Dramione- Cinderella escrita por Daydreamer


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620795/chapter/11

Pov Hermione

Havíamos terminado o vestido, recorde. Estávamos dando um trato no jardim, após limpar o suor da testa, começo a cavar um buraco, nunca tinha tido tempo, mas lírios brancos sempre foram as flores favoritas de meu pai e minha mãe. Planto uma muda de lírio e limpamos o jardim, perto das paredes da casa, tinham vários lírios, e a grama verde estava livre, qualquer pessoa adoraria passar uma tarde agradável ali, as meninas entram, mas, eu pego Maurice e cavalgo até a cidade, limpo a poeira do vestido. Entro no cemitério, meu pai estava perto da minha mãe, deixei os lírios brancos e murmurei:

–Sinto saudades.

Depois disto, montei em Maurice e cavalguei até casa. Peguei um jarro e comecei a regar os lírios com as meninas. Pouco tempo depois, Draco e os dois amigos aparecem.

–Olá- diz ele descendo do cavalo e me dando um selinho.

–Olá.

Os meninos cumprimentam as meninas e nós dois caminhamos até o lago.

Pov Gina

–Oi -diz Harry tímido.

–Oi- digo sorrindo.

–Será que você meio que gostaria de...

–De?

–Ir ao baile comigo?

–Ah, adoraria- digo sorrindo e o abraço.

–Ainda bem que não levei um fora- diz rindo e eu sorri.

Pov Luna

–Oi Ron- digo e ele sorri.

–Luna, quer ir ao baile comigo?

–Eu adoraria isso- digo sorrindo e ele me abraça.

Pov Draco

Chegamos no lago e eu abracei ela.

–Está cada vez mais complicado sair do castelo- digo suspirando.

–Uma pena- diz- mas logo acaba- diz me confortando.

–Eu te amo- digo e ela me beija.

–Eu também te amo- sussurra.

Pov Hermione

Voltamos abraçados e eles vão. Suspiro cansada e entro em casa para arrumar tudo.

*-*

Draco não conseguiu vir mais, o que me deixou bem triste, mas ele me enviou uma carta pelos meninos, dizendo que sentia saudades e que logo nos veríamos.

As meninas voltarão hoje, pois prepararemos Pansy para o casamento.

Começamos a fazer o penteado dela. Agora, pegamos o espartilho, anáguas tecidos... que trabalheira.

Deixamos ela pronta e ajudamos ela a descer.

Fomos arrumar Bellatrix e depois Austória, que achava que Draco estava caidinho por ela.

Eu e as meninas nos vestimos idênticas. Por conta do volume do vestido, Pansy foi em uma e Bellatrix em outra e Austória em outra, nós, tivemos que ir de carroça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.