Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 18
Casamento p.I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/18

Lá estava eu, Hermione Granger, a noiva do príncipe Draco Malfoy e futura Rainha da Inglaterra. Isso é muito assustador. Ajusto meu penteado e coloco meu véu. Me olho no espelho, acho que estou bonita. Coloco a tiara e passo a mão sobre meu vestido.

–Ter coragem, e ser gentil- digo para mim mesma olhando meu antigo quarto, as meninas estão na cozinha, pedi para ficar um pouco só.

Luna e Gina batem na porta.

–Pronta?

–Me deem um minuto.

Elas saem e eu olho o quadro de minha mãe, na parede.

–Ter coragem, e ser gentil- digo- queria que estivesse aqui, aqui do meu lado. Mas, é meu casamento, sinto que você está aqui, e quero que saiba que te amo muito. Sempre estará no meu coração. Papai, sei que está aqui também, eu te amo muito. Estou pronta. Ter coragem e ser gentil.

Pego meu buquê e saio do quarto.

Entramos na carruagem e esperamos até a Igreja, levanto e encaro a porta. Ouço a marcha começar a tocar e entro, tudo impecável, Draco, lindo como sempre, neste momento, percebi que nada mais é importante, que o que realmente queria era estar do lado de Draco. Cheguei do lado dele e ele pegou minha mão.

–É a noiva mais linda de todas- diz e nós nos viramos para o padre.

–Hermione Jean Granger, aceita o príncipe Draco Malfoy como seu legítimo esposo?

–Sim.

–Príncipe Draco Lucius Malfoy, aceita Hermione Granger como sua legítima esposa?

–Sim.

–Então, pode b... -ele mal deu tempo para o padre terminar, ele me beija e estávamos oficialmente casados, descemos de mãos dadas até a saída da igreja, ele me gira e todos saem.

–É o dia mais feliz da minha vida- ele diz.

–O meu também- digo eu o abraço, ele pega minha mão e entramos na carruagem. Seguimos até o castelo e subimos na varanda que dava para ver o pátio onde o reino todo estava. Pude ver todo mundo.

O barão Parkison e Pansy estavam do nosso lado, num canto. Harry e Gina no outro, Luna e Rony no outro canto, pude ver as faces de ódio de Austória e Bellatrix se destacando na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.