Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/4

Povs Draco

Chego no Palácio e encontro meus melhores amigos, os duque Potter e Weasley.

–Conheci a mais bela das moças- começo a lhes contar tudo- quero um baile, se ela vier, pedirei ela em casamento.

–Finalmente- diz minha mãe entrando.

–Ela é linda mamãe- digo sorrindo e girando-a.

–Lhe daremos seu baile- beija meu rosto-vá se lavar.

Povs Hermione

Após ajudar as meninas a tirar as vestes, vou para a cozinha preparar o jantar delas.

–O príncipe saiu para caçar, corre a notícia que haverá um grande baile e que ele pedirá uma moça em casamento. CINDERELLA- grita a madrasta.

–Sim madame.

–Quero que faça os mais belos vestidos.

–Sim madame.

Vou dormir e leio Utopia, acordo e levo o café para as madames.

–Cinderella, vista Austória, ela será a encarregada de conquistar o príncipe.

–Sim Madame.

Austória ficou encantadora.

–Vamos arranjar uma maneira de que o príncipe lhe veja, minha linda.

Vesti Pansy.

–E você minha amada, conquiste o Barão Parkson, os duques são muito infantis.

–Sim mamãe.

–E você e suas amigas limpem essa casa, o jardim e os estábulos, limpe tudo, quem sabe não conseguimos trazes o príncipe para um jantar.

Elas saem e eu vou ajudar as meninas.

–Vem- me puxam- tome um banho e vista esse vestido.

–Mas é o vestido que uso quando tem visitas.

–Não acha melhor um mais arrumado não? -pergunta Gina a Luna me ignorando.

–Deixaremos ela o mais simples possível, muito luxo e ela parecerá uma oferecida.

–Concordo.

Chego no lugar marcado e ele já me espera.

–Boa tarde- diz beijando minha mão.

–Boa tarde- digo sorrindo.

–Gostaria de dar uma volta?

–Se não for demorar.

–Que uma dama tão linda tem para fazer?

–Acredite: Muita coisa.

–Gosta de artes?

–Sou apaixonada.

–Bom, Leonardo da Vinci está hospedado no castelo.

–Jura? -pergunto animada.

–Juro- responde sorrindo.

Chegamos numa linda biblioteca, que cá entre nós, é linda, vejo o Sol e me assusto.

–Tenho que ir.

–Encontra-me amanhã?

–Amanhã, claro.

Voltei correndo e me vesti como antes.

Começo a fazer os vestidos com ajuda de Luna e Gina, as madames chegam rindo.

–Espero que fiquem maravilhosos Cinderella.

–Sim madame.

Elas sentam no sofá da sala.

–Acho que o Príncipe está caidinho por mim- sem querer furo meu dedo, manchando o tecido branco de sangue. Por sorte, consigo limpá-lo.

–Pois é, não viu mamãe, a cara de bobo apaixonado quando ele saiu da floresta?

–Claro minha filha.

–Aí, eu fingi que encontrei o medalhão caríssimo da rainha, e ela nos convidou para uma tarde amistosa- diz Austória rindo.

–Seduziu o Barão magnificamente Pansy, parabéns- diz Bellatrix- ele lhe convidou para o baile e ainda por cima para passarmos as tardes no palácio.

–Agora só falta o príncipe- elas riem e uma lágrima escorre por meu rosto, Luna a limpa e Gina senta ao meu lado.

–Não se acanhe, a cara de apaixonado era pra você.

–Não não era- digo chorando- Austória é mais bonita, mas encantadora, e passou por uma gentil moça. Quero que se casem e que possamos viver nossas vidas aqui, na casa de meu pai.

–Prefiro morrer ao ver aquela vaca no trono- diz Gina e voltamos a costurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.