Abyss Universe escrita por Sasha Yagami Abadeer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

People leiam as notas finais onegai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621604/chapter/3

– Hahahaha! Ali-chan é tão lerda quanto Shizu-chan! – Gritei, aproveitando a euforia de ser perseguido por três monstros. Isso é tão divertido! Esse lugar é tão divertido!

– I-ZA-YA!!! (olha só, eu sou chata com gramática, mas affs quero colocar um monte de coisa em maiúscula e encher de pontos de exclamação) – Dois deles gritaram, afinal, coelhos não falam.

Ali-chan e Nat-chan corriam um de cada lado da muralha externa enquanto Shizu-chan corria atrás deles tentando desviar das balas lançadas pela Scar.

– Haha! Vocês ainda caem nessa!? Bakas! – Shuuya ria e corria ao meu lado.

– Pena que o Laito teve que sair! – Gritei para que ele me ouvisse apesar dos tiros.

– Ele ia adorar! Mandou o “pacote” para o Rin?! – Perguntou ainda rindo e gritando.

– Mandei! Por que eles só gritam o meu nome?!

– Por que eles não estão me vendo como “Kano”! – Ele disse tomando a dianteira e se abaixando para não ser acertado pela bola de fogo.

– Oe! Isso é trapaça! Espera, se eles não sabem que você é você porque você está correndo?!

– Porque é divertido! – Ele tomou à dianteira e desviou de uma bola de fogo.

Pulamos para a torre onde as duas atiradoras estavam e entramos pela janela.

Deixe-me explicar a situação: Kano usando a minha imagem fez Shizu-chan persegui-lo até o quarto onde Uryuu Minene e Scar dormiam e por sorte (pelo menos nossa) elas estavam se trocando. E como as duas são “meio” temperamentais, além de profissionais com bombas e armas, pegaram todo o poder de fogo que tinham e começaram a atirar nele.

Enquanto isso, eu fiz algumas insinuações sobre Ali-chan nutrir sentimentos por certos garotos. Ela ficou vermelha como um tomate virou um coelho gigante e tentou cortar minha cabeça com uma foice.

Quando esses dois monstros começaram a nos perseguir, eles acabaram derrubando uma torre. As pessoas dentro dessa torre também não eram as mais pacientes.

Natsu-chan também entrou na perseguição. Enquanto Gray-chan e os irmãos idiotas do Laito começaram a brigar por alguma razão que eu desconheço.

Eu adoro esse lugar.

Agora era só questão de tempo até o Rin encontrar os doujinshis que o Mephisto nos pediu para entregar. Só imaginar a reação dele me faz rir.

Eu, Kano Shuuya e Sakamaki Laito não somos nem de longe “amigos”. Simplesmente temos a mesma definição de diversão. Por isso tomamos a árdua tarefa de nos divertimos da melhor maneira possível nesse lugar.

Enquanto corríamos escada a baixo pela torre e ouvíamos as balas (e eu torcia para Shizu-chan ficar parecendo uma peneira) sentimos a temperatura aumentar e vimos o quão próximo Natsu estava. Antes que ele desse algum golpe...

...Fomos teleportados para a sala circular que já conhecíamos bem.

O conselho é formado por vários garotos e uma garota que foram escolhidos pela Aby sem razão aparente. Não sei o que deu na cabeça dela para declarar Heiwajima Shizuo como um dos governantes do castelo. Mas, pelo olhar assassino dele que estava sentado do outro lado da mesa e as feridas de bala no braço direito, eu não deveria estar sorrindo. Eu sou eu então lógico que eu estava sorrindo.

Os ânimos não estavam muito bons, afinal boa parte dos membros estava envolvida na confusãozinha que eu e o Kano provocamos.

– Pessoal, acalmem-se. O Sora, o Shuu e o Houtarou convocaram essa reunião, quem quiser discutir sobre a brincadeira dos meninos...

– Brincadeira?! A nossa torre... – O mago de gelo começou a falar.

– Quem quiser falar sobre a brincadeira, cale a boca e esqueça. Foi só uma brincadeira e isso acontece todo santo dia. Vocês tentam se matar e depois vêm pagar de inocentes, eu não tô nem aí. A torre vai estar concertada antes dessa reunião acabar e agora vocês vão esfriar a cabeça e ficar quietos.

Todos se calaram, mas eu sabia que ela ia brigar comigo e com o Kano depois de qualquer jeito.

– Bem, Aby, você disse que estava pensando em ocupar os habitantes do castelo, certo? – Sora se pronunciou.

