I Won't Give Up escrita por Kaline Bogard

I Won

"Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
No I won't give up on us"

Daiki recebe uma promoção e assume o cargo de detetive. Um de seus primeiros casos o leva a Sendai e, sem que possa imaginar, direto para a tragédia.

Kagami tem um compromisso com seu juramento e não pode seguir seu coração nesse momento tão dificil. Mas existe uma ancora poderosa ao qual ele pode se firmar.

Esperança.

(AoKa)


Classificação: 13+
Categorias: Kuroko no Basuke
Personagens: Aomine Daiki, Taiga Kagami
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (6.705 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/06/2015 às 11:29 | Atualizada: 22/06/2015 às 14:56


Notas da História:

Direitos Autorais: Kuroko no Basuke não me pertence. Essa fanfic é uma obra ficcional feita de fã para fãs sem fins lucrativos. O único objetivo é divertir e conhecer pessoas com gostos em comum. A imagem da capa NÃO me pertence. Foi uma escolha do Akkira, que a encontrou na Internet.

Dedicada especialmente a ele, Akkira chan, por N motivos. Espero que ele goste do humilde presente.

Notas iniciais:
Parte do projeto DeLiPa6 (http://fanfiction.com.br/u/527218/), onde eu podia escolher uma imagem e deveria trabalhá-la. Só vou revelar a imagem no final, daí vocês me dizem se fez sentido. Não é Universo Alternativo, mas é uma Future!Fic que se passa no passado xD Tentando explicar: é como se tivesse passado dez anos depois da Winter Cup, mas como se a galera tivesse cursado o Colegial em 2001. A razão disso fará sentido no decorrer da leitura. Quem conhece meu estilo já está meio preparado pro que vem, né? Mas se você não está familiarizado prossiga por sua conta e risco. Mas aviso: dessa vez tentarei um drama/angst.

Boa leitura!


Capítulos

1. Parte 01 de 03
2.117 palavras
2. Parte 02 de 03
2.209 palavras
3. Parte 03 de 03
2.379 palavras