Black Magic - The Beginning escrita por JPoseidon


Capítulo 4
A História Do Trio De Bruxos...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpem o atraso!

É que, por incrível que pareça, essas férias estão complicando as postagens, pois eu e Jaay não podemos nos ver, então temos que ligar e falar por Whats ou SMS, então fica complicado. Mas conseguimos fazer!

Espero que gostem, boa leitura!
(-João)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621821/chapter/4

“– E meu nome é Evan. – Disse o ruivo, que, apesar de não estar sorrindo, seus olhos sorriam. – E temos coisas para explicar para vocês.”

Johnny POV

– Que comecem as perguntas! – Exclama Amarantha para nós sorrindo.

– Quantos anos vocês tem? – Pergunta Ana.

– Na nossa escola tem uma “pedra” “pendurada”, logo na entrada, nela está esculpido dois homens e uma mulher. São vocês? – Pergunta Mike.

– Vocês são de algum país específico? Ou de alguma “época” específica? – Pergunto eu.

– Como foram parar dentro do livro? – Pergunta Jaay.

– Acalmem-se! – Diz Netuno rindo. – Vamos dizer tudo, mas, por favor, um de cada vez.

Eles pedem para que sentemos, vamos em direção à cama e sentamos nela, Amarantha é a primeira a se pronunciar, começando pela pergunta de Ana e em seguida, Evan responde a minha pergunta.

– Começamos a cerca do ano 1200 A.C, se formos contar pelo iniciante, que foi Netuno. Eu fui a última a chegar nesse mundo de bruxaria. Netuno começou tudo em 1200 A.C, Evan veio em seguida no ano 583 A.C, já eu comecei somente em 1111 D.C época que comecei a praticar por curiosidade e por que era algo que me encantava, eu sabia que aquilo era o que eu queria e meu destino.

– Eu sou da Irlanda, Amarantha é do hoje conhecido Pais de Gales, Netuno é da Grécia. Nossas respectivas épocas são as das lendas e mitos, que na verdade, são mais reais do que qualquer outra coisa. Eu sou da época em que a Mitologia Celta e Mitologia Irlandesa estavam, enfim, se revelando ao mundo, sim, ela é real, tanto quanto as outras. Netuno é da época em que semideuses gregos começaram a viajar pelo mundo e Deuses gregos encantavam qualquer um com suas belezas e inteligências. Amarantha é da época em que o Rei Arthur, junto com a távola redonda e Merlin lutavam contra a maldade dos arredores do conhecido hoje Reino Unido. – Diz Evan sorrindo calorosamente para nós quatro, cujo só sabíamos ficar de queixo caído com suas histórias.

– Para contar como fomos parar dentro do livro teremos que começar pelo início de tudo, tem problema para vocês? – Pergunta Netuno com um olhar duvidoso.

– De maneira alguma. – Me pronuncio pelos outro que assentem com minha fala. Prossigo. – Se para saber como foram parar no livro é necessário saber de tudo, ótimo, é melhor para nós. Assim podemos conhecer vocês e saber como começou tudo.

– Ótimo. – Diz Netuno, prosseguindo em seguida. – Começou assim...

Ele contou para nós que tudo começou com alquimia, explicou-nos que alquimia e magia não têm nada a ver, falou que ele, quando pequeno, tinha um pai alquimista, que passou para ele os segredos, com o tempo conseguiu descobrir a receita da Pedra Filosofal e o Elixir da Longa Vida, explicou que o elixir não deixa-nos viver para sempre, mas um gole te da mais alguns dias, anos ou somente meses. Essa parte de explicar sobre o elixir foi mais complicada, pois não dá para explicar algo que necessariamente não te vida eterna, mas em um resumo, ele pode curar todas as doenças e prolongar a vida indefinidamente. Com ela, a Pedra, o alquimista poderia transmutar qualquer "metal inferior" em ouro, como também transmutar seres do reino científico-biológico Animalia (reino animal) sem sacrificar algo que dê um valor considerável em troca. Com uma pedra filosofal, também seria possível obter o Elixir da Longa Vida.

