Chato escrita por Bia


Capítulo 1
Chato


Notas iniciais do capítulo

Oi, bem-vindos a isso aqui!
Primeiramente, não, não é uma declaração pessoal. O nome do narrador(a) fica à sua mercê, pode chamá-lo(a) como quiser, o mesmo vale para o chato da história.
Em segundo lugar, imagine a pessoa mais chata que você conhece na sua vida. Imaginou? Ótimo, você está pronto. A diferença aqui, é que temos um bocado de afeição, mas não garanto que o gosto fique menos salgado.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621444/chapter/1

Capítulo 1: Chato.

Eu, por curiosidade, comecei a procurar os sinônimos de 'chato' no Google certa vez. Deveria ser para que meu texto não ficasse repetitivo e maçante, porém não lembro que personagem era o chato da história, já que o único chato que eu conheço é você, e você é o chato da minha vida.

Vejamos, você não é de forma alguma liso ou plano. Na realidade, você tem muitas formas, e todas elas acham uma maneira diferente de me irritar. Também não é um inseto áptero da ordem dos ftirápteros, mais conhecido como piolho.

Simplesmente falando, você é chato. Chato, cheio de chatice, inundado de irritação, coberto de inconveniência, chato, da ordem dos chatonildos azucrinantes.

É tão chato, que deveriam cobrar de você uma taxa de indenização por ser um completo pé no saco.

Apesar de toda a chatice, você consegue ser especialmente chato, do tipo que sabe como me infernizar, de como me tirar do sério e de como fazer meu sangue ferver, meu cérebro rodar e o meu córtex começar a me ajuizar com o seu nome.

E é isso mesmo o que você é: chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei pensando estes dias em qual era a pessoa mais chata que eu conheço. Acabei que não encontrei ninguém, o que me dá duas opções:
a) minha vida é maravilhosa, nada de chatonildos para me importunar;
b) EU sou a chata.