Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 23
Não vai ficar assim.


Notas iniciais do capítulo

Não matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/23

Passei o dia todo ao lado dela e dos gêmeos, eles só acordaram de manhã.

Fiquei observando Hermione dar de mamar para os dois. Ela veste as crianças e depois se veste, deixando os cabelos soltos.

Desajeitado, pego Henrique e ela com maestria pega Natalie, ela riu com minha maneira e pegou Henrique. Deus do céu, como ela conseguia?

Abrimos a porta da varanda, onde aparecemos com os gêmeos. Anunciamos os bebês e ela parecia mais radiante. Entramos e eu seguro nossa princesinha, os duques e suas esposas vieram nos visitar.

Pov Mione

Draco foi para uma reunião e eu fiquei com as meninas.

–Céus, como são lindos! -exclama Gina.

–E fofos- diz Luna.

–Luna, quero que seja madrinha do Henrique, Gina, quero que seja a madrinha da Natalie.

–Claro- dizem em coro sorrindo, logo Draco entra no quarto.

–Consegui sair da reunião- diz me dando um beijo e me abraçando.

–Olá- dizem Gina e Luna.

–Olá- ele diz sorrindo.

–Bom, temos que ir- dizem Luna e Gina- vamos sair com nossos maridos- completam.

–Claro meninas- digo pondo os gêmeos no berço.

–Eu te amo- ele diz.

–Eu te amo- digo sorrindo e ele me beija.

*-*

Eu estava dormindo de noite e acordo com uma sensação estranha.

–Draco acorda- sacudo-o preocupada e levanto correndo até o quarto dos gêmeos, tudo o que vimos foi uma capa esvoaçante saindo da varanda com os gêmeos- NÃO- grito e Draco chama os guardas, visto uma capa sobre a camisola e pego um cavalo, ignorando os protestos do meu marido sobre eu estar debilitada e cansada, rondo todo o castelo chorando, mas não encontro nada.

Volto para Draco, que também estava num cavalo com os olhos vermelhos, descemos e eu corro até ele, chorando em seu peito.

–Isso não vai ficar assim- digo baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Don'tKillMe
Se comentarem posto ainda hoje.
Será que eles vão recuperar os gêmeos?
#ProtegoMáxima