Avançando na história contou que depois de muitos anos, decidiu se aventurar no mundo da magia e aprendeu que existem as magias negras e brancas, mais alguns anos depois Evan procurou-lhe afirmando precisar aprender os segredos da magia, pois uma maldição de um Deus celta prometia que ele iria destruir todos de seu povo em uma guerra, Netuno ensinou a ele tudo o que sabia, ele voltou para o povo a qual tinha nascido, venceu a guerra e ainda mandou o Deus para o Mundo Inferior.

Mais tarde, bem mais tarde, no século I D.C, eles estavam fugindo dos cristãos que os perseguiam por não seguir o cristianismo e alegavam que eles tinham feito pacto com o Demônio para conseguirem os poderes, sendo que não tinha nada a ver com isso, tudo começou bem antes do cristianismo existir, eles estavam passando pelos reinos de Camelot (mais ou menos ali no País de Gales), em cerca do ano 1111 D.C., quando encontraram Merlin, que os ajudou e apresentou-lhes Amarantha, sua ajudante e principiante em magia. Os dois, junto com Merlin, ajudaram Amarantha com o aprendizado em magia, e logo, ela era uma mulher com poderes talvez até mais aprimorados do que os três juntos.

Merlin junto com Rei Arthur decidiram esconder Camelot dos olhos mortais, usando um poderoso feitiço que duraria séculos, deram para Amarantha, Evan e Netuno comida, roupa, água e um livro em branco. A decisão foi dos três de não ficar em Camelot. Eles ainda tinham muitas coisas a fazer. O livro do destino foi encontrado por eles assim que se teletransportaram para a América do Norte, o livro estava perto de um rio, entre o rio e uma caverna, para ser mais exato.

Hastseltsi, Deus da corrida dos índios americanos os encontrou e percebendo que estavam correndo de algo, decidiu ajuda-los. A ajuda foi muito boa, conseguiram fugir durante alguns bons anos, mas com o tempo, eles, os cristãos, estavam quase achando os. Decidiram pegar o livro que Merlin deu a eles e com Magia, enfraquecida por estarem fracos por causa da fuga, decidiram entrar para dentro do livro, assim podendo restabelecer seus poderes, Amarantha decidiu que ficaria fora para poder dar um destino ao livro. Os garotos tentaram coloca-la no livro, porém, Amarantha negou e disse que se tentassem novamente ela os colocaria no livro sem discussão. Eles foram para dentro do livro e Amarantha, como era a única não muito fraca, usou seus poderes para ficar com as roupas daquela época, afinal, desde que o Deus dos índios americanos havia ajudado eles, já haviam se passado cerca de cinco séculos. Transformou seu bastão em uma pena de escrita e com o livro embaixo do braço, começou a interagir com todos ao redor.

Já havia se passado um ano e então, ela, com seus poderes criou uma escola com colunas gregas, algumas janelas medievais e árvores de estilo das florestas irlandesas. Virou diretora e comandou a escola durante alguns pequenos anos, escolheu professores, saiu da diretoria e escolheu um diretor para por em seu lugar e, enfim, forjou a própria morte, podendo assim, entrar para o livro e descansar em paz com seus amigos. O livro ficou seguro na biblioteca da escola, onde nós encontramos.

– E sim pessoal, naquela “pedra” “pendurada”, como vocês chamam, nela estamos esculpidos nós três. – Diz Amarantha sorrindo para nós. – Isso responde a sua pergunta Mike?

– Com certeza senhora. – Diz Mike gentilmente.

Nós não havíamos percebido, mas já era de manhã. Sim, havíamos passado a madrugada toda ouvindo a história deles que nem percebemos o dia amanhecer.

Olhei na cômoda, caída, do lado da cama de Mike e o relógio estava ali, na cama, onde eu caíra, eu fui o único sortudo que não se machucou muito. No relógio marcava 7:00h da manhã, daqui duas horas teríamos que estar na escola.

Ficamos conversando com eles, agora sobre nós, afinal, depois de tudo que contaram a nós, devíamos contar sobre nós a eles. Quando deu 8:00h nos levantamos e primeiro fui ao banheiro, em cinco minutos eu já estava de volta usando uma camisa branca, calça jeans preta, tênis all-star da mesma cor e um sobretudo masculino bege, parecido com o usado por Castiel na série Supernatural.

