Tão Iguais e tão Diferentes

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Far Away escrita por AndromedaSama, Poison

Far Away
Erros não podem ser apagados, o tempo passa, ela pode não ter esperado para sempre.

E eu sei que ela não esperou.
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance, Songfic, Tragédia, Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Contra e a favor escrita por Ensimesmudo

Contra e a favor
Hinata não queria se mudar com o pai. Então propôs a ele que a deixasse ficar durante um mês e, se ela provasse que era digna de morar sozinha, então ele a deixaria.

E tudo corria bem, entretanto, Hinata não imaginou que morar sozinha fosse tão trabalhoso assim. Principalmente quando você se apaixona no meio do caminho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Poesia, Romance, Songfic, Universo Alternativo

7 favoritaram   7 acompanhando  

 


Tell... escrita por MikuMisaki

Tell...
Só... não me deixe.


SasuSaku. UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Beating Heart - SasuSaku escrita por RoseLopez

Beating Heart - SasuSaku
Fazia dois anos já que Sasuke havia partido. A guerra havia terminado, e Konoha estava em paz. Era Natal, todos estavam comemorando em algum lugar da vila, menos uma certa rosada que preferia ver a neve cair. Ela só não esperava que seu presente de Natal fosse algo tão especial assim.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira? escrita por Luangel

Quem Tem Medo Da Flor De Cerejeira?
E se a Jóia de Quatro Almas não houvesse sido destruída e sim enfraquecida?

E se a Jóia de Quatro Almas precisasse de um novo corpo para se fortalecer?

E se a Jóia escolhesse uma ninja de cabelos rosas para ser o corpo escolhido?

E se...?

Bem o futuro é um mistério até mesmo para os sábios, já que pode mudar a cada instante a cada segundo. E tudo o que temos são suposições incertas de um futuro incerto...
Categorias: Naruto, InuYasha
Gêneros: Ação

1 recomendação   21 favoritaram   46 acompanhando  

 


I Will Never Forget You escrita por Dimi Ribeiro

I Will Never Forget You
Para quem não me conhece, já tive vários nomes no nyah: UzumakiHyuuga-Chaan (Eu e Quel)
Uzumaki no Kira
E hoje, Dimi.
Essa estória, é em homenagem e memória a minha ex-namorada que foi baleada na porta de casa. Os que leem minhas fics, sabem da Raquel.
Espero que gostem, e infelizmente, hoje faz 1 ano que ela se foi. E como prometido, a fic que eu iria postar hoje.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   6 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Nemesis ! escrita por Linkyn Lowell

Nemesis !
Ainda quando era criança Shiro que morava apenas com a sua mãe viu ela sumir do nada um dia... Como ele não via seu pai praticamente desde que nasceu e viu também seu irmão ser levado de casa cedo demais, depois do sumiço de sua mãe Shiro conheceu Kuran um jovem garoto de sua mesma idade. Agora Shiro e Kuran seguem em uma jornada de aventuras com seus amigos e seus vários problemas que eles encontraram no meio dessa jornada .

Sinopse uma merda eu sei, mas sou horrível nisso u.u
Categorias: Vampire Knight, Bleach, DURARARA!!, Fairy Tail, Soul Eater, Akame ga Kill, One Piece, Naruto, Katekyo Hitman REBORN!
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   17 acompanhando  

 

Utopia escrita por MeilingBriefs

Utopia
Ele havia treinado trocentas vezes as palavras, e só então percebeu que não precisava de textos, ou presentes, para chegar ali na casa dela, porque Sakura o receberia, independente de qualquer coisa, de braços abertos. Como utopia... Sonhos, imaginações, e um passado distante, tomado de si de forma bruta, e que agora podia ser consertado. Fora Sakura quem sempre esperou por si, quem nunca o julgou e quem sempre chamou seu nome, fazendo-o parar quando a escuridão controlava-o. Ela, e sempre ela! E ele soube, desde então, que também seria ela a lhe dar uma nova vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   13 favoritaram   21 acompanhando  

 

De onde vem os bebês ? escrita por Ana

De onde vem os bebês ?
No meio de um jantar em família , Sakura confessa a Sasuke que está grávida e Sarada pergunta " De onde vem os bebês ? " .... E agora ? O que será que eles responderão para a filha ?

One shot ..
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

4 favoritaram   10 acompanhando