Chato escrita por Bia


Capítulo 6
Intrometido


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridíssimos leitores! Antes de mais nada, agradeço muito por todos os reviews maravilhosos que recebi capítulo passado, me deixaram extremamente feliz!
Agora, ao capítulo: boatos que ele me representa, HAHAHA! Não vou mentir, sou extremamente intrometida mesmo, me desculpem, todos nós temos defeitos... Ainda bem que reconheço isso em mim mesma. O.k., vamos lá: pensem na pessoa mais intrometida que conheçam (não vale eu!). Sabe, daquelas que sai do Cafundó do Judas, que NUNCA falou com você, pra perguntar porque ciclano falou mal de fulano e tal? Ótimo, imaginou? Então, vamos lá!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621444/chapter/6

Capítulo 6: Intrometido.

Às vezes, de verdade, eu não sei qual é a sua. Não sei se numa encarnação passada você já foi o Sherlock Holmes ou um primo distante da Velma, quem sabe o pai da Agatha Christie?

Só sei que seu nome do meio é "Intromissão", com sua arte de me desvendar, procurar a fundo meus segredos e mistérios, expondo até a mais profunda Odisséia.

Você é tão intrometido que não mediu esforços para descobrir onde eu morava, me visitando inesperadamente naquela manhã de sábado ensolarada. Eu só estava de pijama e minha mãe só de roupão; mas ela te adorou, você sabe disso. Na realidade, seus dons cênicos eram ótimos, conseguiu esconder bem o veneno sob a língua.

Naquele dia, eu não sabia ao certo se comia bolo de laranja ou concreto, já que era impossível degustar algo em paz com você por perto, como se minhas glândulas salivares ficassem imponentes contigo próximo a mim, transformando minha saliva em areia.

Você é tão intrometido que pediu a minha mãe umas fotos minhas quando era bebê, para apenas ficar paparicando-as e jogando na minha cara que eu era zilhões de vezes mais “fofa” antes.

"Talvez você devesse voltar a usar marias-chiquinhas", foi o que você me disse com o maior sorriso cínico do universo. Trinquei os dentes e te respondi com um "vá cuidar da sua vida" estrangulado.

Depois que você foi embora, minha mãe reclamou que duas fotos haviam desaparecido do álbum. Não me surpreendi nadinha quando as encontrei coladas na contra capa do seu caderno de matemática no dia seguinte.

E é exatamente isso o que você é: um intrometido sem noção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é um dos meus capítulos favoritos (é engraçado como as coisas parecem mais legais quando você se identifica com elas).