O próximo foi Mike que assim que saiu do banheiro vestia uma camisa verde, sua marca registrada, vestia também uma calça jeans azul e um all-star da mesma cor, estava com um casaco de zíper com capuz.

Ana, ao sair do banheiro, estava com um vestido vermelho que quase chegava no joelho, em seu quadril havia um laço em vermelho que era um conjunto do vestido, ela estava com um salto alto preto, seus cabelos em trança e com um batom rosa-claro.

Jaay, por último, estava com uma calça jeans azul escura, uma camisa vermelha xadrez, sobretudo vermelho e salto alto da mesma cor.

O trio de bruxos continuava com as mesmas roupas antigas, então, o que fizemos foi, simplesmente, mudar as roupas deles.

Netuno, em um piscar de olhos, estava com um terno preto e calça jeans da mesma cor, a camisa que usava por baixo era da cor branca e estava com uma gravata também preta, seus tênis consistiam em um all-star da cor preta. Ele era uma mistura fisicamente e em beleza de Ian Somerhalder e Colin O’Donoghue.

Amarantha, logo depois do estralar de dedos dos quatro adolescentes, vestia uma calça social feminina preta, usava uma camisa social vinho, seus cabelos brancos como a neve haviam se tornado ruivos e vestia um salto preto. Ela era uma mistura fisicamente e em beleza de Scarlet Johansson e Demi Lovato.

Evan, que logo depois de Amarantha havia chegado sua vez, vestia agora uma jaqueta de couro e uma camiseta preta, seus jeans eram azuis escuros e usava um all-star preto cano médio. Ele era um mistura fisicamente e em beleza de Jensen Ackles e de um Zack Efron ruivo.

Sim, eles, por mais que tivessem tanta idade, eram novos, de coração, emoção, fisicamente e a mágica contribuiu um pouco para isso.

Assim que já estavam transformados, os três deram a mão e a levantaram para o ar em frente ao olhar deles e fizeram aparecer uma luz, dentro dela havia três linhas. Eles cortaram as linhas e, com as mãos dentro do bolso tiraram linhas de costura igual a da imagem, onde a costuraram novamente.

– O que vocês fizeram? – Pergunto para eles surpreso.

– Agora sou diretora, Netuno é vice-diretor e Evan é professor na escola de vocês. – Disse Amarantha simplesmente. – Abrimos o tempo-espaço para vermos as linhas de vida das pessoas ocupantes destes cargos, para não alterar o futuro delas, com uma mesma linha costuramos novamente as linhas delas, e colocamos que eles receberam uma oferta de emprego melhor. Agora ocupamos os lugares deles.

– Como vocês podem fazer isso? – Pergunta Jaay ainda atônita com a ação.

– Não dá necessariamente para explicar, o livro sempre explica melhor. – Diz Evan.

– Agora vamos para a escola alunos! – Netuno diz fazendo-nos rir.

Jaay que, no momento estava com seus cabelos morenos soltos pegou sua fita, que caso em determinado momento não tivesse alguma outra coisa para prender o cabelo a fita a ajudava, ela prendeu os cabelos e eu logo tratei de comentar.

– Com essa fita prendendo o cabelo, parece a Violet em Desventuras em série. – Digo sorrindo para ela que retribui com o mesmo gesto.

Descemos a escada da casa de Mike e fomos para o quintal, onde dava acesso à rua principal para irmos à escola. Peguei meu skate enquanto Jaay pegava o carro dela, que ela só usava em casos raros, dentro do carro dela foram somente ela, Ana, Amarantha, Mike e Netuno. Evan estralou os dedos e apareceu uma moto, em segundo ele já estava montado na mesma. E assim, partimos para a escola.

Jaay Pov

Chegamos na escola juntos. Estacionei em uma vaga próxima à entrada do pátio. Descemos do carro e eu notei que os populares estavam no portão, bloqueando a entrada de outros estudantes. Guardei a chave do carro e disse ao grupo que iria em frente para resolver um problema. Johnny logo notou o que eu quis dizer, eu fui andando rápido em direção ao portão.

