All Forms Of Love escrita por roseweasley, Skye


Capítulo 5
» Accepted


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei, hoje tem capitulo Albonique, espero que gostem, então é isso beijos e deixem comentários por favor, para nossa felicidade e bem da nação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621509/chapter/5

Estudar em um internato, era ridículo na opinião de Dominique Weasley, a menina de cabelos ruivos e ondeados, lia calmamente seu livro, de romance, na biblioteca da escola, era dia dos namorados, ela tinha recebido incontáveis cartões, todos por ela rasgados e incendiados, ela olhou pela janela, que dava visão para o jardim e sorriu ao ver sua melhor amiga Molly e seu amigo Lysander, se beijando, os dois mereciam ser felizes, e um completava ao outro, de repente seus olhos se recaíram em duas outras pessoas, uma delas tinha cabelos lisos e negros, era claramente um garoto e a outra tinha cabelos loiros, e ondeados que batiam em seu quadril.

Dominique cerrou os punhos ao ver a cena a seguir, o garoto que ela gostava, o seu Albus beijando a vadia loira da Elliot, mas ela sabia não tinha tal direito, não era nada de Albus além de amiga, respirou fundo e voltou a leitura ainda com lágrimas nos olhos, ela não tinha conseguido passar nem na primeira pagina sem que as lágrimas inunda-se seu rosto, chorando baixinho como aprendeu, se escondeu atrás do livro, afinal quem suspeitaria que Dominique Weasley estaria chorando?

–Dominique –Chamou uma voz conhecida, e ela suspirou, ainda sem abaixar o livro de seu rosto

–O que foi? –Ela perguntou e o garoto tentava ver atrás do livro a figura da menina, só que não conseguia, ele puxou uma cadeira e se sentou, para logo depois com brutalidade tirar o livro da mão da menina e fechar, deixando ele perto de si –Albus eu estava lendo agora eu perdi a pagina- Ela disse, seus olhos estavam um pouco inchados e vermelhos assim como seu nariz e sua bochecha.

–Estava chorando? –Ele perguntou preocupado, quem seria capaz de fazer Dominique chorar? Logo ela uma menina tão doce.

–Não estou gripada –Ela disse fungando o nariz para da mais verdade a mentira escandalosa que contava.

–É e eu credito em papai noel –Disse Albus

–Acredita em fada do dente também? –Perguntou Dominique, sarcástica e Albus deu um sorrisinho de lado

–Quem te fez chorar? Alguns dos cartões te ofendeu? -Ele perguntou e a menina negou

–Foi um idiota, só isso Albus, agora devolve meu livro eu tenho aula –Ela disse e o menino negou

–Me diga o nome do idiota –A menina suspirou e um movimento rápido tomou o livro da mão do moreno, colocando ele dentro da mochila e saindo para sua aula.

A aula se passou rápido, Dominique e sua prima e amiga Lily conversavam enquanto fazia seu trabalho de biologia que se constituía fuçar em sapos, o que Lily adorava fazer já Dominique quase vomitava .

Assim que aula acabou as duas ruivas se despediram e Dominique seguiu seu caminho ate a outra aula.

–Domi –Ela ouviu a voz chamar e se virou, vendo Albus com os livros e cadernos nas mãos

– O que foi? –Ela perguntou menos ríspida possível, mas sua voz não colaborava

–Você não me respondeu por que estava chorando –Disse o menino, e a ruiva contou ate mil para não pular no pescoço daquele moreno lindo ali do seu lado.

–Nem vou responder, me deixe em paz Severo –Quando ela falava o segundo nome, dele uma luz vermelha se acendia lá no fundo se sua mente com o claro sinal que ela estava irritada.

–Não agora que eu não te deixo mesmo, me chamou de Severo, e isso não é bom sinal, te conheço Dominique agora me fale o que está havendo hoje com você? –Perguntou Albus autoritário.

–Se me conhece tão bem descubra sozinho –Disse a ruiva jogando os cabelos para o lado, e fazendo o inconfundível , cheiro de uvas sair deles, antes que Albus pergunta-se qualquer coisa ou formula-se uma resposta, a menina saiu batendo os pés com os pequenos sapatos de salto preto lustrosos, típicos da escola Hogwarts.

A menina saiu da frente dele o mais rápido possível correndo para a biblioteca, o único lugar que saberia que teria paz, entrou na biblioteca e procurou a mesa mais escondidas de todas, mas pensou que melhor não, afinal ela sabia muito bem para que era usada aquelas mesas, sentou-se em uma das penúltimas mesas e tirou seu livro de lá e começou a ler novamente.

–Você viu –Disse ele, e ela olhou para trás vendo, o moreno ali encostado em uma das estantes de livros.

–Vi o que? –Ela perguntou colocando uma das madeixas ruivas atrás da orelha, e se fazendo de desentendida

–Viu eu beijando a Elliot –Ele disse a menina pareceu sugar mais ar do que realmente necessário.

–Você beijou a Elliot? –Ela perguntou, como se não soubesse de nada

–Não se faça de boba Valentine –Disse o menino fazendo o rosto da menina ficar vermelho de raiva.

–Não me chame assim –Ela disse entre dentes

–Ficou chateada? –Ele perguntou e a menina suspirou

–Por que ficaria? Você é livre –Disse a menina voltando sua atenção para seu livro, o menino repetiu a mesma cena de horas atrás, e puxou o livro da mão da menina

–Quando vai admitir?

–Admitir o que? –Perguntou a ruiva revirando os olhos

–Que me ama –Ele disse e a menina bufou, sem dar o trabalho de pegar o livro apenas juntou suas coisas.

–Hey espere –Disse Albus segurando o pulso da menina que olhou para ele

–Sabe o que você é? Um idiota

–E você, é uma chata

–Cafajeste

–Mimada

–Lerdo

–Birrenta –Disse o menino puxando a ruiva contra seu corpo e selando os seus lábios, a menina puxava os cabelos do moreno, enquanto ele segurava forte a fina cintura da ruiva , o ar fez falta aos dois, e os dois se separaram ofegantes, a menina olhou dentro dos olhos verdes do meninos e sorriu puxando ele para mais um beijo

–Então Dominique Birrenta Weasley, aceita namorar comigo? –Perguntou o moreno colocando o pedaço de cabelo impertinente que insistia cair nos olhos dela atrás da orelha.

–Aceito, Albus Bobão Potter –Disse a menina beijando o garoto novamente que retribuiu avidamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.