Anjos Nunca Se Vão escrita por Emma Grimes


Capítulo 1
Anjos Nunca Se Vão-Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic TWD.
Dedicada a minha melhor amiga,que tem verdadeira paixão por Bethyl ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620942/chapter/1

_Daryl!

Olhei para trás e vi Beth caída no chão chutando um walker, enquanto outro se aproximava.Corri em sua direção e atravessei a cabeça de um com minha flecha,quando ela se levantou acertou a cabeça do outro de baixo para cima.

_Você está bem?

_Estou.Rápido, vamos continuar.

Uma horda de walkers se aproximava.Nossa sorte é que eles são burros feito portas.Se esconda e não faça barulho e eles nunca te acharam.Se suje com os restos deles e será um errante feito eles, nem perceberam que você está lá.

Nos escondemos atrás de uma árvores enquanto a horda passava.

_Esquilo filho da puta,tem sorte que não posso fazer barulho._Um esquilo gordo desceu árvore e depois subiu quando viu que não tínhamos nada.

_Daryl,vamos._ela me puxou pela mão._Ia pegar o esquilo?

_Era gordo.

_Ainda tem água no seu cantil?

_Não.Vamos achar água e depois montar um lugar.Já vai escurecer.

Apressamos o passo.Mais perigoso do que os walkers é passar a noite em uma floresta sem água e fogo.

_O chão tá úmido.Tem água por aqui._disse chutando o chão, revelando sua umidade.

Andamos por alguns metros e achamos água corrente.

_Eles podem atravessar a água?

_O que,os walkers?

_É,olha lá._ela apontou para o outro lado da margem,e lá tinha outro deles.

_Não,a correnteza leva ele._me levantei e a entreguei seu cantil.

_Obrigado._ela sorriu, fazia muito tempo que eu não a via sorrir.

_Tô com uma fome da merda.

_Eu também.

Não nos afastamos muito da água.Montamos um acampamento cercado por arame farpado.Beth usou as páginas do diário para fazer uma fogueira.

_Um tronco podre.

_E o que tem?

_Nosso jantar.

_Larvas?_perguntou ela com cara de espanto.

_Se você quiser, se não eu como sozinho._respondi pegando uma que encontrei._Toma_entreguei a ela o copo do meu cantil._Trás mais água.Vamos fazer uma sopa de larva._sorri.ela pegou o copo e saiu.

Peguei todas as larvas que encontrei, eram grandes e se mexiam feito loucas.Ouvi um disparo, sai correndo.

_Você disse que a correnteza não ia deixar eles passarem._disse ela olhando aquela coisa agora morta de verdade indo com a correnteza.

_Agora a correnteza está levando.

Voltamos para o acampamento e fizemos a "sopa de larvas".

_Você gostou mais disso do que dos esquilos._eu disse.

_Tanto faz.Sabe, uma hora a comida vai acabar,e como o resto dos sobreviventes vão continuar vivos?

Não respondi, apenas continuei a comer.

_Daryl Dixon,quando eu morrer você vai sentir minha falta?

A encarei mas continuei em silêncio.

_Daryl,se algum dia um zombie me morder não espere eu me transformar.Atire na minha cabeça de uma vez, sem dó.

E mais uma vez eu a encarei.

_Tudo bem,agora coma.

_Daryl?

_O que foi?_respondi com irritação.

_Se um zombie te pegar, você vai querer que façam o mesmo com você?

_Não.Não, porque antes de ele me morder, eu mordo ele.

Ela riu.

_Amanhã a gente continua floresta a dentro.

Ela concordou com a cabeça e se deitou.Depois de um tempo fiz o mesmo.

Fiquei com os olhos muito pesados e logo adormeci.Acordei com o sol em meu rosto.

_Beth,levanta.Beth?

Ela não estava mais deitada,suas coisas continuavam no mesmo lugar, até seu revólver.

_Daryl!_ouvi seu grito vindo do meio da floresta.

Disparei a correr por meio da floresta.

_Beth!_gritei.

Continuei a correr,ouvi um disparo.Me orientei melhor, continuei a correr.

_Beth?

_Eu só tava tentando ajudar._disse aquela mulher com roupa de policial.

Beth estava jogada no chão, com um buraco no peito, sangrando.Me abaixei e segurei sua mão.Ela sangrava pela boca.

_Até mais,Daryl Dixon.

Seu sorriso se desfez e eu ouvi seu último suspiro.

Me levantei e disparei três vezes contra a mulher.

_Vagabunda._cuspi em seu corpo.

Me voltei para Beth,e chorei.

_Não!Beth!_gritei._Beth!

_Daryl,acorda!

Acordei com Carol olhando assustada para mim.

_Você estava gritando a Beth_disse ela com tristeza no olhar.

Me levantei e não a respondi,só continuei andando, passei dos portões de Alexandria.Me sentei no meio da floresta,o sol estava forte,mas não atrapalhou a visão de um esquilo correndo entre as árvores. De repente senti como se o sol ficasse ainda mais forte,e uma luz veio em minha direção.

_Oi Daryl.

E ela apareceu em minha frente.Cabelo arrumada,limpa.Um sorriso lindo.Eu congelei,não acreditava no que estava vendo.

_Vai ficar tudo bem,já esta quase acabando.Vocês estão chegando perto.

_Perto?

_Eu estou sempre aqui Daryl.É só me chamar._ela sorriu

_Daryl?

E mais uma vez eu fui interrompido pela voz da Carol.

_Você esta bem?

_Estou.E você ainda esta ridícula com essa roupa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"So fill to me the parting glass. goodnight and joy be with you all..." Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Nunca Se Vão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.