Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/17

Caminhávamos pelos jardins do castelo.

–Venha, vou te levar a um lugar especial- ele diz e nós entramos no castelo, subimos as escadarias, e vi que estávamos na biblioteca real.

–É linda- digo encantada.

–Sabia que gostaria- ele sorri para mim

–Senhorita Hermione- diz Leonardo chegando perto de nós.

–Olá Leonardo- digo sorrindo para ele.

Corro entre a biblioteca e subo as escadas, explorando cada livro, cada capa, cada página.

–Assim fica difícil acompanhar você- diz Draco chegando perto de mim.

*-*

–Mais uns retoques e pronto! -diz Leonardo pregando o quadro na parede.

–É lindo Leonardo muito obrigada- digo abraçando-o.

–Realmente muito bonito- diz Draco- sinto muito, tenho que resolver uns assuntos com meu pai, volto na hora do jantar- diz me beijando.

–Claro- Digo- então Leonardo, se eu lhe descrevesse uma pessoa, conseguiria pintá-la?

–Aceito o desafio.

Começo descrever a mulher, e logo, ele já tinha um quadro pronto.

–É igual a ela- digo feliz- é minha mãe.

–Ela era muito bonita senhorita Hermione. Teve a quem herdar tanta beleza.

–É exatamente como me lembro dela.

–É isso que conta, as boas lembranças. Vamos ler um pouco?

–Claro- digo pegando um livro aleatório- sente-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!