– Vocês podem, por favor, ir para outro lugar? – Pergunto calma.

– Não. – Diz Mirian arrogante.

– Estão bloqueando a passagem. – Digo algo que é óbvio.

– Sim, estamos. – Diz Paula e em seguida empurrou um garoto que pedia licença, tentando passar.

– Ei, o que está acontecendo aqui? – Pergunta Amarantha assim que para ao meu lado junto com Netuno e Evan. Johnny, Mike e Ana foram ajudar o menino que ao ser empurrado por Paula, caiu no chão.

– Quem é a tia? – Pergunta Mirian com despreza.

– O nome dela é Amarantha e ela é a nova diretora da Hall Cross High. – Digo para o grupo que me olha com espanto.

– Agora vocês podem se retirar, por favor? – Amarantha pergunta e o pequeno grupo vai em direção ao refeitório.

Amarantha solicitou que avisássemos o restante da escola e que ela queria todos reunidos no salão principal para uma “reunião de apresentação”. Assim fizemos.

– Olá pessoal muito prazer, me chamo Amarantha e sou a nova diretora de Hall Cross High. – Todos os alunos e funcionários bateram palmas, como uma forma de dizer “Seja bem vinda.”. – Este é Netuno e ele será nosso vice-diretor, este é Evan, que será o novo professor de matemática de vocês.

Após Amarantha explicar o porquê de o antigo diretor, vice-diretor e o professor de matemática terem se afastado da escola, fomos para a quarta aula do dia, sim, o discurso de Amarantha havia durado mais da metade do período de aula. Agora nos direcionávamos para a sala de inglês, uma de minhas aulas favoritas. Como me perdi dos outros três, fui sozinha para a sala. No corredor sou abordada por Mirian e Paula que me preensão em um dos armários.

– Ei, me deixem sair. – Digo com raiva.

– Se não? – Pergunta Paula.

– Quê? – Pergunto confusa.

– Se não te soltarmos, vai fazer o que? – Pergunta Mirian.

– não interessa. – Digo.

– Soltem ela agora! – Gabe chega dizendo com raivas essas palavras.

– O que? – Perguntam elas incrédulas em uníssono. Gabe as afasta de mim e pega minha mão, me levando até a sala de inglês, sem dizer uma palavra. Também não me manifesto. Adentramos a sala e assistimos a aula normalmente, com algumas trocas de olhares entre mim e Gabe, tenho uma leve suspeita que Johnny percebeu. Após mais uma aula, de biologia, fomos para o refeitório, pois era intervalo.

– Que houve? – Mike pergunta e eu fico sem entender.

– Vimos que chegou na sala de inglês com Gabe. – Diz Mike.

– Ele ficou te olhando durante a aula, e você também. – Diz Ana sorrindo.

– Ah! Ele me ajudou. A Mirian e a Paula me enquadraram no corredor e ele me “salvou”. – Dou risada.

– Hmm... – Johnny murmura como se soubesse de algo.

Depois de uma aula de química, fomos para uma lanchonete, juntamente com Netuno, Amarantha e Evan, depois passeamos pela cidade, afinal, não conheciam tanto da mesma. Depois dos passeios fomos cada um para as suas respectivas casas, pois teríamos alguns trabalhos de escola importantes para acabar, O Trio de Bruxos teve que voltar para dentro do livro, somente por essa noite. Amanhã libertaríamos novamente eles.

Essa noite quem ficou responsável pelo livro fui eu, como estava sem sono, fiquei aperfeiçoando alguns feitiços que aprendi, como por exemplo, transformar ar em fogo, grama em planta e fazer aparecer o que eu estivesse pensando.

A luzes que saiam de meus dedos e de minha boca, foram me acalmando, me deixando um pouco mais leve e relaxada, o suficiente, para uma nova tentativa de pegar no sono.

Como havia saído da cama para praticar os feitiços, fui em direção da cama e me sentei na mesma, tirando as pantufas do pé e deitando minha cabeça no travesseiro.

Depois de ter gastado bastante energia, consegui ficar deitada novamente na cama e, enfim, finalmente consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comentem!

(-João)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Magic - The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.