Chato escrita por Bia


Capítulo 4
Insistente


Notas iniciais do capítulo

Olá, lindos! Primeiramente, muitíssimo obrigada por todos os comentários, me fizeram muito feliz! :) Aqui, convosco, mais um capítulo. Agora, vamos lá: quero que imagine a pessoa mais insistente que conhece. Daquelas que te manda seis milhões de mensagens só pra você ver aquilo vídeo no youtube. Imaginou? Ótimo, vamos lá!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621444/chapter/4

Capítulo 4: Insistente.

De tanto insistir, você acabou achando um lugar em mim. Um lugar que eu nem sabia que existia, que provavelmente ficava perto do coração e bem longe da cabeça, sabe, aquela parte racional? Aquela partezinha que te faz evitar pessoas irritantes e insistentes iguais a você?

Você é tão insistente, mas tão insistente, que, se te botassem num grupo de Testemunhas de Jeová, não importaria lugar, religião, personalidade, sexo, idade ou classe social, você converteria a todos, sem exceção. Ninguém bateria a porta na sua cara, estou falando sério - aposto até que te convidariam para um chazinho.

Você me convidou para assistir ‘A Teoria de Tudo’ exatas quarenta e duas vezes naquela semana. Não que eu tivesse odiado, muito pelo contrário, o filme era ótimo, a única parte que eu não gostei foi ter ido assistir com você.

Eu não queria ter te beijado aquele dia, não queria sentir a acidez de seus lábios (que, por incrível que pareça, estavam doces - e acho que só ficavam cítricos comigo, porque, geralmente, sua acidez chegava a 0,3 pH), não queria ter aquele momento com você no exato instante em que o Eddie Redmayne caiu no gramado.

Você é tão insistente.

Você insistiu em mim, insistiu tanto, que acabou me descobrindo.

A acidez provinda de seus lábios corroeu até a mais forte das minhas defesas, produziu valas e buracos na minha memória, entupiu artérias importantes, me impedindo de respirar quando estava com você.

Você é um grande filho da mãe insistente, que conseguiu alcançar o mais profundo 'eu' que nem eu mesma sabia que existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odeio gente insistente porque sou mole e boba o suficiente para ceder. Mas, quem nunca, né? Quero avisá-los que este é um capítulo meio doce, mas é um dos únicos - o resto é completamente doce-amargo, haha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.