Os Marotos da Minha Vida escrita por Siaht


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas do Nyah! ;D
Não precisam me matar por estar postando uma fic nova, porque essa será bem curtinha e já está bem encaminhada. Hahahaha
Há muito tempo quero escrever sobre os Marotos, mas venho adiando isso, porque pensar em seus destinos trágicos me faz querer chorar. De qualquer forma, sempre tive certa curiosidade sobre a relação da Lily com eles e resolvi escrever essa fic.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620970/chapter/1

Havia muitas coisas que poderiam ser ditas sobre Lílian Evans. A ruiva sempre fora uma bruxa brilhante, uma mulher corajosa e uma exímia Grifinória. Era talentosa, inteligente e capaz de arrancar suspiros por onde passava. Tinha uma personalidade forte e não aceitava injustiças.

Podia também ser levemente esquentada e todos sabiam que provocar a fúria da moça não era uma boa ideia. Ainda assim, a melhor coisa sobre Lílian Evans era seu imenso coração. A ruiva fora feita para amar, para dar bons conselhos, abraços calorosos e enxergar o melhor dentro das pessoas, muitas vezes quando nem mesmo elas conseguiam fazê-lo.

Durante sua vida, mais breve do que deveria, Lily amara várias pessoas, no entanto, quatro garotos ocuparam um espaço especial em seu coração. Não fora um amor imediato e, quando os conhecera, ela realmente torcera o nariz para suas brincadeiras idiotas e toda arrogância que parecia envolvê-los. O tempo, entretanto, fez tudo aquilo mudar e a ensinou a amá-los do modo mais verdadeiro que poderia.

Os amou de formas diferentes, mas amou cada um deles com tudo o que havia em seu ser. Os viu brincar, sorrir, chorar e lutar. Os viu crescer e se transformar em homens, mas nunca deixou de vê-los como os seus garotos.

Ou melhor, os seus marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou bem curtinho, mas na verdade esse prólogo nem ia existir. Só que achei que esse trecho havia ficado solto no contexto dos outros capítulos e achei que funcionaria como uma introdução. Não sei se ficou bom, mas espero que tenham gostado!
Beijinhos...
Thaís