Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 11
It's true... What now?


Notas iniciais do capítulo

Este é o momento que estão à espera desde a notícia das traições, antes de começarem mesmo a ler o capítulo pensem bem nas vossas propostas, porque posso garantir que vocês não estão à espera do que vai acontecer!!!!!!!!!
Para a explicação, por favor, leiam as notas finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/11

Chega domingo e chega também o Ron para irmos para a Toca... Hoje os Malfoy e o Teddy já cá estavam desde a mesma hora que os outros.

As "crianças" jogavam quidditch, e com "crianças" eu refiro-me mesmo às crianças, mas também aos homens quase todos, apenas o senhor Weasly quis ficar de fora devido à idade, e a Ginny só não foi com eles porque seria a única de nós a ir.

A Luna e o pai chegaram quase na hora de almoço por causa de um artigo para o Quibbler, assim como o Neville.

— Eles amam-se e são os únicos que não vêem... - Comentou o Draco quando ele e o Harry pararam para apreciar a mesma cena que eu e a Ginny observávamos – a Luna e o Neville olhavam-se extremamente corados e falavam sobre o trabalho dos dois, mas sempre com uma esperança no olhar de que cada um dissesse que não estavam a ter nenhuma relação amorosa. O Harry abraçou a Ginny pela cintura e como era de se esperar a ruiva não ia ficar calada com o comentário inocente do Draco.

— Se fossem só eles os dois... A coisa resolvia-se depressa, mas como não é o caso...

— Como assim, Gin? – Questionou o Harry sem perceber as palavras da sua esposa.

— Deixa estar, amor, depois tu percebes...

O almoço e a tarde passaram entre conversas e brincadeiras tanto dentro como fora de casa, como foi a altura da luta de bolas de neve entre equipas, uma era a equipa dos ruivos e a outra dos "outros" como determinou o George, será escusado realçar o ponto de ele levar com uma bola de neve no segundo a seguir, mandada pela própria esposa...

À noite o jantar foi calmo e harmonioso mesmo com o Ron e a Astória à mesa e sem dizer uma palavra. Quando começou a chegar a meia noite fomos buscar o espumante e as passas, eu e a Ginny servimos todos os copos e o Draco e a Luna entregavam-nos às pessoas, para os mais novos foi sumo de abóbora.

As doze badaladas foram dadas e todos desejamos um feliz ano novo cheio de saúde e prosperidade.

Fomos cá para fora para uma tenda enorme que os Weasly colocaram no quintal para haver mais espaço para todos e eu fiz as minhas famosas bolas de fogo para nos aquecer, com os nossos copos de espumante nas mãos.

O Ron estava sentado à minha frente do seu lado direito estava o Harry que ao seu lado tinha a Ginny, depois o Neville, a Luna, eu, e ao meu lado estava a Astória e ao lado da mesma o Draco, para completar o círculo.

— Astória, conta lá? O que fazes durante os dias? – Questionei, a Ginny e a Luna fizeram aparecer umas quantas travessas de doces, como é possível elas adorarem estes dramas?

— Gravo vídeos adultos muggles para um site muggle. - Todos nós entramos em choque com a declaração, mas só eu ousei fazer a derradeira pergunta antes que alguém não muggle que não tivesse conhecimento nenhum sobre isto se manifestasse, já estava a ser mau o suficiente para o Draco, que por acaso se afastou dela sem acabar com a distância entre si e o Ron. – Com quem?

— Com a Millicent Bulstrode...

Desta vez até eu fiquei sem fala com a resposta. A Astória andava a trair o Draco com a Bulstrode? Nada contra a tão famosa Comunidade LGBT, por amor de deus esse é um dos meus próximos projetos... Mas isto não se faz nem que fosse com uma cadeira... Ela mãe e esposa...

— Então... - Começou o Harry. – Que tens feito à hora de almoço, Ron?

— Almoçar, claro...

Todos acordamos do choque e levamos as mãos às nossas próprias testas. Quem é que teve a brilhante ideia de deixar o Harry fazer as perguntas?

O Draco, visivelmente transtornado pelas declarações da sua, ainda, esposa, bufou e foi para o lado do Ron como se o estivesse a encurralar a um canto.

— Weasly... Onde tens dormido nos últimos dois anos? – Inquiriu indo direto ao assunto, eu conseguia ver nos seus olhos o quanto desejava acabar com toda aquela palhaçada e sair de perto destes dois. Mas o Ron começou a perceber o jogo cedo demais e tentou conter-se.

