Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 25
Em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/25

Chegamos no quarto e Hermione sorriu. Em cinco anos, foi a primeira vez.

–Minhas crianças- ela se levanta- eu os reconheceria em um milhão de anos.

Pov Natalie.

Continuamos em silêncio. A tal mulher nos abraça calorosamente, eu sinto que já recebi este abraço antes. Será?

–Natalie como está linda minha princesa, e você cresceu muito Henrique- ela diz acariciando nossas faces.

–Você é...

–Sim, sou eu, sou a mãe de vocês, o momento em que nasceram foi o dia mais feliz de minha vida. Ela vai para um closet e volta vestida.

–Venha cá- diz me pegando no colo e me dando um beijo na bochecha, o homem pega Henrique e lhe afaga os cabelos. Nós entramos numa biblioteca gigantesca.

Pov Hermione

Os olhos de Natalie brilharam e Henrique sorriu, colocamo-os no chão e nos agachamos.

–Antes de vocês nascerem, eu tinha um pai e uma mãe. Minha mãe faleceu quando eu tinha a idade de vocês, e pouco mais tarde meu pai faleceu e eu fui criada por minha madrasta, Bellatrix, junto com minhas irmãs postiças, Austória e Pansy.

"Eu fui maltratada, mas fiquei calada, porque antes de minha mãe falecer, eu fiz a ela uma promessa. Ter coragem e ser gentil. E assim continuei. Eu conheci o pai de vocês me apaixonei, vivemos uma linda história de amor. Noivamos no baile e Austória e Bellatrix tentaram me mandar para as Américas, mas o pai de vocês me salvou."

"Pouco depois, eu fiquei grávida de vocês dois, mas numa noite, vocês foram levados de mim. Procurei vocês em cada casa, mas não deu certo, eu fiquei doente, muito doente, e só hoje que eu finalmente melhorei"

"É muito ruim ser uma mãe longe dos filhos"

Completo e ela me olha com os olhinhos interessados, se aproxima de mim e me abraça, meus olhos se enchem de lágrimas e eu afago suas costas, logo Henrique me abraça também e Draco nos envolve, foi um abraço em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.