Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Caítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/2

Acordo com as cinzas sobre meu velho vestido, guardo meu livrinho e sacudo as cinzas do vestido, vou até a cozinha e pego o café da manhã das Madames com Gina e Luna, são minhas melhores amigas, e as únicas que trabalham aqui, e são remuneradas, porque no caso, eu não, Coloco uma bandeja sobre a cabeça e as outras na mão, subo as escadarias e vou para o quarto de Pansy. Deixando sua bandeja em cima da cômoda, fui para o de Austória e deixei em cima da outra cômoda. E finalmente, chego no quarto de Bellatrix, ela já está acordada acariciando Lúcifer, o maldito gato tem uma vida melhor que a minha.

–Cinderella- diz debochada.

–Sim madame.

–Arrume as meninas, Nós três vamos sair.

–Claro Madame- digo e saio.

Chego no quarto de Austória, que estava sentada, olhando-se na penteadeira.

Aperto o corpete dela e amarro.

–Mais apertado sua idiota! Quer que eu pareça uma baleia?

Respirei fundo e ajudei-a a se vestir. Arrumei seu cabelo e ela se levantou, olhando-me esnobe, ela parece tão mais bonita que eu. Sorrindo ela saiu do quarto, olhei-me no espelho, tudo o que eu vejo é uma garota de cabelo castanho, feia e imunda, que nunca chegaria aos pés de Austória Black, ou Pansy Black.

Fui até Pansy e a ajudei, as irmãs pareciam ter um desejo insaciável de me fazer de escrava. Depois, fui ajudar minha madrasta. Ela insiste em se vestir como se tivesse um baile, as megeras foram até a carruagem, e fui ajudar na limpeza da casa.

–HERMIONE- Luna me chama.

–Coma algo, seu café está na mesa- diz Gina.

–Obrigada meninas- digo e depois de comer lavo os pratos, não tenho motivos para chorar ou me sentir triste, meus pais morreram, mas eu os carrego no meu coração, e olhe o dia la fora! Brilha, tenho saúde e duas amigas. Correm rumores, que o príncipe vai se casar, e como Pansy e Austória são lindas, uma há de conquistar o tal Príncipe Draco e se mudam pro castelo, Bellatrix não teria assim motivos para continuar aqui, e deixaria-me com Luna e Gina aqui, nós três, vivendo nossas vidas.

–Mione, terminamos- dizem após terminamos a casa inteira.

–Eu vou passear no cavalo de meu pai- digo tirando o avental e indo para o estábulo.

–Olá Maurice- digo acariciando-o e montando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.