Finally escrita por Bella Hale


Capítulo 1
O reencontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Então esta a minha segunda fic Dramione, e esta se calhar vai demorar mais tempo a ser atualizada, já que escrevo no computador, enquanto que My Tresaure eu escrevo primeiro em papel durante as aulas ( rebelde, eu sei... xD). Queria aproveitar e pedir desculpa por ainda não ter uma capa, quer para o capítulo quer para a fic, mas ainda não consegui arranjar.
Bom... é só isso, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621839/chapter/1

PDV. Hermione

Mais uma vez acordo sozinha, isto tem-se tornado um hábito devido ao trabalho que o Ron e o Harry têm tido com antigos devoradores da morte que querem voltar ao ativo e eles têm de passar mais tempo no ministério.

Levantei-me e fui tratar de mim, vesti uma saia lápis preta até aos joelhos e vesti uma camisa branca e por cima um casaco profissional preto e calcei os meus saltos pretos. Saí do meu quarto e fui acordar o Hugo no quarto ao lado, para levá-lo para os Weasley - a Sra. Weasley diz que gosta de tomar conta dos seus meninos todos - e ao entrar vejo o meu pequeno menino a dormir como um anjo na sua cama. Fui até ele e pousei-lhe a mão na testa, que fervia. Ele abriu os seus olhinhos castanhos para mim.

- Olá, mãe... - Murmurou ele.

- Meu amor, acho que tens febre...

- Não tenho não mãe. Vamos, temos de ir para a avó. - Disse, tentando pôr-se de pé, mas caindo logo a seguir.

- Não, assim não podes ir, eu vou avisar a avó de que não vais e depois vamos ver o que tens. Agora fica aqui deitadinho.

Saí do seu quarto e escrevi para a Sra. Weasley a dizer que o Hugo estava doente e que hoje não podia ir, fui até à gaiola da minha coruja a Faith e entreguei-lhe a carta para levá-la até à Toca. Voltei para o quarto do Hugo e dei-lhe um banho quente e vesti-o com um fato de treino para poder levá-lo ao St. Mungos, para isso usei a rede de floo e aparecemos na entrada do hospital. Dirigi-me para a receção e pedi por uma consulta de emergência de pediatria.

Sentei-me na sala de espera com o Hugo nos meus braços, até que o chamam e eu entro com ele no consultório para me deparar com quem eu menos esperava.

- Hermione?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? curiosos? Por favor deixem comentários sobre o que acharam, se devo de continuar ou não...
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.