A história "O pecado da Deusa" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Como está você? escrita por Fofura

Como está você?
É certo de que não saberíamos o que é a alegria, sem antes experimentar a tristeza, e diante disso, dar valor às pequenas coisas.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Angst

1 recomendação   5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Outono no Rio escrita por Goldfield

Outono no Rio
A Segunda Guerra Mundial. Sonhos são destroçados, vidas são destruídas...

Por desejo do pai, Joana Lorieau é enviada a um convento em Paris, correndo o risco de atuar como enfermeira em alguma frente de combate.

No Rio de Janeiro, James Roberts, de mãe brasileira e pai americano, conecta-se ao país materno e acredita estar o mais distante da guerra – até receber uma carta de convocação.

Em meio a esse ambiente de horror e incertezas, um amor sincero e inusitado marcará para sempre suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Tragédia

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Amor e Revolução escrita por Gi47

Amor e Revolução
Katrina Heller e Seline Hooper se conheceram em um baile, tornaram-se amigas e apaixonaram-se, porém, Seline está noiva e no século 19 uma mulher negra que subiu na vida ainda é considerada uma criada .
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   6 acompanhando  

 


Splash escrita por Jubs

Splash
Quanto mais essa nossa cumplicidade crescia mais iludida eu ficava. Passava noites em claro pensando no que poderia acontecer e isso me deixava totalmente inconsequente.
Durante os momentos que não estava com ele era como se estivesse presa ao chão, com um enorme caroço na garganta e o sono era como meu inimigo.
Mas quando ele estava por perto era como se todo o mal do mundo tivesse ido embora, tudo eram nuvens fofinhas e aconchegantes.
Sentir isso tão fortemente por uma pessoa me deixava assustada e as vezes eu me sentia fora de mim mesma. Não sabia nem se aquilo que sentia era real ou se era apenas delírio. Não confiava nem em mim mesma.
Era como se estivesse me afogando em meus próprios sentimentos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   1 favoritou   6 acompanhando  

 

O Desabrochar de Uma Dinastia escrita por Landgraf Hulse

O Desabrochar de Uma Dinastia
É 1721, e a Áustria vive um grande momento de prosperidade, paz e vitória, Viena volta novamente a florescer. Mas a paz nunca é durável, ela pode acabar a qualquer momento.
O Imperador Charles percebendo isso, decide fazer um acordo com uma outra grande nação europeia, uma aliada austríaca desde o começo do século, para manter essa desejável paz. Mas sem a possibilidade de usar suas filhas para esse acordo, o imperador usa seu primo.
Esse acordo poderá manter por um tempo a paz. Mas e o Arquiduque? Como ele e a Arquiduquesa irão ficar em um novo país, com um novo título e uma nova casa?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram  

 

Garota Esquecida escrita por Beykatze

Garota Esquecida
Margarida acorda no bosque onde as crianças da cidade costumam brincar, mas se encontra sozinha e sem saber o que fazia ou como foi parar lá. A garota encontra um velho amigo no caminho e ele a ajuda a recuperar a memória, porém pode ser que ela não goste nada do que vai lembrar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

3 recomendações   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Desarranjado escrita por Jupiter vas Normandy

Desarranjado
[Drabbles 2020]

Arcaent já havia se acostumado com a vida que levava em sua solitária e isolada torre. Feiticeiros como ele eram sempre temidos, mesmo que nunca houvesse feito mal algum, e, por iniciativa do reino, suas terras eram território proibido. Portanto, ele estranhou quando uma garota apareceu em sua porta e estranhou mais ainda quando ela invadiu a torre, pedindo sua ajuda em um problema de natureza pessoal.
Arcaent sempre detestou problemas de natureza pessoal, principalmente quando envolviam fingir o sequestro de uma princesa para ajudá-la a se livrar de um casamento arranjado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance

3 recomendações   6 favoritaram   19 acompanhando  

 


Cartas para Alguém escrita por Hirobelana

Cartas para Alguém
Cartas para Alguém que deveria ler e entender, que tudo o que estiver dentro de você. Deve sair de algum jeito, mesmo que seja confuso demais de compreender.
Cartas destinadas para alguém, que algum dia deixou de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

5 favoritaram   1 acompanhando  

 

O que dizem de nós. escrita por Jupiter vas Normandy

O que dizem de nós.
Após um terrível confronto causado por uma mentira, Elyn e Arcaent foram forçados a deixar o lugar em que viviam. Agora, o feiticeiro fugitivo e a princesa assassina procuram um novo lugar para se estabelecerem, enquanto evitam o estigma da magia por onde passam e aprendem mais um sobre o outro.

[Spin-off/sequência da história "Desarranjado", das Drabbles de 2020]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

O mundo cinza escrita por gabrella

O mundo cinza
Existem exatamente dois tipos de tristeza: a que nasce de um desejo de felicidade e a que provém do conhecimento de todas as coisas. Maia Carvalho é formada em grande parte pela primeira, mas caminha continuamente para o trágico encontro com a segunda. Habitante de um Mundo Cinza repleto de pessoas coloridas, mas apagadas, a garota busca refúgio de sua tristeza e da tristeza de cada um em amigos criados e universos inventados. Isso até descobrir que aquilo que seus olhos enxergam não deveria ser visto por humano algum e terá um custo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 recomendações   5 favoritaram   12 acompanhando