Big hero tilt escrita por VanellopeStretch


Capítulo 5
Capítulo 5-A briga


Notas iniciais do capítulo

Olá coléguinhas!
O que estão achando?
Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621692/chapter/5

POV Vanellope

Eu e Hiro já havíamos chegado a um tempo, eu e o Fred estávamos prestes a ir pra casa quando ouço alguém gritando meu nome de longe e logo reconheci que era o Ralph.

—VANELLOPE VON STRECH! –Pelo menos agora ele trajava algo descente.

—Sim? –Vanellope

—Como ousa falar daquele jeito comigo, desligar na minha cara e ainda me desobedecer! –Ralph

—Ralph, eu sei me cuidar muito bem! Era só um trabalho de ciências e eu sabia muito bem disso, por isso eu aceitei, mas você também não faz nenhum esforço pra confiar em mim! Essa semana já esta sendo uma bosta e você consegue piorar tudo! E quer saber mais? Você não é nem a mamãe nem o papai para mandar em mim! -Disse isso e lágrimas lutavam para sair e eu não aguentei tive que solta-las.

Eu saí correndo, estava muito abatida, não conseguia segurar o choro, mesmo depois de tudo meu orgulho era maior não consegui ficar parada ali.

“Pirralha!” Foram as ultimas palavras que eu ouvi antes de Tiltar para sabe Deus aonde. O problema é que se eu não me concentrar quando uso o Tilt eu perco o controle de onde eu paro.

Quando olhei em volta reconheci o lugar, eu estava atrás da escola o mesmo lugar onde o Fred deixa o carro (nem me pergunte).

Tudo que consegui fazer foi me escorar no carro, sentar no chão, abraçar minhas pernas e chorar, foda-se Ralph e suas paranoias, que morram preocupados, foda-se orgulho, eu tenho 15 anos preciso chorar um pouco, foda-se o mundo, o meu já virou de cabeça pra baixo, foda-se a vida, agora que a minha acabou!

Pouco tempo depois ouvi passos rápidos parecia alguém correndo.

—Vanellope?! –Só quando ouvi meu nome levantei o rosto desejando que não fosse o Ralph ou o Hiro.

—Fred? –Disse com alívio

—Que susto você nos deu! –Disse me abraçando e eu retribui

—Não chama os outros eu preciso botar as idéias em dia. –Eu disse o soltando

—Vai ajudar se botar pra fora? –Disse Fred sentando ao meu lado.

—Talvez... –Dei um longo suspiro e comecei. –Ta bom o negócio é o seguinte. Meu pai e minha mãe eram muito amigos até minha mãe ir pra guerra, depois que ela voltou saia toda a noite, voltava tarde e, quando meu pai pedia pra ir com ela, sempre acabava em briga... –A essa altura eu já estava com lágrimas nos olhos só de lembrar dos tempos em que o Ralph ficava comigo no meu quarto tampando meus ouvidos para mim não ouvir o que eles falavam

—Um dia estávamos vendo o jornal quando deu a notícia de um homem que havia morrido por uma picada de um inseto radioativo, depois disso a mamãe mudou ficou sensível, raivosa e muito sentimental quando ouvia falar nesse caso, uns três anos depois descobrimos que... Que ela... –Não consegui falar essa pare sem deixar lágrimas caírem.

—Essa parte... Não precisa falar. –Disse Fred com um olhar triste e ao mesmo tempo amoroso.

—... Bom foi ai que tudo começou. O papai não confiava mais na mãe, por isso as brigas aumentaram até o ponto em que a mamãe saiu de casa e me levou junto, quando ainda estava no meio do divórcio a mamãe me levava pra escola e o papai o Ralph e sempre que um garoto vinha falar comigo, sendo pra trabalho ou não, a mamãe afugentava ele, por isso ainda estou no Ensino Médio... Se não fosse pelos trabalhos que perdi eu já estaria na faculdade ... –A essa altura eu já estava me afogando nas lágrimas.

—Quando viemos pra cá eu pensei que essa história de Super Protetor tinha acabado, mas quando não é a minha mãe é o Ralph! –Vanellope

—Olha, eu sei que o que eles fizeram é errado, mas... Se coloque no lugar deles, a sua mãe não queria que você sofresse o mesmo que ela e o Ralph a mesma coisa... Você já tentou falar isso pro Ralph? Assim com calma? –Disse Fred me envolvendo em um meio abraço. Às vezes o Fred era meio... Ok, bem retardado, mas ele sabe diferenciar a hora de falar de Dinossauros e a de falar sério.

—Sim, mas aquele merda não me escuta! –Vanellope

—Quantas vezes você tentou? –Ele perguntou e eu fiz um 2 com as mãos e uma carinha fofa de inocente.

—Vanellope! –Gritou

—O que foi? Ele nunca me escutava então eu desisti. –Vanellope

—Mas precisava tentar mais de duas vezes não acha? –Fred

—Não... Talvez... –Vanellope

—Olha faz assim, você descansa e depois falamos com o Ralph,eu e você. –Disse Fred entrando no carro.

—Certo. –Eu disse deitando no banco de traz, vi que ele estava no Zapzap e resolvi dar uma de xereta e espiar a conversa.

—--------------------------Mensagem: On–--------------------------

12:30

HiroH: Avisem se tiverem alguma notícia

12:40

FredDinossauro: Achei ela e estamos a caminho de casa

HiroH: Graças a Deus! Ela ta bem?

FredDinossauro:

HiroH: Mas que coisa hein!

FredDinossauro: Cara você organizou a gente em uma equipe de busca para achar ela.

HiroH:

HiroH: Tanto faz, ela ta bem? Onde ela tava? Por que sumiu daquele jeito?

FredDinossauro: Sim. Meu carro. Precisava botar as idéias em dia.

HiroH: Diz que estou feliz por ela estar viva, assim eu posso matar ela amanha!

FredDinossauro: Ok, Hirozinho ♥ 

HiroH: Porra, vai vê se eu to na esquina!

—--------------------------Mensagem: Off–--------------------------

Depois de ler aquilo tudo eu podia jurar que estava mais vermelha que uma pimenta e um sorriso bobo surgiu involuntariamente no meu rosto.

“Ele estava preocupado comigo.”

—O Hiro disse que esta feliz por você estar viva, assim ele pode te matar amanhã. Mas acho que você já sabe disso. –Disse Fred com um sorriso malicioso e só ai percebi que fitava o nada com cara de quem bateu a cabeça em uma pedra bem forte.

—É... Quer dizer... Am... Por que você acha isso? –Disse com um sorriso amarelo, ele riu e balançou a cabeça negativamente.

Quando Fred ligou o carro lembrei da situação que eu me encontrava, não podia voltar pra casa agora, eu não queria voltar pra casa agora, eu... eu não estava pronta. Só havia um lugar que poderia fazer eu melhorar.

—Fred. –Eu disse deitando de novo no banco e usando minha mochila de travesseiro

—Hum? –Fred

—Me leva pro fliperama? Mas não fala pra ninguém. -Vanellope

—Ok -Fred


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem.
Odiaram?Comentem.
Dúvidas?Comente.
Por favor!