começou o moreno sem saber como revelar aquilo para os outros dois à sua frente. – A verdade é que a Rose comeu algo que a Astória lhe ofereceu após o Ron ter dito que não havia problema...

— O quê?! Mas isso é impossível, eu lembro-me de ao pequeno almoço à coisa de dois dias atrás a Astória perguntou ao Scorp se os miúdos eram alérgicos a algo e ele disse-lhe que a Rose é alérgica a gengibre...

— Mas ela mandou fazer ou foi ela que fez? – Perguntei desconfiada, será que a Astória está a tramar algo contra o marido?

— Acho que mandou fazer, mas isso eu resolvo mais tarde então... Hum... Harry, eu acredito que a Mi queira cá ficar com a Rose, mas como eu estou cá vou ter de iniciar o plantão para poder ir depois levar o Scorp à escola e ter folga. Sabes se a minha família ainda lá está?

Dessa vez o Harry sorriu.

— Sabes, todos estão preocupados com a Rose por isso todos se recusaram a sair da Toca até ela voltar, incluindo o Scorp e a tua mãe que quer ficar a acalmar a Sra. Weasly. Só a Astória é que quis ir embora... Ela tentou obrigar o Scorpius a ir com ela, mas ele recusa-se a dirigir-lhe a palavra... - Informou perdendo o sorriso à medida que falava, e eu devo de admitir nunca pensei que ela se fosse dar assim como mãe, afinal ela sempre dizia que ela seria a mãe perfeita para os filhos do Draco...

— Já era de se esperar... O Scorpius para amigos só tinha o filho do Blase e da Pansy, o Aston, antes de ir para Hogwarts, e quando lá chega torna-se amigo de um grupo de primos que não o descriminam pelo nome e que o englobaram de certa forma na sua família, e eu só tenho de vos agradecer por isso.

— Eu é que tenho de agradecer por salvares a minha sobrinha e afilhada. Mandem um beijo de todos à Rose que eu só vou buscar algumas roupas para mim e para a Ginny a casa antes de voltar à Toca.

Eles cumprimentaram-se com um aperto de mão, o que sem dúvida me fez sorrir por eles não se tentarem matar, e o Harry beijou-me a testa antes de ir embora.

Na minha cabeça rodava tanta coisa ao mesmo tempo: alívio pela Rose estar bem, raiva e nojo pelo Ron, preocupação pelo Scorpius que não merecia a mãe que tinha e os meus sentimentos pelo Draco só aumentam, o que pode não ser algo bom... Suspirei e abracei o loiro à minha frente em agradecimento.

— Ela quer falar connosco, Mi, quer tentar convencer-te a ir embora.

Eu ri, isso era típico da Rose, não gostava de incomodar ninguém nem preocupar...

*****************************

— Mas eu estou bem, Draco, eu quero muito ver o Scorp... e os meus primos, claro...

Eu e o Draco trocamos um olhar cúmplice, e ele virou-se para a Rose, negando com a cabeça enquanto sorria-lhe.

— Não pode ser, Rose, vais ter de ficar cá pela noite e de manhã, sim voltamos para a Toca. São as ordens do médico.

— E quem é o médico? – Questionou desconfiada.

— Eu. – Respondeu, mostrando-lhe a língua, que como resposta da minha filha teve um beicinho que me fez rir dos dois, como tem vindo a acontecer nos últimos dias.

— Não é justo...

— É sim, se queres melhorar a cem por cento para poderes voltar para casa e para a escola, ou por acaso preferes não ir para Hogwarts? – Perguntou o Draco com aquele sorriso Slytherin que indicava que ele estava a chantagear a Rose, que por acaso abriu a boca num perfeito "O", fazendo com que eu risse mais uma vez. Muito sinceramente só faltavam aqui o Hugo e o Scorpius para a festa estar completa.

— Nunca! Eu quero voltar a Hogwarts!

— Então tens de descansar, flor. – Disse-lhe enquanto lhe mexia nos cabelos ruivos mas encaracolados como os meus.

— Sim, mãe... Ficam os dois aqui comigo até adormecer? - Desta vez eu fiquei mesmo sem saber o dizer e não fui a única, olhei para o Draco que mais parecia que ele tinha um ponto de interrogação desenhado na cara. – Por favor?

Então, no rosto daquele loiro, que eu nem vou mais disfarçar, pelo menos não para mim mesma, que me roubou o coração, anos atrás, abriu um dos seus raros e verdadeiros sorrisos.

— Claro que sim, pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, e agora?
Por favor não se esqueçam de dizer alguma coisa, principalmente porque a partir de agora vamos poder ver uma evolução não só da relação entre a Mione e o Draco como do Draco e da Mione com as crianças!!!!!!!!!
Bjs!!!!!!!! Espero por vocês no próximo capítulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.