Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/6

Povs Draco

Ela me abraçou, tê-la tão perto de mim é a melhor sensação do mundo, eu confesso que tive vontade de atacar seus lábios.

–Uma boa moça meu rapaz, uma boa moça- comenta.

Povs Hermione

Que Barão chato, mas pelo visto, caiu na certa na da Pansy, inclusive no decote dela.

–Senhorita Black- diz para Pansy.

–Sim- diz sorrindo.

– Aceita casar-se comigo, amar-me como te amo, e respeitar-me como te respeito? Quero passar o resto da vida ao seu lado.

–Sim, claro que sim- diz sorrindo, não seria complicado, ele era um moço lindo e moreno, quem sabe ela se apaixona de verdade.

–Vamos festejar- diz Bellatrix para eles.

–Sim, amanhã no palácio.

–Claro.

–Bom, tenho que ir, e, meu amor, mal posso esperar para lhe ver.

–Eu também, meu amor- diz sorrindo e acenando pra ele.

–Parabéns Pansy- diz Austória abraçando a irmã.

–Vou me casar- diz sorridente- logo é você, rainha Austória- brinca e as duas sorriem.

Continuo costurando os vestidos.

–Madame- digo.

–Que foi, inconveniente.

–Terminei o vestido de Pansy pro baile.

–Que bom, veremos.

Pansy prova. E eu fiz um ótimo trabalho.

–Com as jóias certas e penteados certos, fica maravilhoso para uma Baronesa- diz Bellatrix enquanto eu arrumava o vestido. Agora vá terminar os outros menina insolente.

Bufo irritada e vou fazer o de Austória, que pra variar, ficava conversando sobre métodos de conquistar o príncipe.

–Faça um lindo vestido para minhas meninas usarem no jantar de amanhã.

–Sim Madame- digo cansada e começando a costurar.

–Com decotes, Austória precisa impressionar o príncipe.

–Sim senhora.

costuro o de Pansy (sem a fenda e rodado abaixo do decote, não muito rodado.)

E o de Austória. (rodado)

Não dormi, quando vi, já estava amanhecendo, deixei os vestidos na porta dos quartos e fui levar o café na cama. Após ajudar minha madrasta a se arrumar (rodado), eu fui arrumar Pansy e Austória, que garotas fúteis.

Fui comer um pouco e elas ficaram o dia inteiro, até a hora do jantar me atazando. "Cinderella arruma meu vestido" "Cinderella ajusta esse decote" "Cinderella prenda meu cabelo" "Cinderella arrume esta ponta" "Cinderella aumente meu decote" "Cinderella arrume isso" "Cinderella arrume aquilo" Elas finalmente saíram.

Povs Draco

Hermione não veio hoje, estranho, vou triste para o palácio, lembrando do sorriso dela.

Fico feliz pelo duque, a tal da Pansy é bonita, e a irmã dela ainda, só que nenhuma chega aos pés da minha Hermione, nem com todos aqueles decotes, jóias e tudo mais.

Fiquei (azar) sozinho com a Austória, que falava dela, e se exibia, principalmente o decote.

Povs Hermione.

Como eu não havia limpado tudo porque havia dormido, fui levada para o açoite, pois é, ainda estávamos nessa época.

Com as mãos amarradas num tronco da casa, gemi de dor e me permiti chorar, me permiti chorar por não ter pra onde ir, não ter quem me proteja.

–Hermione? -ouvi a vós de Draco preocupado, Gina e Luna se aproximaram.

–O que aconteceu com você? -Diz olhando minhas costas.

–Depois explicamos majestade- diz Luna com um pano molhado- poderia pegar mais água no rio?

–Sim- diz e pega um balde e corre.

–Oh Hermione sentimos muito, estávamos na feira.

–Entendo- digo secando minhas lágrimas no pano.

–Aqui está- sinto o pano de Gina limpar minhas costas, enquanto Luna pega os curativos.

–O que houve? -pergunta acariciando meu rosto.

Povs Draco

Eu estou desesperado.

–Minha madrasta- sussurra- longa história, eu lhe conto depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.