– Certo; esse lugar foi criado para ser uma rota de fuga e um local temporário para vocês, porém alguns ficaram. Depois de descobrirmos que aqueles que morrem na sua dimensão ainda existem, mas ficam confinados aqui, pensei que esse lugar está tedioso para a maioria de vocês,

– Como essa dimensão é mágica, não temos necessidade de nos esforçar por nada. Sem empregos, monstros para matar ou missões para cumprir. Tudo pode ser resolvido com o estalar de um dedo. – A pequena irmã do Sora completou.

– Para quem raramente vem para cá isso não é um problema, mas é insuportavelmente monótono para quem vive aqui. – Todos se surpreenderam ao ouvir a voz do garoto de cabelos negros. – Eu, pessoalmente não tenho o que fazer e não tenho nenhum caso para resolver.

– Mas, você tem uma habilidade impressionante. – O outro irmão do Laito observou. – Você já foi considerado o maior detetive do mundo, então é um desperdício você não exercer sua habilidade. – Ele disse tão calmamente que me fez bocejar.

– A maioria de nós tem habilidades únicas, então que mal teria expandir nossas habilidades e utilizá-las em outros lugares por meio de intermediários? – Houtarou Oreki se pronunciou.

– Vocês estão sugerindo que nós brinquemos de escolinha? – Perguntei bem-humorado.

– “Escolinha” não. Você está menosprezando uma parte importante da cultura otaku Izaya-kun. Essa idéia não só resolve os nossos problemas, como possibilita nossa interferência indireta em outras dimensões. Vamos unificar os habitantes do castelo e classificá-los de acordo com as habilidades e conhecimentos que eles querem passar ou adquirir. Sem falar que vamos ter muitas garotas de uniforme. – Sora se levantou e todos olhamos para ele e suspiramos, aquele cara sempre ganhava discussões desse tipo.

– Interessante. Não temos nada a perder e vai nos poupar de ter que reparar o castelo todos os dias. – Encaramos o moreno que por ironia comia uma maçã.

– O método de classificação vai determinar e alterar muita coisa, vocês já o decidiram? – O outro detive se pronunciou.

– Não. Todos sugerimos métodos diferentes e por isso pedimos essa reunião. Se vocês aprovarem essa idéia e sugerirem métodos de classificação vamos iniciar esse projeto. – Novamente a irmãzinha do Sora se pronunciou.

– Vocês parecem tenistas, batendo a mesma bola de um lado para o outro, mas não estão marcando nenhum ponto. Vocês dão as idéias, mas quem realiza aqui sou eu. Eu bato o martelo então prestem atenção aqui. – Aby se ergueu com seu palhaço de armadura em pé perto da porta. – Eu adorei a idéia e ela vai ser colocada em prática hoje mesmo, até amanhã eu quero o método de classificação.

– Amanhã?! – Alguns perguntaram em tom de reclamação.

– Pode deixar. – Eu disse confiante.

– Com quem pensa que está falando, Aby? Se isso fosse um problema para nós seriamos inúteis como membros de um conselho. – Sora estava mais convencido que o normal ultimamente e o sorriso cúmplice dele e da Aby me irritou um pouco.

– Conto com vocês meninos, até amanhã. – Ela se dirigiu para a saída nos largando ali e levando o cavaleiro com ela.

– Aby-chan, esse cara também é um membro, certo? – Perguntei apontando para ele e fazendo ela me olhar irritada.

– Sim, e daí?

– Ele devia cumprir a função e nos ajudar, afinal somos uma equipe. E vamos sentir muita falta de um membro precioso da nossa equipe. – Completei sendo o mais dramático que pude.

– Seu bastardo... – Ela disse com raiva.

– Tudo bem, Aby, se esses caras querem minha ajuda eu vou ajudar, eles estão certos, eu sou um membro. Ok? – Ele disse segurando o queixo dela e sorrindo.

– Você é muito ingênuo, Regulus. Você quem sabe, te vejo amanhã. – Ela disse suspirando.

Assim que ela saiu ele se virou e começou a tirar a armadura empolgado.

– Estão esperando o que? Vamos logo com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, eu queria a ajuda de vocês para o método de separar as turmas não precisa ser certo ou algo assim, pensem em personagens que vocês gostariam de ver estudando juntos, e matérias são tipo "música" "magia" e etc
Durma sobre dedução e investigação: Professor: L : Alunos: Akise Aru, Victorique, Oreki Houtarou, Yakumo, Kirigiri Kyouko e por aí vai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abyss Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.