Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 19
Casamento p.II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/19

Sorrimos para todos e acenamos, recostei minha cabeça no ombro de Draco e vi o pátio feliz.

Nós descemos e ele segurou minha mão, começamos a falar alto e claro.

–Como símbolo de nosso amor e de como nos conhecemos, decidimos plantar uma árvore, onde uma velha cabana foi derrubada pela chuva, é um terreno gigante, e convidamos a todos os casais a plantar sua muda de planta- digo.

Fomos os primeiros a plantar nossa árvore, colocamos uma placa com nossos nomes "Hermione e Draco Malfoy".

Logo, outros casais começaram a plantar sua muda e colocar suas plaquinhas, a árvore representava o amor de cada um, e cada casal seria responsável de regar a sua.

Pov Draco

Fomos para a antiga casa dela para nossa Lua de Mel, fomos até o nosso lago, o nosso lugar e dançamos a luz do luar. Ela estava tão linda naquele vestido de noiva, dando pedaços de pão aos pássaros, ela era tão bondosa e corajosa.

Chegamos na casa e eu a ajudei a fazer nosso jantar, que era um peixe com legumes muito bem preparado (modéstia a parte)

*-*

Acordo mais cedo que ela, essa era a primeira noite, desde o baile que eu dormia bem, todas as noites eu tinha pesadelos sobre perdê-la como naquele dia, eu sempre entrava de espreita no quarto dela (Já que ela estava no castelo) para vê-la dormindo, vez ou outra acariciava seus cabelos e conseguia voltar a dormir.

Acaricio um pouco suas costas e a vejo dormir profundamente, ela não tem ideia do quanto é perfeita.

–Bom dia- digo vendo-a ficar corada. Vamos tomar café?

–Claro -ela diz e nos levantamos, logo ela veste sua roupa. Descemos e comemos algumas frutas, depois, fomos para o estábulo e montamos nos cavalos, ela sai em disparada e eu saio atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.