— Na cama

— Onde?

— No quarto

— Com quem?

— Com a Hermione não foi de certeza.

O Harry conseguiu alcançar o Draco, tocando-lhe no ombro para tentar apaziguá-lo, ainda que ele não conseguisse nada...

— Então com quem? – Interviu o Neville, que quando nós lhe contamos do sucedido também quis entrar no plano para desmascarar os dois. – Diz-nos o nome da pessoa com quem andas a dormir há dois anos.

— Com... - O Ron tentava lutar contra a vontade de dizer, mas a poção era mais forte já que por precaução nós metemos os frascos inteiros nos copos para termos certezas de que eles não conseguiriam esconder nada. – Com a Cho Chang.

Nesse momento o meu copo caiu ao chão e partiu-se, enquanto eu me levantava e tentava chegar perto daquele sacana a quem chamei de marido durante estes anos.

— Como pudeste? Como pudeste, Ronald Weasly? A mim? Aos teus próprios filhos?!

Quando dei por mim o Draco e a Ginny puxavam-me para a despensa onde guardavam as vassouras.

— Mi, acalma-te, por favor, eu sei que queres cortar-lhe a cabeça, mas não aqui e não agora... - Sussurrava o Draco perto do meu ouvido para me acalmar aos poucos. Eu sentia-me traída, mas para além de traída, sentia-me humilhada e ridicularizada. Como é que eu pude desperdiçar dois anos de sofrimento? Mas isto não fica assim eu não o vou permitir.

— Ele vai pagar por estes anos, Draco, ele vai pagar e caro...

— Ele vai pagar, Mi, eu prometo que ele vai pagar, mas agora tens de te manter calma. – Pediu, apertando-me contra o seu corpo.

— Ele tem razão, Mione, tentares matar o Ron em plena noite de ano novo com os vossos filhos presentes não é boa ideia... Eu vou descobrir onde mora a puta asiática, e vou ajudar a apagar as memórias deles, assim vocês vencem no divórcio e custódias. – Ela beijou-me a bochecha e antes de sair voltou a virar-se para nós. – Não a deixes sair sem que ela se tenha acalmado, Draco.

Assim que a ruiva saiu e deixou-nos sozinhos o Draco foi aos poucos diminuindo o aperto no meu corpo.

— Eu vou ainda hoje arrumar todas as coisas dele e vender tudo! Não vai sobrar nada! – Exclamei ainda irritada, no entanto ao lembrar-me dos meus queridos filhos comecei a sentir a preocupação a apoderar-se de mim em menos de segundos. – Mas o que é que vou fazer com a Rose e o Hugo, Draco?

— Eu não sei, mas no que precisares eu vou estar aqui para te ajudar, qualquer coisa, eu vou sempre estar aqui, Mi. – Assegurou como se fizesse uma jura. Eu sorri-lhe e beijei-lhe a bochecha.

— Obrigada, Draco.

— Não tens de agradecer...

— Tenho sim, foste tu que me conseguiste realmente abrir os olhos e por me teres ajudado até agora.

— Mi, eu acho que foi mais ao contrário...

— Mione, Draco! – Exclamou a Ginny, abrindo a porta da despensa com força. – A Rose está a ter uma reação alérgica, ela precisa de ir para o St. Mungos!

Eu e o Draco corremos para dentro de casa e encontramos a Rose nos braços do James enquanto o Scorpius tentava abanar um livro para lhe dar ar. O Draco pegou na Rose e chamou-me para ir com ele pela lareira.

Chegamos ao St. Mungos e o Draco assegurou-me que a Rose ia ficar bem antes de levá-la para trás de umas portas juntamente com um pequeno grupo de curandeiros.

Eu sentei-me numa das cadeiras sem poder fazer mais nada a não ser esperar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham? Estavam preparados para esta revelação?!
Vamos começar por um ponto a traição da Astória já estava na minha cabeça desde o início da fic, mas para esclarecer dúvidas eu não sou nem nunca serei contra a LGBT, visto que também faço parte da comunidade, apenas pensei que se a Astória estivesse a trair o Draco com outra mulher o choque seria maior.
Mas bom, digam o que acham deste capítulo, e gostava de agradecer às duas pessoas perfeitas e maravilhosas que comentam assiduamente, muito obrigada pelos comentários, adoro ler cada um deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs, espero por vocês no próximo capítulo, adoro-vos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.