Black Magic - The Beginning escrita por JPoseidon


Capítulo 1
Um livro e uma magia.


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Espero que gostem, desculpem-me por não ter postado antes, estou tendo que estudar para provas da escola e estou cheio de trabalhos para acabar.
(-João)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621821/chapter/1

Johnny Pov.

Era fim de tarde e estávamos nós quatro na biblioteca/livraria da escola, e em umas das mesas ao lado estavam os populares, rindo de nós e de muitos outros, eu entediado fui até uma das prateleiras de madeira procurar algum livro para ler ou estudar, caso necessário. Enquanto passava os olhos pelas prateleiras com a coluna curvada e meus óculos na ponta do nariz, quase caindo, um livro começou a tremer na prateleira acima e, quando ia subindo o olhar o livro caiu, acertando minha cabeça e indo parar no chão com um som abafado. Era um livro que tinha um brilho azul, trabalhado em couro e em sua capa estava escrito: Black Magic.

Peguei o livro e escondido levei até as garotas.

– O que é isso? – Pergunta Jayane lendo o titulo. – Black magic, magia negra.

– Vamos comprar esse livro? – Pergunta Ana.

– Vamos – Diz Mike

Pegamos o livro, fomos até a bibliotecária e pedimos para comprar, ela fez o preço por 30,00, nós pagamos e saímos. Depois de tantas aulas do dia, fomos para minha casa, cuja meus pais não estavam, pois estavam trabalhando. Ao entrar no meu quarto, pegamos umas velas brancas que compramos na loja da esquina de minha rua e as acendemos, abrimos o livro na página 6, "O Início", era o “capítulo”.

Sentamos os quatros em volta do livro de mãos dadas e fizemos os feitiços, recitamos palavras em latim, e conforme íamos recitando eu sentia um poder aflorar em mim, senti ganhar força e mais sabedoria. Levantamos, ainda de mãos dadas e logo estávamos flutuando e com um “brilho” azul-esverdeado em espirais fora do “circulo” das mãos dadas, em nossa volta.

Em seguida aconteceu uma explosão de magia, não explodiu meu quarto nem nada, mas a explosão foi saída do livro, que quando vimos, estava intacto. Logo paramos de flutuar e a nossa volta tinham os quatro elementos girando sobre nós, Ana estava com o elemento terra girando ao seu redor, Jaay estava com o elemento ar girando ao seu redor, Mike com o fogo em rodopiantes chamas e eu com a água em seu estado líquido ao meu redor.

– O que acontece? – Perguntou Jaay, que agora estava com o olho, mais especificamente na íris “imagens” de ar. Jaay já tinha muito seio agora estava com uma barriguinha “sequinha” e seus cabelos caiam em cascatas lisas, até a metade do cabelo, na metade para baixo ele ia se tornando cachos desleixadamente bonitos, estava com um salto vermelho e top também da mesma cor, calça jeans preta e pulseiras de neon.

– Continuamos as mesmas pessoas, só que com estilo, sarados, é mudamos um pouco. – Digo ainda impressionado com como estavam meus amigos. Ana estava com uma blusa verde e colete amarelo, saia também amarela e seus cabelos estavam em pequenas tranças e um coque de tranças no alto de sua cabeça e suas íris estavam representando imagens de terra rachando. Mike estava deslumbrante, com uma camisa amarela e jaqueta de couro vermelha, calça jeans preta e um tênis all-star preto. Suas íris estavam com imagens de fogo ardente e seu cabelo estava em um topete desleixado.

Já eu, fui me olhar no espelho e vi que estava com blusa verde e colete de couro azul, calça jeans também azul e all-star preto, minhas íris mostravam imagens da água correndo em um rio, ou água em giros. Meu cabelo com meus cachos, só que dessa vez estava um pouco mais longos.

– Estamos gatões, em! – Digo e rimos.

– Lindos! – Diz Jaay.

Com um estralo de dedos estávamos sem as roupa e com nossos pijamas, e cabelos desfeitos. Sorrimos satisfeitos, eu e Jaay deixamos em minha cama e Ana e Mike deitaram na outra cama que havia no quarto. Abrimos a janela e ficamos olhando para a Lua.

– Iremos ser diferentes, somos diferentes, vamos usar essa magia para ajudar os outros. – Diz Ana e Jaay prossegue. – Iremos ajudar aqueles que sofrem, e vamos alegrá-los, pois merecem.

– Concordo! – Dissemos eu e Mike.

Fechamos os olhos e dormimos com o seguinte pensamento; “Iremos ajudar os outros e mostrar que erguemos a cabeça, mesmo depois de tentaram nos derrubar.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos aceitando comentários bons ou críticas, só não xingamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Magic - The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.