Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/15

Eu conversava feliz com Gina e Luna sobre o noivado, elas saem por uns minutos e sinto uma mão na minha face, estávamos em um lugar reservado, ninguém estava vendo.

–Como ousa roubar o príncipe de minha filha? -sibila como uma cobra, com a filha enfurecida atrás.

–Não posso roubar algo que nunca foi dela- digo- com licença- ela aperta meu braço- eu vou gritar.

–Não se eu tampar sua boca- diz Austória colocando um pano na minha boca.

–Você vai para a América, nunca mais estragará minha vida!

–Me solta! Eu faço tudo, limpo aquela casa, que é MINHA, eu já sou maior de idade, você mora lá a favor! Eu costuro e levo chicotada! Você me trata como uma escrava e faz sua filha de santa! -levo outro tapa e apertam o pano na minha boca.

Pov Pansy

Vejo elas arrastarem Hermione até os jardins, oh céus, preciso contar para o príncipe. Vejo Gina e Luna beijando os namorados.

–Desculpa interromper, mas minha mãe quer levar Hermione para a América- digo desesperada e elas correm até Draco.

–Draco, Hermione, está indo para América! Bellatrix está levando-a, provavelmente deve estar embarcando! -Digo e ele assume pose desesperada.

Pov Hermione

Elas me levam para o lado de fora e me jogam contra a carruagem, pego minha capa e ela me leva até uma carroça, me joga lá e percebo que um de meus sapatos não está no meu pé, que por acaso tinha um corte, me levam para um barco que sai em rumo as Américas, vou até a ponta do barco e choro, meus cabelos haviam se soltado, me permiti chorar.

Pov Draco

Meu corpo é quente, mas sinto frio. Olho para meus pais e digo:

–Não posso perdê-la, digo correndo com dificuldade entre a multidão com o Barão e os Duques e as meninas, vejo o sapato dela nos jardins e pego. Montamos em cavalos e chegamos ao píer. Não tinha barco, o que tinha já tinha partido, me ajoelhei e deixei uma lágrima cair.

–Um barco- diz Gina colocando a capa.

–Eu vou- digo.

–E nós também- elas dizem- nossas costas são lisas, as de Hermione não, não que ela seja rebelde, mas que sempre assumiu nossa culpa, ela queria nos privar de sentir dor- essa com certeza é Hermione- nós vamos resgatá-las, e não me importa se você é o príncipe, nós vamos.

–Tudo bem- digo e vamos até um barco, não posso perder tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.