Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/7

Depois de ser limpa, com dificuldade ela sai, a seguro com cuidado para que não caia, ela se segura firme em mim. Luna e Gina vão correndo para pegar comida, levo-a até o lago, dando-lhe um pouco d'água.

–O que houve?-pergunto cobrindo-lhe com minha capa, já que fazia frio.

–Minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos, e quando eu tinha oito anos, meu pai se casou de novo, a mulher tinha duas filhas, um dia, ele morreu, desde então, venho sendo maltratada na minha própria casa. Durmo ao pé da lareira no meio das cinzas e trabalho como uma escrava, me desculpe por não te contar antes, sério, me sinto muito mal com isso.

–Não se preocupe- digo abraçando-a com cuidado- Quem são?

–Bellatrix Black, ela é a mais malvada, Austória e Pansy não tem nada, são no fundo, boas pessoas, elas não merecem ser punidas, Pansy vai se casar, elas foram influenciadas, elas eram boas crianças, mas não tem culpa, não as puna.

–Como consegue ser tão boa?

–Eu me lembro quando perdi a minha mãe, por mais tempo que tenha passado, ainda sinto a dor de vê-la na cama, falando comigo pela última vez, me lembro claramente disso, de quando perdi meu pai também, não desejo isso a ninguém.

–Repito minha pergunta.

–Não posso rebater mal com mal, eu desejo o bem a elas, quero que Pansy se case com o Barão apaixonado e que se apaixone por ele também, pode não parecer, mas eu vi o olhar dela pra ele, não era um simples olhar de sedução, era algo a mais. Quero que Bellatrix tenha orgulho das filhas, mas também quero que ela aprenda a fazer as escolhas certas, Draco. O mundo é feito de escolhas, e se você escolher errado, a escolha não poderá ser desfeita, mas há outras escolhas a frente, e uma delas pode reverter o efeito, não desfazer, mas amenizar, a questão, é que eu senti dor, e não desejo esse tipo de dor a pior pessoa do mundo.

–É linda sua maneira de viver.

–Eu acordo todo dia e vejo o céu limpo, vejo o Sol brilhar e vejo os campos floridos, vejo as árvores e o jardim, olhe que cenário lindo, cada dia é um recomeço, e veja! Há motivos para chorar? Claro que sim, mas se você pensar no otimismo, não terá necessidade de chorar.

–Concordo.

–As pessoas querem fazer o melhor, sabem que podem e sabem como podem, mas não consegue, por mais que queiram, por mais que saibam, elas não tem coragem pra mudar e dizer "vou seguir em frente"

–Vou tentar fazer isso.

–Não comente nada com ninguém, deixe-as impune, elas vão fazer a escolha certa, todo mundo faz pelo menos uma vez.

–Tem certeza?

–Tenho.

Ela deita a cabeça no ombro quando as duas meninas, trazem comidas.

–Mione, é melhor que você não demore muito, Bellatrix pode estranhar.

–Não demoro muito- diz e as duas saem.

–Qualquer coisa me avise- digo olhando-a nos olhos.

–Tudo bem- sorri pra mim, apesar da dor que sentia, física e interna, ela ainda sorria, beijo sua testa, desejando profundamente beijar seus lábios sobe a noite do luar.

–Obrigada por não me virar as costas.

–Não seria capaz nem se quisesse. Vai ao baile?

–Farei o possível- responde sorrindo e beijando minha bochecha, nos levantamos e ela devolve a capa.

–Pode ficar.

–Eu não vou morrer de hipotermia até a casa, e Bellatrix ficaria furiosa se por acaso achar que eu estou "roubando" o pretendente da filhinha dela, me fazendo de santa.

–O que?

–Ela tem a ideia de que você está apaixonado por Austória, não vejo o porque não, ela é a moça mais linda que já vi. Seria uma bela rainha, é bonita, fala duas línguas, toca piano e harpa, sorri lindamente, tem modos, postura, se houvesse uma seleção, ela seria a selecionada, sem sombra de dúvida- vi lágrimas ameaçarem descer de seus olhos.

–Estou apaixonado, completamente apaixonado, pela mais bonita, mais inteligente, bondosa e elegante.- ela segurou as lágrimas.

–E ela sente o mesmo?

–Eu não sei, mas tenho quase certeza que sim- respondo sorrindo e ela sorri.

–Espero que conquiste o coração dela, que seja feliz- como não sabe que é você?

–É você- digo e ela sorri- agora me diga bela dama que protege cervos e megeras, sente o mesmo ou preciso te conquistar?

–Sinto o mesmo- responde sorrindo, instintivamente sorri com ela, a giro no ar e ataco seus lábios, como a muito tempo tenho desejo de fazer, puxo sua cintura pra perto de mim, com cuidado para não machucá-la, ela põe uma mão no meu pescoço e a outra brinca com meus fios nos fazendo sorrir. Nos separamos e fechamos os olhos, revivendo cada momento, cada toque. Sentir seus lábios nos meus foi maravilhoso, são macios e tem gosto de menta.-Tenho que ir- diz ainda colada a mim.

–Me encontre amanhã.

–Se não vier eu vou te buscar, e te trago puxando sua orelha.

–Estou ansioso- digo dando um selinho nela.

–Vou indo.

–Eu também, após ela sair, vi que Leonardo saia de trás das árvores.

–Ah, meu amigo, que bela cena- diz sorrindo-Merece um quatro, um casal se beijando a luz da lua refletida no lago, vou pintar antes que minha ideia se perca em meio das outras.

–Ah meu caro amigo, ela tem lábios de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.