Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/5

–O Barão vem a tarde Cinderella, vista aquele vestido azul para não parecer uma menina de rua.

Fiz o que ela pediu, vesti meu vestido e fui ajudar na cozinha.

Pansy se produziu toda a manhã, e a escrava aqui, teve que mimá-la.

–Ah não, meu decote tem que aparecer mamãe. Quero meu cabelo preso.

–Prenda o cabelo dela, Cinderella.

Fiz o pedido. Prendi o maldito cabelo.

Hora de arrumar Austória. Novidade, ela está com algo mais simples. Depois de arrumá-la, vou vestir Bellatrix. Gina e Luna estavam com vestidos iguais aos meus.

–Cinderella, colha as flores mais bonitas da floresta, quero essa casa encantadora, Austória, fique nos jardins, acariciando Lúcifer, se mostre uma boa moça.

Eu vou para a floresta com a cesta. Mas, me jogo no rio, nado um pouco, e quando vejo, Draco conversava com um senhor, num barco a remo no meio do lago, ele me vê e sorri.

–O que faz neste lago só?

–Nadando.

–Este é Leonardo- diz me dando uma toalha.

–Prazer senhorita.

–Prazer.

–É muito bom conhecê-lo -digo sorrindo.

–É esta então, a moça misteriosa?

–Sim, é ela.

–Ele fala muito de você, senhorita Hermione.- diz e eu fico vermelha.

–Oh céus, está tarde- digo após um tempo, que meu vestido já estava seco, estávamos sentados-Tenho que ir,

–Mas passou-se tão pouco tempo.

–Meu tempo é curto- digo apressada.

–Prometa-me que nos veremos outra vez.

–Prometo.

–Foi muito bom conhecê-la senhorita Hermione- diz Leonardo e eu o abraço.

–Muito bom te conhecer também.

–Bom rever você- diz Draco.

–Foi bom te ver de novo.- digo e o abraço, ele fica parado, mas depois retribui o abraço.

Saio correndo e chego a tempo.

–Porque demorou?

–Tinha uma árvore caída, tive que desviar o caminho.

–Trouxe as flores pelo menos- diz cansada.

–Sim- digo após colocá-las num vaso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.