Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 26
Tenha coragem, e seja gentil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/26

Natalie se casou com o filho dos Potter, James, e Henrique se casou com a adorável Rose, filha dos Weasley.

Draco e Hermione continuaram apaixonados.

Natalie e Henrique governavam com seriedade, com tudo de bom.

James chegou atrás da esposa depositando um beijo no pescoço da mesma.

–Vamos jantar James, pegue Miranda, Bianca e Gabriel.

Chegaram na mesa e vemos Henrique e Rose com Eliot, Shailene e Juliana.

Depois Hermione e Draco chegaram e jantaram todos em família, a família que eram,os Malfoy.

A garota que protege cervos e megeras.

O garoto que se encantou com a Utopia de tê-la.

Cresceram, viveram e vivem uma linda história de amor.

Eles se amam, se amaram, e se amarão para o resto da vida. Porque são Draco e Hermione, o casal que se encontrava as escondidas, o casal que lutou pelo o amor, a Cinderella e o Príncipe.

Tenha coragem, e seja gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.