Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 24
Meu garoto e minha garota




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/24

Pov Austória.

Minha mãe chega com os gêmeoszinhos reais. Pequenas pestes, isso sim!

Estavam chorando. Pego a menina que me olhava com os olhos molhados e a face inchada.

–Ela tem os olhos do príncipe.

–Maldita- minha mãe diz- nos fez morar neste lixo!

–Vamos matá-los amanhã- diz.

–Não, ela vai procurá-los sem pestanejar, e nos matará.

–Ela é ingênua.

–Ela é uma mãe- corto ela- o que faria se me matassem? -ela fica em silêncio- vamos escondê-los numa torre.

Pov Narradora.

Hermione e Draco procuraram sem cansar, por todo o reino, a Rainha ficou terrivelmente doente, Draco estava cansado, estava sendo sugado de cansaço e tristeza, sem contar que sua mulher estava a beira da morte.

Isso aconteceu por cinco anos.

Pov Austória

Levamos os gêmeos para uma torre, onde ninguém encontraria-os. Minha mãe sorri com nossa façanha.

Pov Draco

Sentei ao lado de Hermione, juro por Deus que encontrarei nossos filhos.

Chego no nosso quarto e vejo Hermione dormindo, acaricio seus cabelos e choro, choro porque meu mundo havia desabado. Meu pai tinha que me ajudar, minha mãe ajudava Hermione que estava a beira da morte.

–Só uma coisa poderá fazê-la sorrir- diz minha mãe- ela perdeu os pais, perdeu os filhos, Draco, procure seus filhos, busque, mais do que buscou, ande!

Eu corri, subi no meu cavalo e pus um capuz. Cheguei nas montanhas e abri a porta com força.

–O que faz aqui majestade? -pergunta a mais jovem.

–Quero meus filhos.

–Estão desaparecidos- agarro seus braços e a olho ameaçador.

–Me escute- falo pausadamente- vai me levar aos meus filhos, ou você e sua querida mãezinha vão para a forca.

Eu a olho e ela e a mãe ficam aterrorizadas, sigo elas para uma torre alta. Vi Natalie e Henrique, céus como estavam grandes! Sorri ao ver os dois. Eles me olham estranhos e eu simplesmente os abracei, eram tão parecidos com Mione.

–Quem é você?

–Sou Draco Malfoy, rei de Londres. E vocês, são Natalie e Henrique, meus filhos com a rainha Hermione Malfoy.

–Mas a madame Austória e a Madame Bellatriz nos disseram que nossos pais haviam morrido.

–Elas maltratam vocês?

–Sim- responde Natalie com a cabeça baixa.

–Você se parece tanto com sua mãe- digo sorrindo olhando nos olhinhos dela- ela ama muito vocês. Venham comigo.

–Podemos confiar em você? Não quero meter a Natalie em perigo.

–Estou orgulhoso de você campeão. pode sim.

–Vamos Natalie- ele diz pegando na mão da irmã e eu os levo para o palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!