Chato escrita por Bia


Capítulo 8
Impertinente


Notas iniciais do capítulo

Oláá, queridos leitores! Como vão vocês?
Antes de mais nada, peço perdão pela demora deste capítulo. Tive uns problemas com a minha internet, por isso me ausentei por um tempinho. Porém, pelo visto, minha net ressuscitou e está indo bem, vamos ver se ela não tem uma recaída neste meio tempo.
O.k., vamos lá! Quero que imagine a pessoa mais impertinente que conhece. Sabe? Aquela que sempre tá soltando uns comentários nada a ver, a deslocada da vida, que parece não ter encontrado seu lugar na humanidade (não, não vale o nerd do fundão e nem vale você). Quero avisá-los que este capítulo está propenso a diabetes, então, cuidado! (sim, este é o capítulo mais "Own" da história. Prometo que será o último).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621444/chapter/8

Capítulo 8: Impertinente.

Meus amigos sempre me disseram que você só é assim, por minha causa. E é daí que me vem a pergunta: “por que eu, meu Jesus?”. Essa foi a única vez onde desejei ser outra pessoa na minha vida, vai que assim você desistiria de me importunar.

Às vezes eu me pergunto como uma pessoa pode ser tão… Impertinente. Você é, simplesmente falando, errado. Não no sentido de ser ruim ou incorreto, e sim no sentido de que está numa posição, num lugar e em um tempo completamente desproporcional.

Uma vez, assim que eu acabei de pousar minha cabeça sobre o seu peito, você me abraçou forte, pressionando-me contra você, acabando por dizer que se sentia como uma peça perdida de um quebra-cabeças. Você havia me dito que era como se todas as outras peças já estivessem encaixadas em seus devidos lugares, exceto você.

“Mas aí”, começou a dizer, erguendo essa sua sobrancelha, dando indícios de que uma declaração prepotente iria vir. “Eu achei você. E, a partir deste momento, descobri que não era onde eu deveria estar, e sim com quem. Você é o meu espaço vazio perfeito deste quebra-cabeças em que vivo.”

Se você calasse a boca neste exato instante, tudo seria perfeito. Mas, se você calasse a boca nos instantes corretos, eu nem ao menos reclamaria o tanto quanto reclamo de você, e nem ao menos estaria gastando meu tempo procurando por sinônimos na internet.

Por isso mesmo que você é chato.

Então, abrindo um sorriso extremamente cínico, você teve a audácia de me dizer:

“Não adianta negar. Eu sei que eu te completo também. Você era o único espaço vazio do quebra-cabeças, mas, graças a mim, você encontrou alguém que se encaixasse em você plenamente. E, acredite, não estou dizendo isso apenas metaforicamente.”

Eu queria conseguir tentar te odiar. Eu queria tentar odiar toda essa sua impertinência e prepotência, porque, caramba, é exatamente isso o que você é: um maldito impertinente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era para a história ter apenas 9 capítulos, sendo o próximo o último, porém eu odeio números não-arredondados, não me pergunte o porquê. Por isso decidi fazer, no capítulo 10, uma espécie de "apêndice", com a apresentação dos personagens.
Tomara que vocês gostem deles, haha! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.