Entre Exatas e Humanas escrita por Kokoro Tsuki

Entre Exatas e Humanas

Ikki sempre foi o aluno e irmão exemplar, o rapaz que sempre se esforçava para manter a si mesmo e o mais novo. E para isso, foi para um república na Faculdade enquanto Shun ficava em seu colégio interno - como um bom bolsista - para economizar;

Só que agora, no último ano, ele não imaginava que teria de dividir o quarto com um maldito irritante estudante de humanas.

|IkkixShaka|; |CamusxMilo|; |Universo Alternativo|


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Milo de Escorpião, Shaka de Virgem, Shun de Andrômeda
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (5.746 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/06/2015 às 22:46 | Atualizada: 19/07/2015 às 13:32


Notas da História:

♌ A marca Saint Seiya — conhecida como 'Os Cavaleiros do Zodíaco' no Brasil — e seus respectivos personagens pertencem ao grande mestre Masami Kurumada e a produtora japonesa TOEI Animation, todos os créditos à eles. Eu apenas os pego emprestados para dar asas a minha imaginação, e assim crio histórias com elas.


♌ A história aqui contada é de minha autoria e é uma obra de ficção que não ligação com pessoas ou associações/organizações reais. Ela se passa na Grécia, lugar no qual não tenho muito conhecimento, então peço que perdoem qualquer gafe.


♌ Essa história se passa no ano em que vivemos atualmente, ou seja, 2015, então não se surpreendam com qualquer modernidade que possa aparecer por entre essas linhas. É um universo alternativo.


♌ Shaka, Ikki, Milo, Camus e alguns outros terão a mesma idade, isso porque realmente é preciso.


♌ Não faço a mínima ideia de como dividem os quartos em repúblicas, por isso fiz assim, rsrs.


♌ Gostaria de deixar bem claro também que não tenho nada contra qualquer área do conhecimento, isso é apenas o enredo desta singela história. Tanto que eu irei cursar Psicologia em breve (humanas) e meu best friend Medicina Veterinária (biológicas), então peço que não se sintam ofendidos com qualquer xingamento vindo dos personagens. São eles, não eu!


♌ Personagens meio — meio? — OCC's. Qualquer coisa diferente do original não é mera coincidência.


♌ E antes que eu me esqueca, essa história tem como temática o gênero YAOI, ou seja, romance entre homens, é leve, mas se não gosta não leia. Aceito xingamentos ao enredo e tudo mais, mas não ao gênero. O aviso foi dado, não quero precisar ser grossa com ninguém ♥


♌ E também não irei alterar os casais. De jeito maneira nenhum.


♌ Há, antes que eu me esqueça, plágio é algo muito feio de se fazer, que só faz quem não tem criatividade e nem caráter; e eu sei que todo mundo aqui tem isso, então vamos evitar, porque eu não penso duas vezes antes de denunciar.


♌ NÃO VAI TER LIMÃO!!!


♌ Enfim, dados os avisos, eu espero que gostem e que comentem ♥ Eu estarei a espera da manifestação de vocês ♥ Beijos ♥


Capítulos

1. Capítulo I
1.488 palavras
2. Capítulo II
1.409 palavras
3. Capítulo III
1.808 palavras
4. Capítulo IV
1.041 palavras